Autor |
Mensagem |
Computer Phantom VII Veterano |
# ago/05
· votar
Dark Diva
Não, mas eu te arranjo, calma =P. Quer para quando?
|
Dark Diva Veterano |
# ago/05
· votar
Computer Phantom VII
Queria p antes da data do projeto. hehe!!!
Manda p mim sem as guitarras msm, pq eu vejo se convenço o meu namorado a tocá-la p mim.
vlw.
|
Computer Phantom VII Veterano |
# ago/05
· votar
Dark Diva
Blz.
|
Dark Diva Veterano |
# ago/05
· votar
Computer Phantom VII
Se vc puder, manda p o meu mail pq não é sempre q eu tô no msn.
darkdiva1@gmail.com.br
Vlw.
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
Dahora
Se eu tocasse bem eu gravava umas BT pra vcs
alguem ja gravou?
|
Dark Diva Veterano |
# ago/05
· votar
heathcliff
O DevNull disse q ja gravou mas so quer colocá-la qdo estiver tudo organizado por aqui (acho q é p não estragar a surpresa!) ... e deve ter + pessoas q gravaram, só precisamos organizar a data da entrega. E vc, tb vai participar cantando alguma?
|
DevNull Veterano |
# ago/05
· votar
Dark Diva
uheuhehEhEHue é por aí... naum eh nem pra naum estragar a surpresa pq eu tb nao canto taum bem :-P, é mais pq fica feio demais sair soltando as músicas aos poucos, é melhor td mundo mandar pro Computer Phantom, que foi quem abriu o tópico, pra ele depois criar um tópico com os links pra tdas músicas de uma vez, soltando td junto :D Eu tb to ansioso pra te ouvir cantando! Já ouvi um vocal feminino cantando Children of the Damned do Maiden uma vez e achei mto massa, uma banda cover do Maiden chamada The Iron Maidens, formada só por mulheres...
A propósito, vai de novo meu MSN pra quem quiser ouvir minha música e dar sugestões, afinal, se td mundo gostar eu mando essa msm, senão eu gravo outra vez numa boa :D Meu MSN: dev.null(arroba)terra.com.br
|
Dark Diva Veterano |
# ago/05
· votar
DevNull
fica feio demais sair soltando as músicas aos poucos
Isso ae! A união faz a força, hehe!
;)
|
Maria Fernanda Veterano |
# ago/05
· votar
A união faz açúcar. Se o CaioLeal ainda lê aqui, e se o playback ficou pronto, favor mandar p/
mafe underline zl arroba yahoo ponto com ponto be erre
|
Dark Diva Veterano |
# ago/05
· votar
Maria Fernanda
A "União" faz açúcar ... já a união (substantivo) faz a força sim! E ainda bem q tem gente legal p esperar por todos os outros (q gravarem). Fica + bacana desse jeito! ;)
|
Dark Diva Veterano |
# ago/05
· votar
Maria Fernanda
... agora o cara q te prometeu a BT tá devendo, assim como tb tô dependendo de BT ... aí é f#%@ mesmo ... nesse caso é + coerente acreditar na teoria do açúcar, ahuahuahuahua!
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# ago/05
· votar
muitas pessoas abandonaram o projeto..
="(
entaum se a JOLIE, naum voltar..
eu gravo Wasting Love!
|
Barbara Jolie Veterano |
# ago/05
· votar
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
muitas pessoas abandonaram o projeto..
="(
entaum se a JOLIE, naum voltar..
eu gravo Wasting Love!
hein??? q? q?
ajajahuhauhauha
bom, to esperando a BT da Wasting, soh isso...eheheh =PPP
|
Gippe Veterano |
# ago/05
· votar
SERÁ Q ALGUEM CONSEGUE ARRANJAR PRA MIM A BT DE CHILDREN OF THE DAMNED, PLEASE??
|
DevNull Veterano |
# ago/05
· votar
Gippe
Eu tenho uma aki feita por um cara do fórum se não me engano :-P Acho q tah numa das páginas anteriores desse tópico...
