dá pra fazer um show com um marshall 40w de boa ?

Autor Mensagem
mihzao
Veterano
# ago/05
· votar


por quanto gustavo mpfi ? ;]~

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar


220

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar


de onde vc é?

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar


se retirar pessoalmente faço 200

mihzao
Veterano
# ago/05
· votar


so de brasilia, e tu ?

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar


SP :(

bom, 220 mas eu pago o frete.

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar


deixa seu email ae antes que deletem as msgs

mihzao
Veterano
# ago/05
· votar


linkinpark_182@hotmail.com

mihzao
Veterano
# ago/05
· votar


LeandroPanucci,
se quiser me dar teu msn tambem pra nois conversar melhor sobre isso,quero fazer besteira na hora de comprar nao ;]~

Michael Vlcek
Veterano
# ago/05
· votar


mihzao

opa, o meu eh valvulado.. pelomenos aqui tah escrito valvestate.. tomara que seja ;]~

q beleeeeeeeeeeza...

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar


hahah pensei isso tb :)

Michael Vlcek
Veterano
# ago/05
· votar


é foda, né cara..
é EXATAMENTE essa a intençao das grandes fábricas qdo estampam VALVESHIT nos seus amps.

uma desgraça...

mihzao
Veterano
# ago/05
· votar


e nao eh nao ? o.o iAUEHIAEUI eh ou nao eh ? quero saber isso ;]

mihzao
Veterano
# ago/05
· votar


mihzao

Normalmente os Valvestate têm uma ou duas válvulas (12AX7) no pré-amp e a potência é transistorizada, oia ai oh ;]~

mihzao
Veterano
# ago/05
· votar


alguem diz ae umas marca boa de pedal, to pensando comprar o mega distortion da boss e o delay da boss tambem ;]~

Michael Vlcek
Veterano
# ago/05
· votar


po, um valvestate é 99% um transistorizado, cara.
pq válvula de pré só dá timbre, mas sao as de potência, q no caso os valvestate não têm, q fazem a diferença no som final.

valvulados são amplis que possuem tanto válvulas no pré quanto no power. o seu é um solid state, com uma (ou duas... ) válvulas no pré. não serve pra quase nada.

sobre os pedais, depende... é uma coisa muito subjetiva, depende do gosto de cada um. Vejo muito a galera falando bem do GT-2, do rat, etc., mas eu toco coisas menos pesadas, e portanto o máximo q me permito é um marshall guv´nor. O Bluesbreaker tb é muito bom..

sugiro tb sempre ter um pedal de compressão. A Boss tem um muito famoso, MAAAAAAS eu prefiro o da Marshall. Tem menos chiado e um maior controle, a meu ver.

falow..

mihzao
Veterano
# ago/05
· votar


hmm..é, eu to achando q vo comprar a behringer mesmo ;]~ e um pedal de delay da boss ;]~ mais ae, o som do meu amplificador marshall 40w com um pedal e tocando num volume alto fica bom será ?

mihzao
Veterano
# ago/05
· votar


num volume q de pra escutar direito quando tocado com uma bateria acompanhando..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a dá pra fazer um show com um marshall 40w de boa ?