No palco - 45w RMS, chega?

    Autor Mensagem
    chris.simon
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: chris.simon


    Musicos mais experientes...
    Em um pauco razoavel, será que um amp de 45wt rms aguenta como retorno?!
    Tenho um equalizer e um ts7, ambos com altos niveis de volume, para empurrar a caixa, é claro.
    Bom vou abrir o jogo...tô pensando em comprar um Ragna Rock 110 da Warm. Testei o 208 e gostei muito do som dele.
    Preço do Ragna 110 (45wt)= +-690,00
    Alguem tem outra opção nessa faixa de preço?...tem que ter valvula no pré!...uma distorção de peso.
    se puderem, me respondam as duas perguntas.
    valeu

    lespaulbabilon
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Alguem tem outra opção nessa faixa de preço?...tem que ter valvula no pré!...uma distorção de peso.

    O problema dessa linha pré-valvulada da Warm Music, é que a válvula está no pré, mas está mais para enfeite do que para melhorar algo no som. Eu te juro, já testei a série GT e GTV uma do lado da outra em lojas e não senti diferença no limpo nem no drive. Não fique bitolado com esse negócio de válvula no pré. Às vezes, um bom transistor (como os Peavey, os Behringer, os Crate) te darão um som muito melhor.

    A minha dica do momento é: Meteoro Nitrous GS100 (100w).
    O outro guitarrista da minha banda tem um, e quando eu liguei uns pedais de verdade dele, o bicho gritou decentemente, não devendo muito aos importados não. Você vai pagar uns R$750,00. Muito mais negócio que esses Warm Music da vida. Ele é 2x10".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a No palco - 45w RMS, chega?