Marshall Jcm 2000 Dsl 401 40w ou Laney Lc 50 112 50w

    Autor Mensagem
    Gustavo R
    Veterano
    # jan/11


    Caras, se puderem ajudar...to pra comprar um destes amplis.... pelo que me falaram o laney da a impressão por ter um timbre mais grave e que em volume alto fica meia boca e que o marshall o contrario, qto toca baixinho fica uma nhaca e qdo sobe o volume , apesar de ainda rasgadao, ai que vem um timbrão foda....ja vi uns posts na internet mas a diferença de qualidade de gravação ou regulagem nao ajudou muito....alguem ja tocou nestes dois amplis e pode me ajudar???

    Curto um som mais rock pesadão tipo BLS, Alice in chains, Ozzy.... tenho uma lespaul com EMG 81/85.

    Igormusic
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Gustavo R
    Vai no perfil do Eddie Revenge que você encontra TUDO sobre esse amp!!!


    Abraço!!!

    Eddie Revenge
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    verdade, burrada minha

    Igormusic
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eddie Revenge
    hahaha

    Relaxa rsrs só não cria mais tópicos =)

    Gustavo R
    Já testou os 2???


    Abraço

    Gustavo R
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    o laney ja...o marshall, nao...tenho um valvestate 2000 AVT 100...

    Eddie Revenge
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    eu esu=ou para comprar esse marshall quando pegar ele mais ou menos na semana que vem posto o que eu achei dele tocando assim fora na loja mas testando eu gostei muito

    Gustavo R
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Caras...na real eu queria a opinião de alguem que ja tenha tocado nos dois....pra comparação mesmo....e saber qual e melhor pra som pancada!

    Eddie Revenge
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    fmz, so minha opiniao sobre o JCM

    abs

    Igormusic
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Gustavo R
    Acho Laney um pouco neutro. Um amp pau pra toda obra rs

    Marshall é Marshall, o timbre é consagrado e conhecido. Se você quer fazer um cover dos caras que usam (ou usavam), é ele mesmo que você procura.
    Não quer dizer que os outros não façam rsrs
    Existem pedais, simuladores e os caraio a 4.


    Abraço!!!

    Gustavo R
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Na real to atras do valvulado mesmo, hehe...pedal, nao. Mas tu ja tocou nos dois...com o volume alto??? Qual tem o timbre mais bacana??? eu ja toquei no JCM 2000 tambem mas em volume baixo e saiu rasgadao, achei paia.... mas como tenho um marshall hibrido e gosto bastante do som, acho que era questão do volume mesmo...

    Abrax

    Gustavo R
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    O piazada....da uma ajuda, ae... Um amp pra tocar em ap (ok, eu nao respeito muito os vizinhos), ensaio e shows pequenos ... valvulado, na praia dos BLS, Ozzy, Corrosion, Down, ate uns hard rock mais motley crue.... Ja ouvi dizer que alguns laney dao pobrema....na real eu to mais perguntando pelo timbre e poteência dos amplis....$$$ depois eu decido, hheheh

    victorhugofs
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    marshall eh mais amp que laney com certeza em todos os aspectos, apesar que acho laney muito bom tb.

    Gustavo R
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Peguei o marshall!!!!

    PAltafim
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Gustavo R

    Peguei o marshall!!!!
    Aeeee!

    Abs

    Eddie Revenge
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Peguei o marshall!!!!

    aeeeeee eae cara o que achou?

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Gustavo R

    e o que achou????? =D

    Gustavo R
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Cara...no começo na real não curti muito a distorção dele, achei muito rasgada aguda e digamos...humm....esfarelada, hehe..sei la como chamar isso...mas dando uma mexida aqui e esperando as valvulas esquentarem ficou show...

    so nao to usando a distorção dele...to usando um mxr zakk over drive boostando um marshall jack hammer (eu acho o modo drive deste pedal muito foda) ... mas ainda nao tive a oportunidade de socar o som no talo....

    Eu testei o laney e apesar do timbre limpo e da distorção serem beem bons (mai9s grave e pesado inclusive) qdo botei o volume mais alto nao me soou tao bem qto o marshall...

    fiquei em duvida no fender hot rod que tem um timbrao tbm, mas pra metal nao da....mas nao toquei usando os pedais, so a distorção e um boost... ai nao sei se socando estes pedais no canal limpo ia sair massa...so que ele e de 40 watts mas parece de 200, hehhe....no volume 2 - 3 ja fica ensurdecedor....

    ai levei o marshall por achar que ele foi bem com os pedais, nao perdeu o som de valvulado apesar dos pedais, e pq ele e mais controlavel em questao de volume...da pra aumentar mais facil, hehe

    Erotomania.
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    mesa boogie usado.

    Eddie Revenge
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Gustavo R

    cara eu demorei um pouquinho para achar um timbre legal eu acho que o timbre mais metal que eu consegui foi: OD2 GAIN 10 TREBLE 10 MIDDLE 0 BASS 10 Fiko um pesado ardido eu gostei

    Gustavo R
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Erotomania.

    veio...mesa boogie nao me agrada...tanto, nao sei pq...birra talvez, hehe...mas tem um grave realmente muito foda


    Eddie Revenge

    ja nao curto ardidao assim... uma configuração que achei legal foi gain 8-10, treble 3, Mid 4, bass 10.... mas eu uso o clean com pedais, como disse....quase que a mesma configuração

    abrax

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall Jcm 2000 Dsl 401 40w ou Laney Lc 50 112 50w