Meteoro Star Black 15 peidando(que bosta)

    Autor Mensagem
    Sgt_Peppers2
    Veterano
    # fev/07


    Po, tava pesquisando no fórum e em algumas comunidades que tinha um pessoal falando de experimentar tocar guitarra em amplificador de baixo, e que não tinha nenhum problema. E até pessoas entendidas do assunto!
    E como eu tenho um Star Black 15 aqui em casa resolvi plugar minha guitarra nele pra ver o resultado! Achei que tinha ficado bom(muito mellhor do que no meu Frontman 25R Transistorizado..), e testei meus efeitos e talz... Ai chega uma hora que o cara começa a peidar e o som não sai direito... Pqp! O que pode ter acontecido?
    Ele acabou de chegar do conserto pq tinha um outro problema antes(tipo uns "ruídos"), mas agora o som nao sai de jeito nenhum, só uns "peidos" hahaha!

    Que azar o meu... o que pode ter acontecido?

    carlos adolphs
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Sgt_Peppers2
    Power com saída em curto, provávelmente, ou curto nas conecções do altofalante.[]'s

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Sgt_Peppers2
    O concerto foi mal feito, leve de volta.
    Abç

    Sgt_Peppers2
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    carlos adolphs
    Mauricio Luiz Bertola

    Mas isso não teria sido causado por causa da guitarra, ou por usar os pedais??? Sei lah, pq antes dava pra usar o baixo normal... É só depois que eu pluguei a guitarra deu isso :/

    carlos adolphs
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Sgt_Peppers2
    Pluga o baixo de novo, se funcionar , é o set com problemas.Pode ter sido a coincidência de ocorrer a pane qdo vc plugou a guita. O Grande Mauricio Luiz Bertola, tá certo.Conserto mal feito.

    carlos adolphs
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Sgt_Peppers2
    E mais, se fosse dar problema com guita, teria uma placa do lado "DANGER!KEEP YOUR GUITAR OUT OF HERE!"ou "CAUTION!THE USE OF GUITAR HERE MAY DESTROY THIS AMPLIFIER!".Eheheheh!

    Sgt_Peppers2
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    carlos adolphs

    Bom, não é problema com o set, pq eu pluguei depois no meu amp de guitarra(Frontman 25R) e rolou sem problemas... E eu pluguei de novo no cubo de baixo sem os efeitos e deu problema :/
    Vou levar de volta mesmo...
    Abs

    Sgt_Peppers2
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    carlos adolphs

    Heheheh blz, valew de novo pela ajuda!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Star Black 15 peidando(que bosta)