vs marshall que bosta...

Autor Mensagem
22222 oirartnoc oa
Veterano
# out/05
· votar


Lord Derfel Cadarn

Pois eh... eu tbm =x

Eder ST80
Veterano
# out/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
E aquela porcaria de MG tá 1.150,00 novo. aliás, o mesmo preçoi q eu paguei. Mano, se alguém jogar 900 na minha mão leva a criança.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar


Eder ST80


anuncia cara, compraram até minha zoom AIUhUIhUIah um marshal nao sera problemas, tem nego que paga 800 só pelo logo dele ;)


e nem é um amp ruim, só ele num da nada mas com efeitos da um bom som............alias creio que bote meu vulcano no bolso, é só ter saco p/ regulagens

mas de qualkquer forma acho que um mesa cabessote mais 4x12 ficaum legais do lado do teu pc

Eder ST80
Veterano
# out/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
nada man .. o timbre dele é xarope ... pq caralho eu gostei quando comprei eu não sei dizer

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar


pq caralho eu gostei quando comprei eu não sei dizer

.

AhiUHAuiHUIHA acontese na smelhores familias, porem como vc curtiu tem muitos ai fora que tmb vaum curtir e vaum ficar fassinados por ser da marshall tira foto dele e da azulzinha e me manda rapariga
eu boto la no ml pra vc

Eder ST80
Veterano
# out/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
Eu tenho uma conta la .. ja vendi a 1010 pra um mano de rondonia. .. logo mais passarei a regua em tudo ... ou não .. vamos ver. Quando eu me formar vai ser melhor ...

man, lem,bra de quando fomos ver aquela RG branca ? Mano .. o amp era o tal 112 bandit ?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar


Eder ST80


esse mesmo, bandit é bem legal tem os laney tmb que o pessoal curte ainda mais, só que laney naum testei ainda


ve meus topicos tem um perguntando do bandit de um laney e do vulcano, pelo que falaram o vulcano fica por ultimo dos 3 ;)

affcl
Veterano
# out/05
· votar


o valveshit é ruim mesmo kra

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar


o valveshit


hahhaha bom nome

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
http://whiplash.net/guia.mv?busca=ESTUDIO

MyNameIsRevolution
Veterano
# out/05
· votar


jcm 900 eh hibrido, som naum eh legal não.......num eh pq tem valvula lah, q eh igual ao sons dos valvulados

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar


Fritz_mkvl


puts como fui esquecer do whiplash! valew ai cara

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vs marshall que bosta...