MARSHALL 45W R$250,00

Autor Mensagem
Edu_Afram
Veterano
# out/05


comprei um marshall usado e paguei 250
muito bom o amp! eu gostaria de saber se n da pra mim coloca um footswich(n sei como escreve) no amp pois eu quero usa a distorção dele
mais ai eu tenho q mexe nos botão etc. ou se tem outros meios de fazer isso

gsprs
Veterano
# out/05
· votar


Edu_Afram
informe o modelo dele..
primero ve se tem entrada pr foot...

gauchito
Veterano
# out/05
· votar


Edu_Afram

R$ 250,00?????subiu o morro pra compra ele mano????

Thiago ed
Veterano
# out/05
· votar


45 w? nem pensar hein...olha bem o modelo..qnd eu comprei meu primero amp era um marshal mg15(de 15w), mas atras tava escrito 45w, e a muié me tento me passa pra tras hehe..eu sabia q era de 15 e mesmo assim tava barato....dá uma olhada

Edu_Afram
Veterano
# out/05
· votar


eu comprei barato mesmo é q o cara q vendeu foi pro USA
o modelo é G15RCD 45W

marcelogatinho
Veterano
# out/05
· votar


posso ta falando bobagem mas pela referencia q vc colocou ai acredito q seu amp. se ja de 15w e naum 45wme corrijam se eu estiver enganado

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/05
· votar


Edu_Afram
Cara, 45Watts é o gasto de energia dele, a potência é 15WRMS transistorizado (que equivale a 6/7WRMS valvulado).
Abç

Michael Vlcek
Veterano
# out/05
· votar


pois é, 15w

mas se estiver escrito na carcaça do amp do jeito q o amigo colocou aí em cima, não se caracterizaria uma puta má-fé da marshall?

tenho um fenderzinho champion 110 (25w) e tem gigante na parte de trás do chassi (75w)
eu acho isso enganação, mas pelo menos eu sabia q o mini amp nao tinha isso tudo de potencia qdo o peguei.

aliás, ele tá parado aqui em casa, depois q entrei pro mundo dos valvulados, nunca mais o liguei, eheheh

gauchito
Veterano
# out/05
· votar


a potência é 15WRMS transistorizado (que equivale a 6/7WRMS valvulado).

onde vc leu isso?????acho não...

marcelogatinho
Veterano
# out/05
· votar


gauchito
cidadao, o cacildo ja sumiu do site, o baruch tbm e mais alguns outros q naum me vem na cabeça agora .........
o bertola trabalha com isso cara acho q ele sabe mais doq vc ......... naum contribua para espantar do site um dos unicos q sobrou q entendem de alguma coisa aqui !!!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/05
· votar


gauchito
Do ponto de vista estritamente técnico não, mas do audível sim, pois válvulas distorcem de maneira totalmente diferente de transístores.
Dê uma olhada na introdução do site da TubeAmps e vc verá a (longa) explicação técnica para isso. O fato é que o rendimento da válvula (em termos sonoros) é superior ao transístor. Assim, vía-de-regra, o rendimento de um amp valvulado é bem maior que o do transistorizado em algumas aplicações.
Abç

Toki
Veterano
# out/05
· votar


marcelogatinho
cidadao, o cacildo ja sumiu do site, o baruch tbm e mais alguns outros q naum me vem na cabeça agora .........
o bertola trabalha com isso cara acho q ele sabe mais doq vc ......... naum contribua para espantar do site um dos unicos q sobrou q entendem de alguma coisa aqui !!!!


Cara, concordo com você, não podemos perder mais dessas pessoas que entendem muito do assunto. Cada informação é valiosa. Mas não acho que o gauchito "faltou" com respeito no post dele. Apenas discordou "levemente'...

gauchito
Veterano
# out/05
· votar


Mauricio Luiz Bertola

realmente...

o q eu posso concordar, é que amp transistor quando começam chegar perto de sua potencia máxima começam a clipar...jah valvulados, ficam baum quando tao no talo!!! :)

marcelogatinho

1º: não seja ignorante!
2º: um forum eh feito para discutir opniões e chegar a um consenso!
3º: não faltei respeito com o bertola, conheço ele a bastante tempo aki no forum e sei q ele colabora bastante com o forum!
4º: vc nem sabe qm sou eu para dizer se um sabe mais do que o outro ou não...e tb, não existe isso "fulano sabe mais do que ciclano"!!!por exemplo, um pode saber de guitarras e outro pode saber de pedais!!!!são conhecimentos diferentes mas os dois sabem bastante de algo!!!!

Edu_Afram
Veterano
# out/05
· votar


tudo a ve com a minha pergunta!

marcelogatinho
Veterano
# out/05
· votar


gauchito


cidadao, sem comentarios ...........
to aki a mais tempo q vc , vi vc aparecer aki com suas abobrinhas
vc é um daqueles cara q acha q sabe, isso q vc é, o bertola sabe meu ............ tu nem devia colocar em duvida uma afirmaçao dele !!
um cara ´´´´´´´VC`````` q tem um behringer de 15W com falante de 8``, vai fala oq sobre valvulados ????? !!! acho q se tiver bom senso nem deveria fala meu, alem doq tu naum deve toca pora nenhuma, tu é um daqueles cara q começa a toca guita, ai àcha q é o rei do mundo, tu é daqueles cara q quando consegue toca o rifizinho de cocaine, ja fica se achando tao bom quanto o eric clapton ........
te fecha meu
assume q deu mancada em descorda do bertola cara !!!!

