Autor |
Mensagem |
olkol_ Veterano |
# abr/05
· votar
alguem aqi lembra quando ela disse q beijou pela primeira vez numa novela? nao vejo novela mas acho q foi "estrela guia"
uhauhauhauahuah
|
roniel goldfeller Veterano |
# abr/05
· votar
Pra mim ela é um ciborg... que foi mal feito... por isso a voz ruim e a cabeça desproporcional
|
SoldierOfFear Veterano |
# abr/05
· votar
olkol_
alguem aqi lembra quando ela disse q beijou pela primeira vez numa novela? nao vejo novela mas acho q foi "estrela guia"
Se, sei.
|
Ettore Veterano |
# abr/05
· votar
Uma merda , ela só é gostosa mesmo, disseram que a busceta dela tinha 11 cm
|
Lady Banshee Veterano |
# abr/05
· votar
eu acho a Sandy muito afinada mas a voz dela em si é enjoativa!
|
olkol_ Veterano |
# abr/05
· votar
SoldierOfFear
depois de um episodio lamentaval q foi ouvir isso... eh impossivel eu esqecer o nome da novela
|
# abr/05
· votar
Ettore
Cara quantos anos voc tem? não aprendeu que tamanho não é documento ainda? por favor poupe nossos olhos de ler coisa tão suja: moderador cade voc nessas horas....
|
BandaEnergia Veterano |
# abr/05
· votar
Muito boa artista, excelente voz.......cada um com seu estilo....
Reparo que na maioria dos fóruns as pessoas mostram preconceito com um ou outro estilo músical. Quem quer ser músico ou é não deve mostrar preconceito, deve saber respeitar estilos e diferenças. (O estilo de Sandy e Júnior não é de perto o que gosto, mas respeito muito eles, afinal são grandes artistas e muito bom no que fazem, se não fossem não estaria fazendo sucesso)
Parem de falar tanta merda e tentem fazer o seu melhor!, cada um na sua com seu estilo!
Li ali em cima que tem gente que prefere a voz do Kurt Cobain do que a da Sandy......como falei, é questão de estilo!!!! Gosto de Nirvana mas a voz do Kurt era uma droga e ainda mais comparado com a da Sandy..... mas e dai?!?! Fez sucesso e chegou onde chegou, soh foi um idiota, imbecil, retardado, e mais um monte de coisa por ter se matado........e ainda tem gente que achou isso bonito!!! :P
Sempre tento aprender seja com quem for de qual estilo for!
Falow, ;)
|
Ettore Veterano |
# abr/05
· votar
roniel goldfeller
é minha opinião ué, foi um fato que me contaram! e que muita gente aí falow outras coisas do genero
|
# abr/05
· votar
BandaEnergia
é mas cara é como eu disse realmente a sandy canta afinada, assim como o palhaço bozo e meu priminho de 3 aninhos quando canta o hino nacional não dezafina uma nota... assim como o kurt kobain ele não dezafinava, tava lá no tom o tempo inteiro, eu detesto nirvana mas por trás deles estavam um cara que era honesto não que nem a sandy que tem uma mega industria por trás....agora como vai me desculpar a sandy rezava 100000 ave maria todo dia se conseguisse cantar tão bem quanto ele fez em the man who sold the world
e vou dizer musico tem quer ser preconceituoso em relação a outros estilos musicais sim. todo artista que se prese tinha sua rinha com algum estilo: Joao Cabral de Melo Neto odiava qualquer coisa dos modernistas, e eles os odiavão, Stanley Kubrick não suportava musicais e detestava Guerra nas estrelas e todos os filmes do Steven Spielberg, Barne Kessel um dos maiores musicos de jazz do século passado odiava qualquer rock....
|
Skyscraper Veterano |
# abr/05
· votar
A voz dela mi lembra mtu a voz da Sharon do within Temptation acho q ela canta bem mais é mtu tecnica e suas musikas tem letras primarias
|
BandaEnergia Veterano |
# abr/05
· votar
Roniel goldfeller
.......acho q preconceito não, rixa tudo bem......polêmica é a alma do negócio, nisso eu concordo!!
|
JOnjo Veterano |
# abr/05
· votar
cara ela não canta nada , ser afinado o palhaço bozo era, por favor isso não significa nada, ela sofre do mesmo problema de guitarrista que usam a pedaleira zoom 505 e não alteram os presets: ela tem uma voz comum sem personalidade, infantil igual a de qualquer cantor de show de calouros do rau gil
Realmente! A mais pura verdade! Voz de criancinha de 8 anos!
