Voz da Sandy

Autor Mensagem
Lucas Pagodeiro
Veterano
# mai/05
· votar

Velho é encontestavel a afinação dela, dificilmente desafina. Mas tem uma voz muito da enjaoda falndo e cantando.
E se meu pai fosse famoso e tivesse dinheiro como dela, eu tambem teria essa afinação perfeita!

Ana Laura Caldeira
Veterano
# jul/05
· votar

cara ela e afinada tambem deve fazer muita aula com os melhores professores,, mas a voz dela e muito enjoativa muito chata.

uma vez eu vi ela cantando num programa ao vivo e teve q usar aquele truque de tapar um ouvido, bom mas eu sei lá se isso é errado...

TASIVA
Veterano
# jul/05
· votar

a voz dela irrita profundamente

Victor Cauê Lopes
Veterano
# jul/05
· votar

Ela é péssima, mas num é pior q o irmão dela, ela faz 8 horas de aula de canto por semana, pelo menos fazia..............imagine se naum fizesse...........o timbre dela é feio....sua voz é de criança e é estridente....mas ela é bonitinha...........rsrsr............ah e o vibrato dela é técnico ......só q ela naum pratico muito por isso fika muito feio.......

Fernando NC
Veterano
# jul/05
· votar

Odeio. Estridente, gralha, chata, fraca...

Egbelo
Veterano
# out/05
· votar

Pagodeiro não pode falar de outro tipo de másica, quer música mais vazia que pagode, nenhu pagodeiro canta bem. A voz da Sandy é ótima, tem muitas cantora que queriam ter a voz dela (como a Kelly Key e a Wanessa Camargo) quem critica a voz dela não sabe nada de afinação. Muito bem Rubi, você falou coerentemente, ela precisa melhorar muito, e tem melhorado mesmo.

Dri
Veterano
# nov/05
· votar

Ah.... eu gosto, a voz dela é bonita. Dá pra ouvir aí uma ou duas músicas dela sem enjoar.
A propósito essa garota é uma mezzo ou é soprano.... (classificação), só por curiosidade!

erica_hotts
Veterano
# nov/05
· votar

Alguém aí já viu a Sandy fazendo canto lírico?

wilkin_kaio
Veterano
# nov/05
· votar

eu acho na minha umilde opinião que ela cantar muito bem afinada muito moderna no are de cantar

El_Cabong
Veterano
# mar/11 · Editado por: El_Cabong
· votar

Estou ressussitando o tópico só pra tecer um comentário.

Eu sempre odiei Sandy e Jr. e a Sandy solo.

Mas !!!!
Ontem, zapeando pelas canais de TV, encontrei a Sandy interpretando uma bossa nova de Tom Jobin - Águas de Março.

Puxa vida!! Gostei muito do que ouvi !!! Sempre me amarrei em Bossa Nova, e ela interpretou muito bem !!! Acho que se ela inveredasse pela Bossa Nova iria ser muito legal !!

Drive30
Veterano
# mar/11
· votar

Não sou cantor, sou guitarrista, mas vou dar minha opniao.

Acho afinada, mas o timbre para o meu gosto acho uma porcaria, não gosto.

El_Cabong
Veterano
# mar/11
· votar

Drive30

Eu também sempre achei uma porcaria, um timbre meio anazalado, meio de voz de criança, ...

Mas ontem eu me surpreendi realmente com esta interpretação de Águas de Março. Nem parecia ela !!

Gaiteiro15
Veterano
# mar/11
· votar

El_Cabong
Mas ontem eu me surpreendi realmente com esta interpretação de Águas de Março. Nem parecia ela !!

Muita gente canta fora do seu estilo. Não é só a Sandy, outro exemplo é o Diogo Nogueira, o cara é afinado e tem uma voz maneiríssima, mas pra samba não dá. Podia ele fazer uma coisa tipo uma banda cover do Legião Urbana :P. E outra coisa, sambista sem barriga de cerveja não existe né?
Voltando ao assunto da Sandy: eu também vi esta apresentação, realmente me surpreendi, nunca gostei dela de nenhuma maneira mas esta apresentação foi show, é isso que acontece, contora certa no estilo errado.

Leopold
Veterano
# mar/11
· votar

Pessoal, nao é por nada, mas essa garota cantando isso é uma catástrofe.

