Qaul melhor amplificador na faixa de R$250,00 a R$350,00?(Theodoro Sampaio)

    Autor Mensagem
    whitezombie1976
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: whitezombie1976


    Estou procurando um ampli pra tocar em casa, mas pra quando eu tiver uma bandinha agente fazer uns mini shows ..tipo show de garagem.....tava pensando em pegar um nessa faixa de preço..........ja vi no Mercadolivre: peavey 15w, laney 10w, crate 15w, fender 15w, marshal vs 15w, meteoro atomic drive 15w, Orange 12w, landscape 20w....todo usados...... OBS: pensei em ir na Theodoro Sampaio pra ver se eu acho um ampli usado e bom....será que consigo um com 25w mais ou menos como esses que eu citei
    (marcas mais boas)? nunca fui lá...apenas escuto todos falando que la tem muita loja

    LucasBM
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Cara um amigo nosso aqui do Fórum (Guilherme Nau) tem um GRX 200 (que ele até fez um review). Provavelmente é o amp que eu vou comprar. Dá uma olhada lá pra tu ver.

    GustGuitar
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Mandei uma MP p/ vocês
    ;)

    whitezombie1976
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    vi muitas pessoas(que provavelmente julgaram antes de conheçer ) que falaram que os Newell são ruins....Vi esse ampli no mercadolivre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-212097371-amplificador-laney-in gls-hard-core-25-watts-_JM Laney é laney e ta em conta.....MAS O QUE EU REALMENTE FICO EM DÚVIDA É: SERÁ QUE SE EU FOR NA THEODORO SAMPAIO ACHO AMPLIS USADOS MAIS EM CONTA DO QUE ESSES?? conheço um cara que foi na theodoro e achou um Hughes & Kettner de 40w por R$500,00....nunca vi tão barato assim....Nunca fui na Theodoro, mas dizem que da pra achar alguns amplis bem em conta lá....

    whitezombie1976
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    sou do interior ..kkk...nunca fui na theodoro...mas sonho em experimentar uma Gibson lá..kkk.........Será que consigo um com bom custo beneficio? mais doque esses?: peavey 15w, laney 10w, crate 15w, fender 15w, marshal vs 15w, meteoro atomic drive 15w, Orange 12w, landscape 20w.......nessa faixa de preço

    LucasBM
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    vi muitas pessoas(que provavelmente julgaram antes de conheçer )
    Nunca vi ninguém dizer isso, e Newell ainda são novos no mercado. E existem apenas 2 reviews muito bons do amp aqui. Dá uma olhada, acho que tu num vai se arrepender.

    whitezombie1976
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    é que tem muita gente aqui do fórum que fala mal de amplis que nunca tocaram, apenas porque não são famosos e tal...

    whitezombie1976
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    mas será que conmpesa eu ir na Theodoro sampaio e tentar achar um ampli com um descontãooo, ou melhor eu comprar pela net?...será que consigo um mais barato e com melhor custo benefio que este Laney: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-212097371-amplificador-laney-in gls-hard-core-25-watts-_JM

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qaul melhor amplificador na faixa de R$250,00 a R$350,00?(Theodoro Sampaio)