vs marshall que bosta...

Autor Mensagem
Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn


desculpen dizer isso mas tenho ensaiado em alguns estudios por ai e muitos usam os valveste da marshall, não conheço os modelos mas toquei, em cabesotes e combos, quase o mesmo som......... e tocar os sons mais pesados só com guitarra e amp nao da, achei a distorção desse amp uma puta duma xiadera apenas, muito ruin mesmo....

jcm900 tmb nõa da p/ metal, não satura o suficiente p/ isso, mas ai é querer muito, o amp parece ter um som muito bom, um pedalzinho analogico ali p/ dar uma forsadinha na dist dele deve ficar show.

na boa até agora p/ metal , o unico amp que peguei que segurou mais ou menos, isso só guitarra e amp, foi o vulcano g 200 que comprei... porem p/ um timbre bom nele vc tem que aumentar o volume, uso ele no 6 quase 7 nos ensaios, é alto p/ caralho isso, mas a dist dele muda muito apos o volume 3,5 - 4 dai p/ cima fica foda......

gostei de uma coisa no valvulado jcm 900 que o vulcano não oferese, que é o seguinte, quando vc coloca no talo mesmo o som do vulcano perde graves a pressão do som saca, e o valvulado mesmo no talo mantem

mas p/; usar no talo é foda precisa de espaço, ainda assim esperava muito mais de um valvulado, e pelo nome que a marshall tem esperava que os vs fosem melhor que o meteoro vulcano, principalmente os cabesotes.........

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Marshall tem que ser valvulado.

Eder ST80
Veterano
# out/05
· votar


É man .. esse VS ai não pega nada ...

Eder ST80
Veterano
# out/05
· votar


Aliás ,,,, to pegando uma raiva daquele MG mano ... ainda bem q consegui fazer funfar o v-amp novamente

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar


Fritz_mkvl


percebi cara, me decepcionei com os não valvulados, e mesmo os valvulados, pelo menos o jcm900 nao era tudo o que eu esperava tmb

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
Tenta o JCM 800.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar


Eder ST80


ai vamp é loko...............cara tinha falado merda da dist do vulcano fica loka nos metais tmb, mas precisa de volume, o timbre muda e fica loko, mas ai só fora de casa da desfrutar desse som heheh

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Eu tenho um JTM 30 e um Vulcano (que agora estou vendendo), pra metal o Vulcano é até melhor (mas tem esse problema do volume mesmo), mas de boa, últimamente eu quero mais é que o metal se foda, vou ficar com o Marshall e ser feliz.

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


Aliás ,,,, to pegando uma raiva daquele MG mano ... ainda bem q consegui fazer funfar o v-amp novamente

nossa man, tu ta dentro d´agua hein... marshall mg e vamp? =/

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar


Fritz_mkvl
Tenta o JCM 800.


to vendo um estudio que tenha ele, p/ ver o que da, mas não deve dar tmb, assim seco acho que vira um hard rock, ou um classic com uma puta qualidade mas p/ metal sem chance, acho que se jogar um over drive nele ja deve ficar loko, me pareceu pura falta de ganho o problema do jcm 900....

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
Então cara, o Zakk Wylde (Que pra mim tem um timbre bem pesado) usa o JCM 800, mas ele usa um boost, tenta fazer o mesmo.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar


Eu tenho um JTM 30 e um Vulcano (que agora estou vendendo), pra metal o Vulcano é até melhor (mas tem esse problema do volume mesmo), mas de boa, últimamente eu quero mais é que o metal se foda, vou ficar com o Marshall e ser feliz.


hahha mas é bem isso vai do estilo, no meu caso preciso de metal mesmo, mas de qualquer forma acho que p;/ metal o negocio é usar pedais pq só amp creio que nenhum va dar o timbre

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar


nossa man, tu ta dentro d´agua hein... marshall mg e vamp? =/


eu gosto do timbre dele veiu, ele só naum sabe regular a meu gosto mais fica bom................

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
metal zone da boss + amp valvulado

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar


metal zone da boss + amp valvulado

isso deve dar até p/ trash heheheh

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
Talvez um Mesa Boogie cara, mas só testando mesmo, e com muito volume. E se um dia eu for tocar metal eu jogo o GT-2 na frente do Marshall que da ganho suficiente pra isso.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


GT2 + amp valvulado

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar


Talvez um Mesa Boogie cara, mas só testando mesmo, e com muito volume. E se um dia eu for tocar metal eu jogo o GT-2 na frente do Marshall que da ganho suficiente pra isso.


concerteza........... na verdade to pensando em pegar esse gt2 antes do fonal de semana, e levar no estudio do jcm900 p/ ver o que vira......acho que vai ficar foda

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
Você é de São Paulo? Pode me recomendar um estúdio bom e com preço razoável?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar


sou de sampa sim.................

olha to procurando um legal ainda cara ta foda, o preço ta tudo na base de 15 a 17 reais hora


esse eu ainda não fui http://www.estudioprodussom.com.br/ mas parece bom

http://www.spectrumestudio.com.br/?OVRAW=estudio&OVKEY=estudio&OVMTC=s tandard

http://www.madstudios.com.br/

http://www.studionimbus.com.br/nimbus.asp?pag=ensaios_estudioA




e to vendo um perto de casa agora, mas é bem barato porem só p/ ensaio mesmo........ 10 conto hora 2 vulcanos e um peavey pro baixo, bateria mapex completa, mas eles não tem pedal duplo....


Ui studio

tel 3976 6396 - zona norte

nem tem site é bem pequeno mas parece legal e é o mais barato que achei ;)

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
Valeu cara, esses aí são todos na ZN?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar


não tem um ai em pinheiros e mais uns p/ esses lados

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
Valeu cara, boa sorte com os amps e estúdios.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar


Fritz_mkvl

precisar tamos ai, e boa sorte p/ vc tmb

Eder ST80
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre Souza
nossa man, tu ta dentro d´agua hein... marshall mg e vamp? =/

Man .. não saquei o q quis dizer ...

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Eder ST80
Acho que é algo do tipo: "Você está fodido e mal pago"

Eder ST80
Veterano
# out/05
· votar


Fritz_mkvl
Acho que é algo do tipo: "Você está fodido e mal pago"

hahahahah ...

Man, pra mim ta passando de bom ...

22222 oirartnoc oa
Veterano
# out/05
· votar


Esse eh o bom

E tenho dito

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar


Eder ST80


não se menospreze rapa! só eu posso fazer isso :P


somos dignos de valvulados fodas haks analogicos de efeitos, guitarras custons da ESP e o caralho a 4 :D

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar


22222 oirartnoc oa


deve ser do caralho mesmo, espero tocar em um ainda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vs marshall que bosta...