Dark Diva
Agora tb vc jah ouviu a minha Prowler ao vivo neh? UAHUHAUHA Dava ateh pra fazer um bootleg pro tributo: "DevNull - Prowler (Live at Paltalk 2005)" Eu e o meu "Scream for me Paltalk!" AuhauhUAHUHAuHAuh
|
Dark Diva Veterano |
# ago/05
· votar
Gippe
SERÁ Q ALGUEM CONSEGUE ARRANJAR PRA MIM A BT DE CHILDREN OF THE DAMNED, PLEASE??
Ae, Gippe! Vai gravar na versão do Sebastian Bach?
DevNull
"DevNull - Prowler (Live at Paltalk 2005)" Eu e o meu "Scream for me Paltalk!" AuhauhUAHUHAuHAuh
Ahuahuahuahauahha!!! Meu, mas tava muuuito bom! Adorei!
=***
|
# ago/05
· votar
Barbara Jolie
ahhhhh =(
ehhhhh =)
a Jolie voltou!
mas agora vou ter que cantar Dance Of Death!
heheheh
Jolie, procura no lugar que os guitarristas postaram a Wasting love, que lah tem!
|
Barbara Jolie Veterano |
# ago/05
· votar
vou ficar com a do Gu, eu acho, se ele nao quiser mudar alguma coisa ou regravar....
soh nao sei pra qndo q eh esse tributo....
tipow, cada um grava o seu e faz como? posta tdo junto?
|
# ago/05
· votar
drogaaaaaaaaaaaa!
to tendo que me logar, toda hora que vou postar! grrrrrrrrrr!
essa merd@ de nick grande, affffffffffff!
Barbara Jolie
Jolie, achu melhor agora que o pessoal esta voltando colocarmos um prazo! e a galera tambem naum deve esquecer que tem varias BTs do Iron, lah no projeto dos guitarristas!
ou em vez de prazo, tentarmos gravar o mais rapido possivel, e ir avisando que jah gravou! ai quando a galera jah tiver gravado, ai posta!
ou eh mellhor um de cada vez?!
o bom de quem gravou jah postar, eh que ai naum fica taum parado! e dah pra ouvir com calma, um por um!
|
Barbara Jolie Veterano |
# ago/05
· votar
drogaaaaaaaaaaaa!
to tendo que me logar, toda hora que vou postar! grrrrrrrrrr!
essa merd@ de nick grande, affffffffffff!
hahUAHuahuHAUuhaH....
mas nao precisa, loga uma vez soh na pagina central e pronto, ou entao qndo vc logar, de atualizar na pagina e pronto...eheheh =PP
Eu acho legal a galera postar tdo de uma vez soh sim, como eh feito com os guitars e tals, e dar um prazo sim. Ae o pessoal se mexe..ahuhaua... =PPP
|
Computer Phantom VIII Veterano |
# ago/05
· votar
Ae pessoal, que bom que vcs não desistiram com o projeto, ENTÃO VAMOS ACABAR LOGO COM ISSO!
ME ADICIONEM NO MSN, PARA QUE APÓS VCS GRAVAREM AS MÚSICAS POSSAM AS MANDAR, E ASSIM EU IREI FAZER UM PACOTE E JOGAR TUDO NO RAPIDSHARE.
Vlw
|
Computer Phantom VIII Veterano |
# ago/05 · Editado por: Computer Phantom VIII
· votar
BL4CKTH0RN ARROBA HOTMAIL.COM
|
Gippe Veterano |
# ago/05
· votar
Dark Diva
Ae, Gippe! Vai gravar na versão do Sebastian Bach?
Claro, pq cantar igual ao dickinson soh outro dickinson...
