Tributo ao Iron Maiden

Autor Mensagem
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# ago/05
· votar


Dark Diva
hmmm, tem razão!
concordo!

e como vai ZIPAR as musicas, acharia melhor dar alguma informação, ou o link do topico! pra galera saber de quem eh tal gravação...

ah naum, eh soh colocar no nome da musica!
ah sei lah!

bom, mas achei legal sua ideia!
agora eh soh estimular um prazo! =P

DevNull
Veterano
# ago/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

agora eh soh estimular um prazo! =P
estiPular um prazo... ;-)

Acho q ia ficar meio confuso separar em vários Audiostreets... O PalcoMP3 nao segura várias? De repente era melhor... Colocar o nome de quem gravou, é só botar na ID3 do arquivo, tipo:

Música: (duh, nome da musica)
Artista: (quem cantou)
Álbum: Tributo ao Iron Maiden FCC

Os nomes dos arquivos podiam ser tipo (quem cantou) - (faixa).mp3

Pronto, assim fica uma coisa padronizada.

Enfim, na minha opiniao, tinha que ser um lugar q desse pra tdas juntas... Pq colocar em varios lugares diferentes pode ficar confuso...

Dark Diva
Veterano
# ago/05
· votar


DevNull

É q ao q me parece o Palcomp3 não deixa + q os usuários hospedem músicas covers, a não ser q o responsável possua os direitos autorais das originais (é ruim, hein!!!).

No Audiostreet até dá p colocar um montão de músicas de uma vez, mas p isso a gente teria q pagar por uma conta premium, q dá o direito de postar qtas músicas quisermos. Só q aí ... !!!

Sei q fica um pouquinho confuso mesmo, mas acho q é a única forma q temos ... :( ... mas acho q dá certo se a gente colocar todos os links no msm tópico p a galera acessar, com os nomes das 3 músicas contidas em cada link ... ou então a gente pode se juntar e pagar pela conta premium ... ou, em último caso, pedir à galera do Iron a autorização para veiculação das covers, assim a gente pode hospedar onde quiser e não vai ter nenhum "fiscal-de-direitos-autorais" para encher o saco!

Ahuahuahauhauahua!!! :PPP

Gippe
Veterano
# ago/05
· votar


Dark Diva
Nah, pra que tanto, façam um email no walla, no gmail, em fim, abram um email desses giganormes e coloquem todas as musicas deste projeto lah e liberem pro pessoal o usuario e a senha... pronto, assim as musicas estaraum hospedadas

Barbara Jolie
Veterano
# ago/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
mas achu que primeiro agente manda tudo pra ele, ele hospeda e tal!
e DEPOIS, agente posta aqui no forum, cada um a sua...
o que acham?


Acho q eh mto trabalho.
Por isso q disse cada um poste a sua no Rapidshare q segura por 15 dias se nao me engano, e passa os links pro Computer e ele cria um novo topico com os links das mp3s pra galerinha opinar.


Audiostreet tb eh uma boa, mas soh cabem 3 de uma vez, ae o tributo seria dividido em partes.....nao sei, acho q seria mais impactante se fechasse o tributo assim, com tdas as gravações....como se fosse um album com vários interpretes, q creio seja esse o intuito deste projeto aqui.

Valeus!!!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# ago/05
· votar


Por isso q disse cada um poste a sua no Rapidshare q segura por 15 dias se nao me engano, e passa os links pro Computer e ele cria um novo topico com os links das mp3s pra galerinha opinar.

tah bom, assim tambem pode ser!
e tambem acho que seria legal colocar no audiostreet!
mas em vez de deixar em partes, zipar todas juntas!

como se fosse um album mesmo, como voce falou!

Barbara Jolie
Veterano
# ago/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
mas tem como colocar no audiostreet arquivo zipado?

DevNull
Veterano
# ago/05
· votar


A SOLUÇÃO!!!

Peer 2 Mail! Não sei já ouviram falar... É um programa q a gente hospeda o que quiser no GMail, Walla e etc., só q a senha é encriptada, a pessoa que está acessando não pode mudar e a conta só pode ser acessada pelo programa, pq ele desencripta a senha antes de logar... Assim a gente conta com o espaço desses e-mails, a velocidade de download deles, não expira com o tempo e ainda tem a garantia que ninguém vai mudar a senha! Além do P2M, ainda posso seedar o "álbum" no meu PC por BitTorrent, mas não vou dexar pra sempre, qdo umas 5 pessoas baixarem total eu desligo e ai o seed se mantém vivo por conta própria se as pessoas tiverem bom coração :-P O q acham?

