Meteoro Cristalino!!!

    Autor Mensagem
    Blade
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Blade


    ae alguém conhece esse ampli??? eu queria saber se ele é bom e qual a faixa de preço dele

    http://www.amplificadoresmeteoro.com.br/catalogo_2004/catalogo_2004.ht m

    valewww

    Blade
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    entre no cristalino lá, não deu pra por o link da pg certa

    tagimon
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    assim ele eh bom entre os Meteoro...mais com o preço que vc compra ele se compra um VC-30 ou LC-30 da Laney...um JCM 900 da marshall uma conclusão que se tira: Não compensa comprar Valvulado brasileiro (Warm e Meteoro) mesmo a galera falando que eh daora e talz nao chega aos pés de Laney...mesmo pq falta grana pra pesquisas e talz...mais se vc quiser um SolidState ou 1 Hibrido recomendo o Vulcano que eh bem legazim...ou ainda se pode mandar fazer uma Réplica no eduas, LifeSound, LeadVox....p/ saber mais da uma pulada no meu topico =)!! fuiz

    caiohleal
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Blade
    cara, esse ampli é foda d+
    tem som de importado... ele é caro (se ñ me engano 4mil) mas se vc tiver isso vale a pena comprar

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    3 mil no maximo..

    tagimon
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    com 3 mil se paga 1 VC-50 lC-50 .......

    Blade
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    mas ele é bom pra qq estilo??? ele tem melhor custobenefício q o vulcano??? valew ae

    tagimon
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    concerteza...el eh bom pra rock/blues, jazz....eh bem rox....o vulcano eh mais pra metal....tmb eh bom mais nda comparado a laney, fora isso o vulcano eh hibrido e o VC e LC eh 100% valvulado

    meiomundo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ele serve para tudo. Puta amp. Vai deixar teus parceiros de banda surdos.

    frank solari
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu testei um, e muito bom, som de valvulado, rico em harmonicos, som macio, da pra vc tocar varios estilos com ele, vale a pena vc ir ate uma loja e testar o ampli com calma, de preferencia leve sua guitarra, tenho certeza de que vc vai gostar..

    xiristian
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    kra, esse amp eh ROX d+, se vc tiver grana pra comprar va em frente, se sua guita for boa, va em frente, se tiver um pedalboard ou uma pedaleira boa, vc nunk mais vai querer outro amp, num eh atoa q o Herbert Viana usa ele.

    flpmartin321
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tagimon
    eh bom mais nda comparado a laney
    vc diz laneys valvulados ou laney em geral X meteoro em geral?

    b0fh
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    flpmartin321
    ce ta bolado com os laney hein? hahahaha
    made in england bicho.... outro nivel....

    flpmartin321
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    b0fh
    ah velho num eh naum cara, num eh pk eh internacional q eh melhor... eu sei q sao otimos, mas num julgue pela marca

    ce ta bolado com os laney hein?
    TO

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Blade
    é um baita amp....... som alto pra caralho..... mas é melhor pegar algo de menor potência....... eu tenho um Laney LC-30 que é valvulado e é uma porrada nos ouvidos, tem 30W que são mais do que suficientes para ensaiar e fazer shows pequenos e médios.... fora o timbre, vintage e gordo, mto grave......... compensa mais......
    entra em www.zw.palcomp3.com.br e dá uma olhada no sample q eu fiz dele...... o mic é ruim e a placa de som é pior ainda, mas vc pode ter uma idéia do clean e do drive, q tá regulado no mínimo nessa música..... falowssss....

    b0fh
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    flpmartin321
    ah velho num eh naum cara, num eh pk eh internacional q eh melhor...
    concordo 100%, tem muito amp gringo por ai q eh uma m***

    fica bolado não, na minha opinião esses TF são os melhores híbridos mesmo... distorção mto massa... mas claro que não chegam nem aos pés dos valvulados;

    sds

    flpmartin321
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    b0fh
    hehehe num tem como num fikah bolado... to na indecisao pura... mas acho que vou de vulcano mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Cristalino!!!