Michael Vlcek
Veterano
# out/05
· votar


galera, relaxem...
:-/

gauchito
Veterano
# out/05
· votar


marcelogatinho

sae fora sem noção...primeiro, procura pelo meu antigo nick, o gilmarmenegotto que tu vai ver ki eu to há muito mais tempo no forum do q tu otario!!!!

se kizer, te dexo tocar 5 minutos no meu JCM800 que estou acabando de montar otario!!!!vc vera qm sabe algo!!!!

abre um topico ae seu filho da puta, e pergunta ae pra galera qm fez a afirmação correta otario!!!!!!!!!!!!vai trocar as fraldas e depois aprende alguma coisa sobre eletronica cara!!!!não eh so pq eh o bertola falo ki tem q estar certo!!!!!!ateh os grandes genios da historia erraram alguma vez!!!!pare de pagar pau pra alguns ae e se recolha ae seus posts insignificantes!!!!!

gauchito
Veterano
# out/05
· votar


marcelogatinho

ahhh, vamo marca um duelo de guitar tb o troxa!!!aposto ki debulho com vc e seu ego furado!!!!

marcelogatinho
Veterano
# out/05
· votar


gauchito = babaca


so fala merda,
´´se kizer, te dexo tocar 5 minutos no meu JCM800´´, tu nem começo a monta trouxa, naum sabia nem onde compra as coisas fui eu um dos q te falei o meu ta muito mais adiantado doq o seu.

´´abre um topico ae seu filho da puta, e pergunta ae pra galera qm fez a afirmação correta otario``
????????? qual galera ??? ja foi todo mundo embora daqui so sobro o bertola e o old monkey, tu naum percebeu ainda ?????

´´ateh os grandes genios da historia erraram alguma vez``
tu é maluko ou oq ???? eu disse q vc ta sem noçao das coisas se achando o rei do mundo hahahah

´´ duelo , debulho ``
hahaha coisa de piasada de merda q é oq tu é !!!!, tu ker ser o bom o maioral, mas é um babaca, q foi exatamente por issoq começou esta discuçao, tu sendo o merda q é kerendo sabe mais doq um cara q trabalha com isso, bertola

deixa de ser criança e assume teus erros
tu deixo furo e naum ker admitir de geito algum
palhaço
e tbm vo para por aqui de discutir pois, ta me lembrando os velhos tempo do urubu gay, derepente o gauchito o gilmarmenegotto e o urubu gay sao os mesmos babacas ou se naum sao tu ja ta kerendo ser igual ele.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/05
· votar


Please Sirs, stop with this discussion, please.
Tears

gauchito
Veterano
# out/05
· votar


marcelogatinho

tira as fraldas primeiro pirralho...

lespaulbabilon
Veterano
# out/05
· votar


Pagou barato hein...

Michael Vlcek
Veterano
# out/05
· votar


a boa é fechar esse tópico aqui..
moderadores?

sirios
Veterano
# out/05
· votar


relaxem ai...maracujina resolve ;P

Morbid
Veterano
# set/09
· votar


Poxa os caras tão fazendo um duelo pesado aee em!
E quem vai ajudar a resolver o problema do cara do marshall 45w?

DotCom
Veterano
# set/09
· votar


Morbid
Eu acho que ninguém... olha a data do tópico!

Guynho
Veterano
# set/09
· votar


DotCom

SSAUHSAHUHUSAHUSAUHSAUHSAUHSAUHSAHU

Puta merda...!!!

Hsan
Veterano
# set/09 · Editado por: Hsan
· votar


Morbid

E quem vai ajudar a resolver o problema do cara do marshall 45w?


Talvez o Marty McFly, o Dr. Emmett L. Brown, usando o De Lorean do De Volta para o Futuro, isso se o plutônio der.

Cassiloko
Veterano
# set/09
· votar


Huhauahuaha... os cara brigarao em 2005...

Morbid
Veterano
# set/09
· votar


Morbid

E quem vai ajudar a resolver o problema do cara do marshall 45w?


Talvez o Marty McFly, o Dr. Emmett L. Brown, usando o De Lorean do De Volta para o Futuro, isso se o plutônio der.


Velho eu apenas fiz um comentario para saber quem iria resolver o problema do amplificador citado ae.

Também tenho duvidas a respeito desse marshall e o unico topico q achei pra tentar sanar minhas duvidas foi esse.
A data poderia ser de 1980,1990 ou qualquer q seja.Aqui é um forum pra isso mesmo bacana.
Se alguem de boa vontade qzer ajudar a tirar as duvidas não so do cara q criou o topico,mas minha e de varias outras pessoas q iram aparecer,por favor responda o topico.
Abraço a todos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MARSHALL 45W R$250,00