DevNull
Veterano
# ago/05
· votar


Ah, o site, pra quem não conhece:

http://www.peer2mail.com/

Dark Diva
Veterano
# ago/05
· votar


Gippe

Ah, é meeeesmo! Ninguém havia pensado nesses "giga" mails!

Valeu!

Dark Diva
Veterano
# ago/05
· votar


DevNull

Meu, com o Walla e o P2M acho q descobrimos a roda, hehe!

Por mim fazemos assim! Foi a melhor solução encontrada até agora e acho q nem precisamos de mais nada ... a não ser q alguém tenha outra idéia. ;)

Sparkle
Veterano
# ago/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Terminei tua BT cara!

DevNull
Veterano
# ago/05
· votar


Dark Diva

Pois eh :D Acho que agora fechou... Pelo menos nao vai ter engraçadinho bloqueando download de site ou mudando senha de e-mail :-P, vamos nos garantir q ele vai ficar um bom tempo no ar euheuhehue....

CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Agora grava ai cara!! To loco pra ouvir!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# ago/05
· votar


Sparkle
\o////

brigadaum kara! foi mal a cobraça e a encheção de saco!

DevNull
naum gosto muito de cantar Dance Of Death, porque eh um poko mais aguda, e eu entro pra voz de cabeça mal trabalhada! a minha voz de cabeça bem trabalhada, com timbre de voz de peito, vai ateh um SI3...
ai se vai estranhar um poko meu vocal! hehehe

mas vou gravar um rascunho, e mandar pra voce e mais alguns pra me darem uns toques, e depois eu gravo o definitivo! =)

Dark Diva
Veterano
# set/05 · Editado por: Dark Diva
· votar


DevNull
Pelo menos nao vai ter engraçadinho bloqueando download de site ou mudando senha de e-mail

Pode crer! =)


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

naum gosto muito de cantar Dance Of Death, porque eh um poko mais aguda, e eu entro pra voz de cabeça mal trabalhada!

Vc acha a Dance aguda? Então como é q vc ia conseguir cantar na Wasting Love? Ainda bem q a Barbara pegou ela, senão vc ia se esgoelar na hora do refrão, ahuahuhauha!!!

Brincadeirinha à parte, acho ela + aguda q a Dance of Death! Vc consegue cantar a Wasting melhor q a Dance?

Acho a Wasting + difícil q a Dance of Death!

=***

Dark Diva
Veterano
# set/05
· votar


Sparkle

Aêêê ... apareceu!!! E com BT novinha ... obaaaa!!!

=-*

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# set/05
· votar


Dark Diva
eu consigo cntar Wasting Love, bemmmm melhor que Dance! heheh

achu que Wasting Love, vai ateh Do4...(naum lembro bem..)
mas lembro que a Dance Of death, passa disso!

achu que vou gravar as duas, (Wasting Love, maiss pra frente..) por causa do Tributo que a Jolie jah vai gravar, ai voce vai notar a diferença no timbre!


eh estranho...
porque a minha voz de cabeça ateh mais ou menos o Do4, eh o mesmo timbre do da voz de peito! (tipo Fabio Lione...)

jah acima de Do4, o timbre muda...eu suspeito de falsete!
(tipo Andre Matos, que o timbre bem agudo dele, eh diferente do mais grave)

mas eu tenho OUTRO timbre mais agudo, que pra mim, esse sim seria o falsete!

e aquele que acima de Do4 que eu naum sei dizer o que eh, eh mal trabalhado! por isso prefiro Wasting love! hehe

DevNull
Veterano
# set/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Assumo q boiei... Enfim, eu acho Wasting Love bem mais difícil q Dance of Death... Não sei porque, mas acho

E olha q Wasting eh a musica q eu treinei mais, afinal, foi a música q me fez gostar de Iron e Heavy Metal em geral :D

Computer Phantom VIII
Veterano
# set/05
· votar


I Cum Blood.

