Dúvida: Meteoro Cristalino

    Autor Mensagem
    Munki
    Veterano
    # mar/04


    Ouvi muitas opiniões em outros tópicos mas ainda não me decidi...estou pra comprar um Meteoro Cristalino e gostaria de saber se o clean dele é bom e se a distorção com um boss ds1 ou ts-9 empurrando ajudaria? gostaria de uma distorção limpa... (toco funk, black music e pop/rock)

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    o clean dele é excelente, não é um fender mas é bom. Quanto à distorção, tb é boa, acho q até não é necessário usar um pedal de dist. como boost, a não ser q vc não queira tocar com ele muito alto......

    grind_jair
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: grind_jair
    · votar


    num gostei do cnal limpo, nem do cnal cum drive
    sou ranzinza msm, e dái ?
    isso num eh novidade pro 6 do forúm neh msm ? ta certo...
    mai oh, falando real... axei q prum cubo valvulado ele deixo um poco a desejar em ambos os quisitos
    OK... ngm tira o mérito do seu exelente custo benefício, mas axo q com 2700 dah pra compra coisa MUUUUIIIIIITOOOO melhor
    tem uma porrada de transistorizado da fender e marshall q rebenta o cristalino
    e pra kem kiseh me xinga:
    138945438
    ;)

    Munki
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Pois é..mas por esse ser todo valvulado é mais vantagem comprar ele do que um fender princenton chorus por exemplo não acham?

    grind_jair
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    não

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    vai numa loja e testa ele....... é o único jeito de saber se ele serve p/ vc.......

    Digao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    achei o clean dele muito ardido... medios demais... o drive e legal...

    Mas prefiro o V12...

    Lukas_B
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Munki
    num da ouvidos ougrind_jair naum cara , o cristalino é um ótimo amp valvulado, com um ótimo costo benefício
    vai de METEORO mesmo....................

    meiomundo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Munki
    Dá uma olhada no V12, como falou o amigo Digao. É menor e com uma potência um pouco inferior. E isso é importante, porque tu não aproveitaria todo o potencial de um valvulado tocando muito baixo. E os 80W do Cristalino são absurdos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida: Meteoro Cristalino