Autor |
Mensagem |
22222 oirartnoc oa Veterano |
# out/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
Pois eh... eu tbm =x
|
Eder ST80 Veterano |
# out/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
E aquela porcaria de MG tá 1.150,00 novo. aliás, o mesmo preçoi q eu paguei. Mano, se alguém jogar 900 na minha mão leva a criança.
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# out/05
· votar
Eder ST80
anuncia cara, compraram até minha zoom AIUhUIhUIah um marshal nao sera problemas, tem nego que paga 800 só pelo logo dele ;)
e nem é um amp ruim, só ele num da nada mas com efeitos da um bom som............alias creio que bote meu vulcano no bolso, é só ter saco p/ regulagens
mas de qualkquer forma acho que um mesa cabessote mais 4x12 ficaum legais do lado do teu pc
|
Eder ST80 Veterano |
# out/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
nada man .. o timbre dele é xarope ... pq caralho eu gostei quando comprei eu não sei dizer
|
# out/05
· votar
pq caralho eu gostei quando comprei eu não sei dizer
.
AhiUHAuiHUIHA acontese na smelhores familias, porem como vc curtiu tem muitos ai fora que tmb vaum curtir e vaum ficar fassinados por ser da marshall tira foto dele e da azulzinha e me manda rapariga
eu boto la no ml pra vc
|
Eder ST80 Veterano |
# out/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
Eu tenho uma conta la .. ja vendi a 1010 pra um mano de rondonia. .. logo mais passarei a regua em tudo ... ou não .. vamos ver. Quando eu me formar vai ser melhor ...
man, lem,bra de quando fomos ver aquela RG branca ? Mano .. o amp era o tal 112 bandit ?
|
# out/05
· votar
Eder ST80
esse mesmo, bandit é bem legal tem os laney tmb que o pessoal curte ainda mais, só que laney naum testei ainda
ve meus topicos tem um perguntando do bandit de um laney e do vulcano, pelo que falaram o vulcano fica por ultimo dos 3 ;)
|
affcl Veterano |
# out/05
· votar
o valveshit é ruim mesmo kra
|
# out/05
· votar
o valveshit
hahhaha bom nome
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
http://whiplash.net/guia.mv?busca=ESTUDIO
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# out/05
· votar
jcm 900 eh hibrido, som naum eh legal não.......num eh pq tem valvula lah, q eh igual ao sons dos valvulados
|
# out/05
· votar
Fritz_mkvl
puts como fui esquecer do whiplash! valew ai cara
|