Tributo ao Iron Maiden

Autor Mensagem
Pain Of Salvation
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Murray
Magina kra... nem to exigindo nda... Eu nao faço nada da vida, to ocioso 24 hrs por dia... Deixa a diversao em 2o plano, cuida da vida antes ^^
Soh qdo tiver pronto avisa kra :)

Abração ^^

Dave Murray
Veterano
# jun/05
· votar


Pain Of Salvation vlws entao, te dou um toke qd gravar []´s

leo_vieira
Veterano
# jun/05
· votar


Black Barbie, q historia eh essa q naum vai gravar mais????? CLARO Q VAI!!!!!!!!!!!! alem de fortalecer a "massa feminina" como a
Dark Diva flw... vc vai gravar uma musica q EU gravei eheheh... claro q vai gravar.... dificuldades tecnicas todos temos, eu msm to passando por um perrengue agora pq naum tenho mais um mic maneiro... to revendo todo o meu esquema pra gravacao... isso no comeco eh uma porrada na kra... bate um desanimo msm, mas depois eh soh um incentivo pra comecar a gravar e fazer producoes ainda melhores.... naum desanima naum... a galera toda aqui estah contigo!!!!

Leo Vieira

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/05
· votar


pra quando sera as gravações?!

guilherme augusto soares
Veterano
# jun/05
· votar


Gostaria de participar deste tributo cantando WASTED YEARS.
E-mail danna-campbell@hotmail.com

DevNull
Veterano
# jun/05
· votar


Ai, eu coloquei lah no tópico do Tributo ao Maiden q eu tava afim de cantar as músicas, mas jah q o pessoal se mobilizou para isso, eu queria dizer q eu jah gravei minha voz em cima de qse tdas as músicas dos caras :-P Enfim, eu posso mandar uma gravação minha. Eu queria mandar uma dessas:

- Prowler
- Hallowed be thy Name
- Revelations
- The Clairvoyant
- Fear of the Dark

A(s) que não tiver(em) alguém já encarregado eu queria mandar :D É só fazer uma nova gravação decente... Peguem ai meu MSN: dev.null@terra.com.br

DevNull
Veterano
# jun/05
· votar


Ah sim, tem umas ai q se o pessoal tiver desistido eu faço tb de boa:

- Aces High (eu naum acho tao dificil :-p)
- Wasting Love (na minha opiniao a minha melhor performance :-P)
- Infinite Dreams (outra q eu tb jah treinei bastante)

Vlw galera!

Black Barbie
Veterano
# jun/05
· votar


leo_vieira
ow.. anjinhu.. vou ver oke posso fazer aki..num sei se vai dar mas vou tentar gravar.. viu.. brigadu pela força.. bjaum

Computer Phantom
Veterano
# jun/05
· votar


Alguém poderia fazer o favor de gravar Fear Of The Dark para mim?
Vlw

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/05 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


Computer Phantom
achu q jah gravaram...
a BT!

DevNull
Veterano
# jun/05
· votar


Se jah naum tiverem gravado dexa cumigu!!! :-P
To louco pra participar desse tributo :D

Se já não tiver prazo de entrega, no máximo dia 10 de julho se precisar eu jah tenho ela gravada.

DevNull
Veterano
# jun/05 · Editado por: DevNull
· votar


Ah, sim, estive vendo a lista na página 5... Como o único q quis pegar Prowler foi o Hdp2 q jah tinha pego Fear of the Dark, eu me ofereço para gravá-la, se nao se importa :D

Ah, e sendo pro-ativista, eu tb gostaria de adicionalmente gravar a Revelations e a The Clairvoyant se ninguem for pegar... Já tenho as BTs destas músicas que o pessoal do Tributo ao Iron da guitarra me autorizou a gravar voz por cima, como o leo_vieira que me cedeu a Prowler... As outras duas ainda nao consegui contactar os respectivos autores, mas vou continuar tentando... Vlw galera!

Computer Phantom
Veterano
# jun/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Mas foi o CaioHeal que gravou, e ele ainda não autorizou....

Maria Fernanda
Veterano
# jun/05
· votar


ele ainda não autorizou?
Nhé, minha música tá com ele :( ...

