Tributo ao Iron Maiden

Autor Mensagem
DevNull
Veterano
# jul/05
· votar


Coloquei um post lah no tributo da guitarra pro povo agilizar as respostas e autorizações se possível... Vamos ver se agora dá em alguma coisa.

Qq coisa tb podemos apelar para outras pessoas fazerem a BT.

Enquanto isso, alguem poderia mandar uma lista organizada de quem vai cantar o q, pra facilitar a nossa vida. Lembrando que eu pego a Prowler.

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


Pô, vlw ae pessoal, então estou de volta! Vamos fazer o Tributo! Vlw pelo apoio!

DevNull
Veterano
# jul/05
· votar


É isso aí, ainda bem q fez decisão correta :D
Agora eh tentar conseguir uma autorização do Caio Leal pra usar a BT dele ou entao arrumar quem faça :D

Gostei de ver cara, é por aí :-)

By the way, acho q essa semana ainda já tenho a Prowler gravada. Aí se sobrar tempo eu gravo tb a The Clairvoyant e a Revelations q ninguém pegou. A que ficar melhor bota no tributo :-)

Vlw, abraços!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/05
· votar


ae finalmente decidi...
jah ateh pedi pro Sparkle fazer a Bt pra mim!
vai ser DAnce Of Death, heheh!
vai fikar horrivel mas pelo menos to gravando algo que curto mesmo!

Black Barbie
Veterano
# jul/05
· votar


Computer Phantom
aweeeeeeeeeee mtu bom... assim q se fala..é bom sber q tah de volta..
aproposito..a chu q essa semana gravo a minha.. q é a 2 minutes.. eu jah tenhu a BT do leo aki.. e achu q consigo grvar essa semana ainda.. bjaum..

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


Black Barbie
^^

DevNull
Veterano
# jul/05
· votar


Computer Phantom

Conseguiu a BT? Pq se td mundo já tiver a BT já dá pra estipular um prazo de entrega, senão vai custar a sair... Acho q final de julho jah deu pra td mundo q realmente ia participar gravar... O q vcs acham?

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/05
· votar


DevNull
final de julho?
hmmm, achu que dah...
mas prefiro começo de agosto...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/05
· votar


ah, o ruim eh q nem com a bt eu to ainda...
=P

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


DevNull
Não cara, tipo, acho que vou pedir para alguém gravar...

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


Ae pessoal, já abri o meu tópico de hoje, então vou aproveitar esse aqui hehe, eu gravei a música Distant Thunder do Shaaman, só para vcs darem uma olhada no meu timbre, tipo eu gravei com a minha voz toda DETONADA, então não liguem para as várias desafinadas e coisas do gênero hehehe. Falem se o meu timbre server ou não. Vlw

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


http://s5.yousendit.com/d.aspx?id=2KSVTRVRZLJ7M0H994Q5YZNLE2

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


Ei pessoal, aproveitando o tópico novamente. Hoje consegui quebrar a minha marca de agudo que era C#4 e fui até G#4, com voz de cabeça. Parecia que minha cabeça ia estourar! Hahahahaha, se alguém quiser alguma dica de como alcançar esses agudos macabros sem falsete to ae! Vlw

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/05
· votar


Hoje consegui quebrar a minha marca de agudo que era C#4 e fui até G#4, com voz de cabeça. Parecia que minha cabeça ia estourar! Hahahahaha, se alguém quiser alguma dica de como alcançar esses agudos macabros sem falsete to ae! Vlw

pelo que esta dando pra entender, voce vai estourar a garganta sua e de quem voce ajudar com essas dicas ai...
kara, se tah ferrando tudo sua voz!

AsTrOdYuM
Veterano
# jul/05
· votar


Computer Phantom

Ai meu Deus q coisa horrivel... cara pelo amor de Deus.. a primeira coisa q vc tem q fazer eh tentar dar um jeito para q a musica q vc esteja cantando ao menos lembre a original... vc nao acertou o tom da musica em nenhuma parte dela.. e voz de cabeca??? vc ta eh estourando tua garganta como o cara acima disse.... ta falhando, sem apoio, sem afinacao nenhuma, sem nada.. cara, sinceramente, aconselho vc pegar aulas e se dedicar bastante pq ta feia a coisa...

"O mundo nao eh soh rosas"
Abraco

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
kara, se tah ferrando tudo sua voz!
Bem vindo ao Black Metal.

AsTrOdYuM
Ai meu Deus q coisa horrivel... cara pelo amor de Deus.. a primeira coisa q vc tem q fazer eh tentar dar um jeito para q a musica q vc esteja cantando ao menos lembre a original... vc nao acertou o tom da musica em nenhuma parte dela.. e voz de cabeca??? vc ta eh estourando tua garganta como o cara acima disse.... ta falhando, sem apoio, sem afinacao nenhuma, sem nada.. cara, sinceramente, aconselho vc pegar aulas e se dedicar bastante pq ta feia a coisa... (2)
Quando eu postei eu disse que tava uma porcaria mesmo.

AsTrOdYuM
Veterano
# jul/05
· votar


Computer Phantom

Vc vai perceber q estara cantando certo quando nao "detornar" sua voz, mesmo depois de 2h contando.

abraco

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


Vc vai perceber q estara cantando certo quando nao "detornar" sua voz, mesmo depois de 2h contando.
Concordo, eu forço a voz, mas quando ela não estava ferrada eu cantava sem errar.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/05
· votar


Computer Phantom
kara, o que pego mal em voce...eh que voce eh meio duas karas!
hehe, eu tava lembrando agora no Musica em Geral, voce zuava pra karamba o Shaaman! (fikava chamando de Shaazam e falando q era uma bosta...)

mas naum para de gravar musikas deles...
hehe, jah eh a segunda!

e outra, quem disse que shaaman eh black metal? O.o
e mesmo assim, os cantores de Black Metal tem tecnica pra fazer tudo isso, eles naum pegam as notas super agudas gritando, eles tem tecnica!

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
O primeiro album é bom, o segundo é Pop Metal.

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


e outra, quem disse que shaaman eh black metal? O.o
Engano meu, é True Dragon Tolkien Death Metal.

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


"A dor do parto é grande mas eu tenho que partir"

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/05
· votar


Computer Phantom
segundo é Pop Metal.
aff, entaum voce naum sabe o que eh MEtal!

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Sim, não gosto de escutar Metal não, escuto bandas de rock progressivo como por exemplo Death, Venom, Celtic Frost, Iron Savior, Hammerfall e umas tb de Jazz tipo Dream Theater, Reltive Silence.... Tb tenho escutado um cara que compõe Música Erudita pra caramba, um tal de Stive Harris.

AsTrOdYuM
Veterano
# jul/05
· votar


AEHRuhaeuehrURHUREURhurEUREHuuRHUArueHURE

:~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/05
· votar


Computer Phantom
HAmmerfall?
que bosta! heheheh

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Opnião sua ué.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/05
· votar


Computer Phantom
kara, na boa..
lugar pra palhaço, jah basta o Musica em Geral e o Off Topic...

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


Mas eles esculaxam os músicos do Shaaman. O baterista já tocou com o Malmsteen, o vocalista tem um timbre e técnica de voz foda, o contrabaixista é foda tb, manda uns funks.

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Cale-se vadia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tributo ao Iron Maiden