Fazia muito tempo que eu não ouvia falar no Bozo (o palhaço lindo!)
|
tath cobain Veterano |
# abr/05
· votar
Ettore
gostosa só porque a
|
tath cobain Veterano |
# abr/05
· votar
Ettore
gostosa só porque a xana dela é grande nunca ouvi falar nisso
|
dezagnr Veterano |
# abr/05
· votar
a voz dla é xata fina e irritante
não gosto das musikas i nem dla
|
Motoko Veterano |
# abr/05
· votar
nha.... bem afinada... mas como ela é tonta sempre fica tentando enfeiatr as musicas... então fica tudo uma merda....
|
V_n_c_us Veterano |
# abr/05
· votar
ela sofre do mesmo problema de guitarrista que usam a pedaleira zoom 505 e não alteram os presets
Hmmmm! Que comparação sem sentido hein!
É óbvio q ela leva a fama nas costas do pai, ou vc axa q a Vanessa Camargo ainda num foi "traçada", fffffffffffff!!!
|
TASIVA Veterano |
# abr/05
· votar
ela é um saco em todos os sentidos
|
TASIVA Veterano |
# abr/05
· votar
ela disse q beijou pela primeira vez numa novela?
mentirinha......
deve ser mais rodada que nota de um real.....duvido...
|
elcio Veterano |
# abr/05
· votar
Lady Banshee
[i][/i]a voz dela em si é enjoativa!
E em outra nota q nao seja sí, nao é enjoativa?em dó por exemplo?
|
elcio Veterano |
# abr/05 · Editado por: elcio
· votar
Lady Banshee
"a voz dela em si é enjoativa"!
E em outra nota q nao seja sí, nao é enjoativa?em dó por exemplo?
|
elcio Veterano |
# abr/05
· votar
Qem foi o imbecil q fez esse topico, pelo amor de Deus, q isso tem haver
com a sandy? se ta fautando criatividade, me fala q eu faço topicos
melhores!!!
|
LeandroP Moderador |
# abr/05
· votar
Eu acho que ela tem a voz linda e sabe cantar muito bem. O gênero não é o que mais me agrada, mas a Sandy é damais!!!
|
conte Veterano |
# abr/05
· votar
meio enjoativa, mas afinada
|
BrunaHH Veterano |
# abr/05
· votar
Uiiii, horrivel! voz enjuada!! pior q ela soh a Vanessa camargo!!
|
Juliana Rodrigues Veterano |
# abr/05
· votar
Bom,ñ gosto da voz dela,mas ela tem afinação.Axo um pouco enjoativa e ñ axo legal qdo ela canta em inglês.
|
Julio_César Veterano |
# abr/05
· votar
eu axo bacana cara...mas eh aquela coisa neh veio......ela nao agrada quase ninguem....os shows dela sao muito bons...a banda dela eh bacana...tipo, o saxofonista (q faz flauta e os carambas) eh absurdo, gravou o acustico do roupa nova.....baum pra caramba....o junior tb manda muito na guitarra....mas jah faz uns 8 meses q fui no show....nem lembro dos detalhes...mas adorei.....o bom eh q lota d mulher....
|
FutaCor Veterano |
# abr/05
· votar
noussa....ela pod se bonita, rik, mais aqela vozinha dela é mtuu irritant....ela ta cum 20 anos na costa e a voz dela continua a msm d criança...fora a falsidade q ela passa pela voz hauhauhaua.mais ela canta bem sim...pelo menos eu veju issu hehehe
|
arthur_trance Veterano |
# abr/05
· votar
A voz dela p mim é muito bonita e a Sandy um domínio legal sobre ela.
|