Autor |
Mensagem |
mihzao Veterano |
# ago/05
· votar
por quanto gustavo mpfi ? ;]~
|
gustavo MPFI Veterano |
# ago/05
· votar
220
|
gustavo MPFI Veterano |
# ago/05
· votar
de onde vc é?
|
gustavo MPFI Veterano |
# ago/05
· votar
se retirar pessoalmente faço 200
|
mihzao Veterano |
# ago/05
· votar
so de brasilia, e tu ?
|
gustavo MPFI Veterano |
# ago/05
· votar
SP :(
bom, 220 mas eu pago o frete.
|
gustavo MPFI Veterano |
# ago/05
· votar
deixa seu email ae antes que deletem as msgs
|
mihzao Veterano |
# ago/05
· votar
linkinpark_182@hotmail.com
|
mihzao Veterano |
# ago/05
· votar
LeandroPanucci,
se quiser me dar teu msn tambem pra nois conversar melhor sobre isso,quero fazer besteira na hora de comprar nao ;]~
|
Michael Vlcek Veterano |
# ago/05
· votar
mihzao
opa, o meu eh valvulado.. pelomenos aqui tah escrito valvestate.. tomara que seja ;]~
q beleeeeeeeeeeza...
|
gustavo MPFI Veterano |
# ago/05
· votar
hahah pensei isso tb :)
|
Michael Vlcek Veterano |
# ago/05
· votar
é foda, né cara..
é EXATAMENTE essa a intençao das grandes fábricas qdo estampam VALVESHIT nos seus amps.
uma desgraça...
|
mihzao Veterano |
# ago/05
· votar
e nao eh nao ? o.o iAUEHIAEUI eh ou nao eh ? quero saber isso ;]
|
mihzao Veterano |
# ago/05
· votar
mihzao
Normalmente os Valvestate têm uma ou duas válvulas (12AX7) no pré-amp e a potência é transistorizada, oia ai oh ;]~
|
mihzao Veterano |
# ago/05
· votar
alguem diz ae umas marca boa de pedal, to pensando comprar o mega distortion da boss e o delay da boss tambem ;]~
|
Michael Vlcek Veterano |
# ago/05
· votar
po, um valvestate é 99% um transistorizado, cara.
pq válvula de pré só dá timbre, mas sao as de potência, q no caso os valvestate não têm, q fazem a diferença no som final.
valvulados são amplis que possuem tanto válvulas no pré quanto no power. o seu é um solid state, com uma (ou duas... ) válvulas no pré. não serve pra quase nada.
sobre os pedais, depende... é uma coisa muito subjetiva, depende do gosto de cada um. Vejo muito a galera falando bem do GT-2, do rat, etc., mas eu toco coisas menos pesadas, e portanto o máximo q me permito é um marshall guv´nor. O Bluesbreaker tb é muito bom..
sugiro tb sempre ter um pedal de compressão. A Boss tem um muito famoso, MAAAAAAS eu prefiro o da Marshall. Tem menos chiado e um maior controle, a meu ver.
falow..
|
mihzao Veterano |
# ago/05
· votar
hmm..é, eu to achando q vo comprar a behringer mesmo ;]~ e um pedal de delay da boss ;]~ mais ae, o som do meu amplificador marshall 40w com um pedal e tocando num volume alto fica bom será ?
|
mihzao Veterano |
# ago/05
· votar
num volume q de pra escutar direito quando tocado com uma bateria acompanhando..
|