Meteoro Cristalino Eh Baum mêmo ?

    Autor Mensagem
    grind_jair
    Veterano
    # fev/04


    Meteoro Cristalino Eh Baum mêmo ?

    Zer071
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    pra jazz mpb sim

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ele eh um amp grande valvulado ... e bem mais barato comparado com os internacionais do mesmo tamanho .. se o timbre te agrada eh bom !!

    Passoka
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    só cuidado que pra saturar o power dele vc precisa de um estádio

    Lukas_B
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    o amp cristalino da meteoro é a cópia do the twim da fender
    é um ótimo amp , o som limpo é um dos melhores seu saturação naum é taum boa para rock , + pode fikar muito legal com um ts-9 ou um gt-2..........eu aconselharia vc a cmprer um amp desses(dependendo do seu estílo) q é um amp para o resto sa vida

    paulao_jazz
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Lukas_B
    como que vc sabe que é a copia do the twin?

    Lukas_B
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    as características saum as mesmas e os controles tbm(básicamente a mesma coisa se naum for melhor)naum tenho certesa pq nunca testei,+ a meteoro émuito de copiar as coisas,primeiro com o vulcano q é a cópia melhorada de um valvestate da marshall, depois o cristalino q é idéntico ou twin da fender e agora com o Doctor Drive q na verdade é o V-twin da mesa boggie..................

    grind_jair
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Bullshit...
    Não vo nem me dá ao trabalho de cola aki as spec's do fender twin...
    Tem nada a vê o som
    ...
    Eu testei e naum curti...
    Distorção Suja, poco gain, Cnal Limpo 'legalzinho'
    se for pra desembolsa R$2.700 pega um MG da Marshall ou um Cubo Dyna-Touch Series da Fender
    Qualidade garntidade d qq forma vai nuam loja e testa um

    Lukas_B
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    grind_jair
    eu to fazendo uma comparação "copia" naum to falando de som.
    com certesa o som do the twin da fender é melhor q o cristalino + o custo benefício é q manda nessa hora,por ex:vulcano..........R$1500<>R$2500 VS 100w(marshall)
    doctor drive......R$600<>R$1500 V-twin(mesa boggie)
    cristalino.......R$2700<>+ou- uns R$5000
    vc vai pagar 5000 reais num amp sendo q tem um com o mesmo estilo e caracteristicas pela metade do preço?

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    já testei um e achei mto bom mesmo......... som limpo gordão, distorção poderosa, a equalização dele é bem sensível comparado com os outros, e tem 2 Sovtek 6550 na potência, o que eu acho vantagem por não sair tão caro para trocar comparado aos outros, visto q é só um par.....

    grind_jair
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Lukas_B
    independente do q vc afirme... ele ta bem longe de se fazer qq referência ao fender twin

    grind_jair
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Lukas_B
    independente do q vc afirme... ele ta bem longe de se fazer qq referência ao fender twin
    Provavelmente, cê nunca toco em um pra fala isso
    flw, xará

    grind_jair
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Lukas_B
    independente do q vc afirme... ele ta bem longe de se fazer qq referência ao fender twin
    Provavelmente, cê nunca toco em um pra fala isso, neh, xará ?

    grind_jair
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Lukas_B
    independente do q vc afirme... ele ta bem longe de se fazer qq referência ao fender twin
    Provavelmente, cê nunca toco em um pra fala isso neh, xará ?

    grind_jair
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    A Prósito... jah pod fexar o tópico q eu fiz um test drive nele e axei meia boca

    grind_jair
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    A Prósito... jah pod fexar o tópico pq eu fiz um test drive nele e axei meia boca

    Lukas_B
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    grind_jair
    pow ,na banda q eu tokava (desas bandas de baile q tem som e tudo)tinha um the twiw ,tokei quase um ano com ele. ja lhe falei q tem um som muito bom + o cristalino é bem legal e bem melhor em relação a custo benefício......................
    áh, e só depende de vc pra fexar o tópico, pois foi vc quem abrio o próprio..............................

    Lukas_B
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    grind_jair
    a propósito, vc tem um the twin pra ter tantacertesa doke ta falando?????

    Guitar_Fury
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Lukas_B etcha cara estupido...........deixa ele pegar o topico e enfiar no ** dele e ja era...
    nego assim eu faço questão de nem ajudar...


    grind_jairMais humildade irmão..........

    Lukas_B
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Guitar_Fury
    dexa o cara , ele só ta expressando a opinião dele.....haiuahiuahiauhaiuhaiuha

    Guitar_Fury
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Lukas_B heheheh
    mai tem jeito melhor de "expressar a opinião" sem ser cuzão com os outros.........naum tem..?!! pelo menos eu acho
    ehhehehe

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Cristalino Eh Baum mêmo ?