Ps.: Naum q eu cante igual ao SB, quem dera, hauhauhaauhauha Soh q tenho q convir q Dickinson eh realmente superior ao Sebastian em quesitos tecnicos, agora qnt a drive o bach eh nosso rei, yeah
DevNull
Acho q tah numa das páginas anteriores desse tópico...
Cara, anteriores a esta pagina existem outras 10.. vc por algum acaso num estah sugerindo q eu vasculhe mais de mil post pra achar, tah? pq se tah, deixa eu te ilucidar duma coisa: eu sou certamente o cara mais preguiçoso q existe nesse forum, hauhauhauahauhauahauhauah... soh canto pq posso fazer isso deitado, hahahahahahha, credo, soh eu pra me escraxar mesmo :P
Ah, mesmo assim adoraria tentar cantar a chidren :(
|
Barbara Jolie Veterano |
# ago/05 · Editado por: Barbara Jolie
· votar
Computer Phantom VIII
Cada um posta seu link, nao eh mais facil?
|
DevNull Veterano |
# ago/05
· votar
Barbara Jolie
Mas ai o pessoal q entrar aki vai achar as musicas postadas picadas... É o que deve ser evitado. É mais interessante msm mandar pro Computer Phantom, ai ele faz coisas legais tipo juntar tdas as músicas, criar uma imagem de CD com elas pro povo queimar direto, e colocar links pras músicas em separado pra quem quiser...
Bom, vo aproveitar entao e gravar minha Prowler definitiva...
|
Dark Diva Veterano |
# ago/05
· votar
Gippe
tenho q convir q Dickinson eh realmente superior ao Sebastian em quesitos tecnicos, agora qnt a drive o bach eh nosso rei, yeah
Concordo em gênero, nº e grau, especialmente na parte do "qnt a drive o bach eh nosso rei", hehe! ;)
|
Barbara Jolie Veterano |
# ago/05
· votar
DevNull
entao fazemos assim, hospedamos e passamos o link pra ele, pra q ele nao tenha mto trabalho em ter q hospedar e tals...eeheheh...
bom, eh minha opiniao neh?! =]
bjokinhas
|
DevNull Veterano |
# ago/05
· votar
Barbara Jolie
Belíssima idéia... Vamos só chegar num consenso: qual serviço? Pelo q andei lendo, o Rapidshare nao tem limite de tempo certo? Pq o Yousendit só segura por 1 semana... Outras opções: audiostreet, palcomp3, e se alguem tiver, um servidor proprio... A última era a melhor, mas tb é a mais viagem...
Em tds casos, vamos tds mandar pra um serviço de nossa escolha e passar o link PRO COMPUTER PHANTOM direto, em mãos!!!
|
# ago/05
· votar
Audiostreet seria o melhor! hehehe
mas achu que primeiro agente manda tudo pra ele, ele hospeda e tal!
e DEPOIS, agente posta aqui no forum, cada um a sua...
o que acham?
pq ai seria mais facil comentar sobre cada uma!
vishh, mas eu tava pensando numa versaum LOKA de Wasting love! com teclado, violaum, e violino! e vocal eh claro...
mas achu que vou fazer isso separado do tributo, pois a minha eh Dance Of Death!
|
Dark Diva Veterano |
# ago/05
· votar
DevNull
Tb acho q o melhor deles é o Audiostreet. É menos complicado e nunca dá pau p baixar.
Mas como o limite máximo de mp3 é de 3, a gente podia dar um nome único ao projeto, colocaria a página com múltiplos artistas (q seria o nome do projeto, é claro) e ia enumrando, tipo:
* "The Iron Maiden Tribute l" (3 músicas postadas)
* "The Iron Maiden Tribute ll" (+ 3 postadas) ...
... e assim vai.
Depois era só abrir um novo tópico para os comentários da galera, com os links colocados.
Dessa forma a gente nem precisa postar separado, assim não se quebraria a intenção do projeto e todos podem escolher as músicas e ouví-las a partir de um msm local, bem como comentar!
Bem, é uma idéia ...
|