Meteoro Cristalino

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


paulao_jazz
Pô, um Bassman Lifesound, 50w, é 1400 reais.

paulao_jazz
Veterano
# nov/05
· votar


Johnny Favorite

aí, fechou!! :)

Beatlemaniac
Veterano
# nov/05
· votar


po com 4000 mangos dah pra mandar fazer uma caixa 2X12 e comprar 2 cabeçotes hand made

KiQ-Moraes
Veterano
# set/07
· votar


Eu to pensando em comprar um seminono (+- 1800,oo). Testei o som e achei bom.
Já tive HandMade, é dificil vender, desvaloriza, vc tem q comprar um fodão e casar com ele.
Agora tem o Warm Music Classic Vibe Tube (30W 700,oo 80W 1600,oo)...
Oq vc aconselham, p som limpo e guitarra acustica ?

wiskeria
Veterano
# set/07
· votar


fuja de warm music e evite meteoro, é o melhor conselho que vc pode ter...

KiQ-Moraes
Veterano
# set/07
· votar


Verm Music Classic Tube 30W...
Abracei um desse, afinal, com 700,oo paus oq vc compra novo valvulado ? Vai chegar hj e assim q eu testar venho dizer se fiz bom negócio ou se é uma merda mesmo.
Preciso dum valvulado e garimpei, garimpei e por 700,oo paus foi oq achei de bom.
Não consegui comprar o Cristalino, um morava longe, outro vendeu, outro tava sem foot, otro tava zuado... E novo é suicidio pelo preço q tá.

Bom to pensando em pegar um cabeçote do Pedrone, são feras e ótimo acabamento. Vi os amplis do Serrano, mas são mais p blues (e meio salgados no R$). Tem o LifeSound e tbm a LeadVox (este é de Bauru, minha cidade e ja tive alguns).

Bom pessoal vcs q entendam de vlavulados, vamos trocar idéias...

Abrx ! Flw

KiQ-Moraes
Veterano
# set/07
· votar


Decepção...
Cabei de comprar um Warm Music Classic Vibe 30W (paguei 700,oo + frete). já de cara tem um monte de defeito no acabamento. Um dos transformadores veio caido !!! Sim pregado apenas com um parafuso, o suporte p o 2° parafuso estava quebrado.
O som ainda não senti muito bem, vou testar com mais calma. Mas a decepção foi tomando conta... Realmente vai ser o 1° e o único desta marca. Uma merda, tem q sair do mercado.
Só comprei pq com este preço não iria achar uma outra opção de valvulado.
Oq salva é ter 5 valvulas Sovtek (soquetes de plastico...)
De resto é uma merda, não salva nada...
Vamos ver se eu consigo extrair algum som da bagaça. E lê, lê...
Flw pessoal.

Lak Lak
Veterano
# set/07
· votar


cara isso ai eh bom... tokei em um e fikei =O

mas depois de ver o preço sai de la feliz com meu vulcano!!

Andrehard
Veterano
# set/07
· votar


lazzari

Olá amigo. Para comessa de Cristalino. Com essa grana vc compra Mesa Boogie DualCaliber, Mesa Subway Rocket, Laney VC 30 ou LC30 que simplesmente não tem comparação.Ou ainda os Hand Made.

Randy78
Veterano
# set/07
· votar


realmente, o preço do cristalino não é dos melhores, a Carvin (marca q o Steve Vai usa) tem o MTS3212 com quase o dobro de valvulas e recursos e custa o mesmo preço, e é um ampli made in USA, eu adoro dar apoio a ind nacional, mas quando o preço é compativel com nosso mercado, a meteoro é cheia de endorsers, é uma marca que ta crescendo muito e tem bons produtos hj em dia, eles melhoraram muito na qualidade de uns tempos pra ka, mas precisam melhorar o preço de alguns produtos.

KiQ-Moraes
Veterano
# out/07
· votar


Ei rapazeada !

O Cristalino é um amp muito bom p som limpo e drive saturado de timbre classico. Eu testei ele e realmente tem um som encorpado e puro, não distorce em volume alto. Mas infelizmente ñ sei onde a Merdeoro pensa estar com estes valores altíssmos.
Por usar falantes da Selenium e válvulas Sovtek deviam ter preço mais acessíveis.
Não compensa mesmo pagar por um Merdeoro mesmo que seminovo seja mais barato.
Eu resolvi esperar e logo ir buscar um Fender do Paraguay pq tá bom o preço por lá.

Quanto ao Werm Music Classic 30W, estou tirando um sonzinho legal limpo, mas ainda não adaptei legal ele em volumes mais altos; ou ele distorce ou vibra como um combo p baixo...

Espero postar um link com o som do Classic Tube p quem se interessar.

Flw galera !

edalko
Veterano
# abr/08 · Editado por: edalko
· votar


Alguém sabe me dizer algo mais sobre esse amp?
TO com um usado para comprar (1800) e achei um amp bem bacana... pesado mas com ótima sonoridade.
Gostaria de saber se sua aquisição valle a pena?

Tenho um Thunder Sound Giannini 50Wrms + caixa 4x10"

Afinal são 80W valvulados
2x12"

Alguém se habilita????????

TO acho o custo x benefício ótimos...
Mas sempre fica aquela má fama de durabilidade dos Meteoro, se bem que esse é o top de linha deles

douglasrl
Veterano
# jan/12
· votar


Meteoro Cristalino
Gravei um vídeo falando sobre amplificador que comprei a mais ou menos sete meses.
A parte de crunchar era outra música mais tirando isso acho que da pra ter uma idéia do que é o amplificador.
Espero ter ajudado
É isso ai.


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meteoro Cristalino