Computer Phantom
Veterano
# jun/05 · Editado por: Computer Phantom
· votar


Bah, to fora do tributo... Boa sorte ae!

DevNull
Veterano
# jun/05
· votar


Bom, já que o Computer Phantom desistiu, se ninguem se importar, eu pego a Prowler e a Fear of the Dark...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/05
· votar


Computer Phantom
calma kara, tem uma galera enorme q pode gravar a bt pra voce...
hehe, eh soh procurar...

Dark Diva
Veterano
# jul/05
· votar


Computer Phantom

Ae, desistiu pq ???

Desiste não, meu!

DevNull
Veterano
# jul/05
· votar


Computer Phantom

Procura o cara que gravou a Fear of the Dark no tributo do Maiden de guitarra, eh qse certo q ele te autoriza a usar meu!

Sharlander
Veterano
# jul/05 · Editado por: Sharlander
· votar


Já que ninguém vai cantar a Run To The Hills, eu canto...
Onde pego as BT pra gravar..? Help-me please...

Sharlander
Veterano
# jul/05
· votar


Arrumei a BT da Run To The Hills... ela está sem o solo...
Quem poderia fazer o solo dela pra mim...?

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


Eu vou desistir mesmo, meu timbre é feio. Vou deixar para quem tem o dom. Vlw e boa sorte!

DevNull
Veterano
# jul/05
· votar


Se mudar de idéia posta aki! Já q o Computer Phantom nao quer mais, eu pego a Fear of the Dark e a Prowler... Vo dexar meu MSN aki novamente, pra confirmar: dev.null@terra.com.br

Até!

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


Pelo menos eu tenho um tópico de 7 páginas, e que ainda vai render muitas mais! HAuHUAhUHAuHAuHAUhUUA

Black Barbie
Veterano
# jul/05
· votar


Computer Phantom
ow logo vc desistir?.. eu num gostei dessa ideia.. poxa vc que teve a ideia e td tah desistindo .. faz issu naum... eu tbm num gosto da minha voz.. os outros gostam.. e eu tenhu certeza q vc vai cantar e vai fikr d+++ .. por favor.. num desanima naum.. tamo aki apoiando a sua ideia e vc desiste?.. faz issu naum..se presisar de apoio pra issu tamos awe..

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


Black Barbie
Vou pensar se volto :/, mas não sei não...

DevNull
Veterano
# jul/05
· votar


Computer Phantom

Relaxa cara, timbre não é nada... Não sei qual foi a intenção principal do projeto, mas creio que não tenha sido obter um resultado profissional. Aliás, acho que a maior parte do pessoal, assim como eu, é amador e canta por hobby. Não tem que ter o dom, só chega, grava e faz o seu melhor pelo tributo, já é o suficiente! Além do mais, sua reputação te precede :-P E acho que quase ninguém gosta da própria voz, a Black Barbie tem esse problema e comigo não é diferente, eu não gosto da minha, mas aki no fórum mesmo já disseram que meu timbre eh legal... Cara, volta, só relaxa e faz o seu melhor que todos já ficaríamos satisfeitos :D

Sharlander
Veterano
# jul/05
· votar


Tô pensando em retirar a parte do solo da Run To The Hills se nenhum guitarrista se oferecer para colocar... vai ficar feio dimais da conta... aí nem seria mais Tributo...

Dark Diva
Veterano
# jul/05
· votar


Computer Phantom

É isso aí, Phantom. C num pode desistir não! Não tem nenhum profissional, e além do mais o q importa é o tributo por si só, ou seja, a homenagem q a gente vai fazer. Num encana com a sua voz não, tb sou + uma q nem sempre gosta da minha voz, tb sou super encucada com um monte de coisas nela, mas vou gravar porque botei fé no projeto, e vc q iniciou isso tudo criando esse tópico é quem jamais deveria ficar de fora!!!

Desiste não, vai! ;)

Maria Fernanda
Veterano
# jul/05
· votar


CaioHleal, autoriza aê! Se este for o problema do Computer Phantom ter desistido, eu também tô na luta!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tributo ao Iron Maiden