Mesa Boogie Rect-o-verb

    Autor Mensagem
    Alex D P Marques
    Veterano
    # jul/07


    Opa galera do Forum.

    Eu to afim de comprar esse amp. Quando eu toquei na loja, tive que tocar muito baixo e nao sei o som "real" do amp.

    No volume baixo ele lembrava o Punch do Head Rectifier, mas nao tenho certeza. Alguem ja tocou? Ele tem o Punch do Rectfier mesmo. O que eu to querendo pegar [e o Rect-o-verb series II 50W falante de 12 black shadow se nao me engano. Vou pagar nele uns 1300 1500 novo.

    To querendo tambem que alguem me ajude na alfandega, se da pra fazer nota falsa ou fazer uma nota fria na loja que eu for comprar.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Postei no forum de guitarra, porque tem mais gente e a galera responde mais rapido.

    makumbator
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Alex D P Marques

    Nota falsa? Nota fria?
    Procura o Renan Calheiros e pede para ele um quilo de nota fria...
    depois reclamam...
    Como vc não tem pistolão(como o amigo Renan), se for pego com nota fria vai ser pior...

    NerdKiller
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Alex D P Marques
    To querendo tambem que alguem me ajude na alfandega, se da pra fazer nota falsa ou fazer uma nota fria na loja que eu for comprar.

    Olha o golpeeee peeeeeeee peeeeeeeeeeeee peeeeeeeeeeeeee( com pedal de delay )


    Po quando eu entrei aqui no topico eu ja entrei pensando "putz o cara postou no forum de guitarra!" mas o que ele falou é verdade... la no forum de amps ninguem fala mta coisa e raramente te dao opinioes assim sobre o que comprar e tal... meio vazião mesmo.

    makumbator
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    NerdKiller

    Olha o golpe eee pee eee eee pee eee ee eee eee pee eee eee eee eee

    agora com delay e tremolo!

    Raphael cox
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Raphael cox
    · votar


    Cara...

    O ampr é muito bom, você não vai se decepcionar!!! afinal é Mesa...

    ve..


    tais no USA é??

    Rapaz...pensa bem em relação a essa nota..eu acho melhor tu tentar o seguinte..

    fala com o pessoal da loja, tenta pedir pra eles colocarem na nota o preço de custo do amp e tu paga o preço normal, desse jeito o imposto fica mais barato..

    se alguem tiver vindo de avião, melhor que tu não paga frete..

    ai ,aproveitando o dollar baixo, não fica tão caro comprar um amp...

    é beemmmmmmm melhor tu compra la do que comprar aqui

    http://www.mesaboogie.com/Product_Info/Rectifier_Series/The_Single_Rec tifiers/Rect-O-Verb_/rect-o-verb_.html


    Abraço

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu sei cara tudo sobre o amp.

    Tenho dois medos.

    A nota da pra fazer eu falei com um cara no orkut. ele fez uma no WORD.

    Mas isso [e em ultimo caso. Vou ver se na loja eles nao fazem uma nota par mim com o valor abaixo. Se eu nao eu faco eu mesmo.

    Outro medo meu [e se ele tem aquele som de Rectfier mesmo que nem os Duos.

    Eu tava pensando tambem em pegar um Dual Roadster mas acho que [e muito caro pra mim. Por isso eu to pensando em ficar com o Rect-o-verb.

    Eu vou levar no aviao comigo. Despachar [e como bagagem que nem mala.

    Porque eu vi uma nota aqui que uma colega minha pegou na lja e era como se fosse feita no word. Ai eu boto na nota que [e um MESA usado e talz.

    Agora me falem mais sobre o amp. Eu testei mas foi em volume baixo.

    Ele tem aquele som de Rectifier mesmo? Vou testar na ljoa em volume mais alto da proxima vez. Mas me falem o que voces acham comparando ele com o HEAD.

    ESP
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Caso eles queiram, podem muito bem olhar o nome do produto, e fazer uma rápida busca pelo preço na net.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Raramente eu vejo Mesa boogies a venda na net. Isso [e mais em sites de venda pelo mercado. Mas acho que rola. O pessoal da Alfanega nao entende muito de amps. Acho que [e s[o nao marcar bobeira.

    Mas voces estao falando so de alfandega eu queria saber como ele [e comparado ao HEAD rectifier. Ou ninguem aqui nunca tocou nesse amp.

    james_hetfield
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    bem, nao sei se ajuda, mas tenho um head rectifier da mesa. se quiser perguntar alguma coisa estamos aí. abraco.

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Caso eles queiram, podem muito bem olhar o nome do produto, e fazer uma rápida busca pelo preço na net.

    faz aí e cola o endereço de cada site americano onde vc encontrou preços de amps da mesa boogie

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mesa Boogie Rect-o-verb