MARSHALL 45W R$250,00

Autor Mensagem
DotCom
Veterano
# set/09
· votar


Morbid
E por que você não perguntou isso no seu post?
Do jeito que tá postado, parece que você, desavisado, deu um up desnecessário só pra fazer piadinha.

E respondendo a sua pergunta, não, não vale a pena adaptar footswitch nesses amplis baratos.

Morbid
Veterano
# set/09
· votar


Morbid
E por que você não perguntou isso no seu post?
Do jeito que tá postado, parece que você, desavisado, deu um up desnecessário só pra fazer piadinha.

E respondendo a sua pergunta, não, não vale a pena adaptar footswitch nesses amplis baratos.


Cara fico grato pela sua resposta mas eu acho q é valido da um up como vc disse num post para tirar duvidas .Vc não concorda que é melhor q criar um topico com o mesmo modelo de amplificador?
E se vc olhar na minha piadinha,tem um ponto de interrogação(?) la.

Mas aproveitando o seu conhecimento com esse amplificador. Pq amplificador barato?Tu acha q não compensa ter esse modelo marshall para estudo ou pra alguma apresentação tipo garagem?
Vc ta atualizado sobre quanto vale um ampli desses hj?
Abraço e valeu pela resposta velho

DotCom
Veterano
# set/09
· votar


Morbid
Bom, amplificador barato é quase sempre de baixa potência, com isso eles são mais leves e menores, bons pra se ter em apartamento e pra carregar pra todo canto.

Porém, ampli de 15w não dá pro gasto pra ensaios não... Eu não iria pra um ensaio com menos de 50w.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MARSHALL 45W R$250,00