Autor |
Mensagem |
DotCom Veterano |
# set/09
· votar
Morbid E por que você não perguntou isso no seu post? Do jeito que tá postado, parece que você, desavisado, deu um up desnecessário só pra fazer piadinha.
E respondendo a sua pergunta, não, não vale a pena adaptar footswitch nesses amplis baratos.
|
Morbid Veterano |
# set/09
· votar
Morbid E por que você não perguntou isso no seu post? Do jeito que tá postado, parece que você, desavisado, deu um up desnecessário só pra fazer piadinha.
E respondendo a sua pergunta, não, não vale a pena adaptar footswitch nesses amplis baratos.
Cara fico grato pela sua resposta mas eu acho q é valido da um up como vc disse num post para tirar duvidas .Vc não concorda que é melhor q criar um topico com o mesmo modelo de amplificador? E se vc olhar na minha piadinha,tem um ponto de interrogação(?) la.
Mas aproveitando o seu conhecimento com esse amplificador. Pq amplificador barato?Tu acha q não compensa ter esse modelo marshall para estudo ou pra alguma apresentação tipo garagem? Vc ta atualizado sobre quanto vale um ampli desses hj? Abraço e valeu pela resposta velho
|
DotCom Veterano |
# set/09
· votar
Morbid Bom, amplificador barato é quase sempre de baixa potência, com isso eles são mais leves e menores, bons pra se ter em apartamento e pra carregar pra todo canto.
Porém, ampli de 15w não dá pro gasto pra ensaios não... Eu não iria pra um ensaio com menos de 50w.
|