Barbara Jolie
Veterano
# set/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Oww....vamos fazer assim. Eu e vc gravamos-a. Pode fazer a BT com violinos q queria fazer.

Acho q nao terá problema musica repetida....Lembro q qndo escolhi, logo vc tinha colocado q queria ela tb, foi isso? E acho q nao serah repetida, pq a sua serah com violinos e voz masculina, a minha serah guitarras e voz feminina...eheehh...duas versoes diferentes, creio. =]

Abraços!

Mento077
Veterano
# set/05 · Editado por: Mento077
· votar


E ai galera, esse tributo sai ou nao sai? To aqui acompanhando desde o início esperando. Só agora me registrei pra mandar essa mensagem, hehe.

Gostaria muito que a Barbara Jolie cantasse, lembro de uma gravaçao de Tears of The Dragons, ficou animal.

Se precisarem de Backin Tracks eu faço sem problemas, só nao fica com timbre do Iron, nem nada espetacular, mas se ajudar a acelerar o processo. =]

Ah, editando esqueci de dizer...

Se alguém quiser alguma BT em particular pra fazer gravar o tributo, pega ae meu MSN: mentinho7@hotmail.com

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# set/05
· votar


Barbara Jolie
boa!!!! hehehe

mas tipo, primeiro vou gravar Dance Of Death, pra garantir!
e depois faço uma outra versão de Wasting Love, que naum eh certeza que vai ficar boa! ai ao final eu vejo qual eu realmente posto!

Barbara Jolie
Veterano
# set/05
· votar


Mento077
Gostaria muito que a Barbara Jolie cantasse, lembro de uma gravaçao de Tears of The Dragons, ficou animal
Nossa....serio???

Cara eu tenho um pouquinho de trauma qnto àquela gravacao. Apesar de ter mais pontos positivos do que negativos qnto a ela, mas td bem...eheheeh.....
Valeuzao!!!

A minha Back track está pronta, pra esse findi eu gravo ela. ;)
Só se o Gu resolver regrava-la.

E valeu pela sua colaboracao qnto a gravar as BTs.



CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Ok entao, qqer coisa c me avisa, blz?

Mento077
Veterano
# set/05
· votar


Nossa....serio???
Sim, mas sou suspeito de falar, pois gosto daquela musica d+, eu lembro, ficaram pentelhando por causa de sotaque e bobeiras. Lastimável.

Que bom que você já vai gravar uma sonzeira, espero que essas músicas fiquem prontas logo.

Enfim estou aí pro que seja necessário pra catalizar o processo, hehe.

[]´s

Barbara Jolie
Veterano
# set/05
· votar


Mento077
Sim, mas sou suspeito de falar, pois gosto daquela musica d+,
hehe...fanzao do iron, entao...ehehehe

ficaram pentelhando por causa de sotaque e bobeiras. Lastimável.
eh...pois eh...=/...mas dah nada...ehehehe

Enfim estou aí pro que seja necessário pra catalizar o processo, hehe.
Blz, brigada!


Galerinha, vamos nos organizar?

1. Quem está no tributo?

2. Qual musica irá gravar?

3. Sua BT já está pronta?

4. Vamos estipular um prazo de um mês pra galerinha se mexer e começar a gravar?



Bom, respondam ae pra gente poder se situar...ehehe
Valeus!

Mento077
Veterano
# set/05
· votar


Estou gravando agora a BT de Metallica, Master of puppets, só pra vocês ouvirem e se acharem que ta bom ou ruim comentarem. Caso alguém queira alguma do Iron.

Só to mandando do Metallica agora pq to sem o timbre do Iron por enquanto, então é só uma amostra.

Jajá eu posto
[]s

Barbara Jolie
Veterano
# set/05
· votar


Mento077
Qual do Metallica?

Mento077
Veterano
# set/05
· votar


Master of puppets, vc quer alguma em especial?

Barbara Jolie
Veterano
# set/05
· votar


Mento077
nothing else matters? ehehehehe.....

Mento077
Veterano
# set/05 · Editado por: Mento077
· votar


http://rapidshare.de/files/4658881/Mento_-_Nothing_Else_Matters__Metal lica__BT.mp3.html

Foi pedido? Foi feito.

Hehe.
[]s

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tributo ao Iron Maiden