Acho ela com problemas sérios de personalidade musical. Nesta fase então conseguiu piorar ainda mais.

Não adianta. Quem nunca foi bom não se sustenta. Eu não acredito que essa moça vá melhorar alguma coisa do que é hoje. Só se acontecer um fato novo bem contundente, caso contrário será sempre essa coisa morna e sem graça.

Villts
Veterano
# mar/11
· votar

Leopold
Né por nada não, mas vc solta umas merdas fudidas as vezes hein

Casper
Veterano
# mar/11
· votar

A Sandy é um daqueles bonecos de Olinda.
Ela e o Roberto Justus.

Gaiteiro15
Veterano
# mar/11
· votar

Casper
A Sandy é um daqueles bonecos de Olinda.

Leopold isn't alone.

Gansinho
Veterano
# mar/11
· votar

Eu até acho que ela canta direito, mas a voz dela é insuportável.

LeandroP
Moderador
# mar/11
· votar

Voz legal é da Paula Fernandes... Se ela dar uma ordem pra um elefante sentar ele senta.

Tô apaixonado pela Paulinha... s2

°.°

Gaiteiro15
Veterano
# mar/11
· votar

A Marisa Monte é a melhor do Brasil (entre as vivas, é claro).

Leopold
Veterano
# mar/11 · Editado por: Leopold
· votar

Né por nada não, mas vc solta umas merdas fudidas as vezes hein

Melhore o palavreado que fica mais interessante de ler.

Eu nem estou com saco hoje pra ficar batendo boca com fãzoca irritadinho. Responde qualquer coisa aí e fim de papo.

LeandroP
Moderador
# mar/11
· votar

hehehahe brigando por causa de mulher.... tudo dentro da normalidade °.°

Leopold
Veterano
# mar/11
· votar

LeandroP

Falei da voz, não falei que não pegava, eheheh..

Villts
Veterano
# mar/11 · Editado por: Villts
· votar

Leopold
Vc não é ninguém com moral nenhuma pra julgar a personalidade ou educação musical ou sei lá o que que foi que você quis dizer, tendo a Sandy uma ótima ou uma grotesca técnica (e leia-se qualquer outra coisa relacionada) musical. É isso que eu quis dizer. Do Kurt Cobain ao Pavarotti: ninguém pode. E meu palavreado vai continuar o mesmo, tosco e sujo.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/11
· votar

Villts
Não entendi, velho. Precisa ter que tipo de moral pra achar alguém sem personalidade musical? Eu não posso, por exemplo, achar Catedral genérico do Legião Urbana, por não ter moral?

Gansinho
Veterano
# mar/11
· votar

Villts
É simples opinião cara, cada um tem direito de ter a sua.
Tanto que ele disse "eu acho" e não "com certeza ela..".

El_Cabong
Veterano
# mar/11
· votar

Leopold
Falei da voz, não falei que não pegava

Ahh!!
Mas pra ti pegar ela, primeiro tens que rasgar uma seda. He He!!

Leopold
Veterano
# mar/11
· votar

El_Cabong

Putz, é mesmo, rs, teria que rasgar uma seda, fazer promessas que nunca ia cumprir, rs, coisas assim, tens toda a razão.

Leopold
Veterano
# mar/11
· votar

Villts

E você é alguém apto para julgar a moral alheia?

E meu palavreado vai continuar o mesmo, tosco e sujo.

Bom, cada um dá o que tem.

Villts
Veterano
# mar/11
· votar

Christhian
Tipo, começa que é a Sandy: Ou seja, você nunca vai saber o que ela é musicalmente de verdade, de tanta mídia e etc, não dá pra julgar personalidade ou educação ou seja lá o que for, ninguém pode julgar isso... eu não gosto da Sandy, mas o que eu quero dizer é que não é possível julgar nada. Você ou mesmo o Leopold que são dois caras que cantam bem, virar e falar: "Po, ela canta mal pra cacete" é uma coisa, agora dizer que a mina é uma catástrofe (falo em musicalidade, não cantando, que foi o que pareceu ali) e julgar personalidade musical, que ainda é coberto sob um nível absurdo de mídia, não dá.

Entende?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Voz da Sandy