A dupla Sandy e Jr sao grandes cantores ?

    Autor Mensagem
    Sandy_fan
    # dez/02


    Oq vcs acham ? e BSB, a Britney ?

    luisfree
    # dez/02


    A maioria já disse que não gosta da dupla Sandy e Junior, acham ela bonitinha e só
    Eu não gosto de nenhum que você citou

    Tekila
    # dez/02


    Sandy e Junio são uma *****, eles não cantam ***** nenhuma, ficam com aquelas músicas horríveis, pagam para ter um programa na tv é foda

    Neston
    # dez/02


    A Sandy éuma boa cantora, que vem melhorando sua técnica cada disco, escutei agora o seu Disco Ao Vivo, do maraca, tem futuro pq tem luz própria. Quanto ao Junior,ele vai se tocar que é infinitamente melhor tocando do que cantando...Pelo visto daqui a uns cinco anos, ela vai está cantando sozinha, com ele produzindo, e tocando os seus CDs...Mas o Milton nascimento disse que ele é a melhor segunda voz do Brasil(?) .Galera gostar uma coisa , saber se canta ou não é outra. Destesto Iron Maiden,mas acho que o Bruce Dickson,canta uma barabriedade...Vamos ser menos imparciais,né!

    Gui
    # dez/02


    a Sandy canta bem e é bem bonitinha, mas eu prefiro a Vanessa Camargo.
    o Jr. é uma bosta, ele deveria tentar algo na area da construção civil (pedreiro)

    hihihi

    (_8(l)

    Taka
    # dez/02


    Ola galera. Olha eu acho q britney spears nao canta nada, se ela nao fosse bonita, nao seria nada... agora christina aguilera, essa canta, e canta muito.

    Leandro
    # dez/02


    Concordo, a Christina canta pra cara***... não gosto (nem um pouco) de pop, mas admito q ela é uma grande cantora... Agora a Britney só dubla com playback, uma merd*... BSB é pior ainda!

    Leandro
    # dez/02


    A Sandy é bonitinha tb, o Júnior é um *****, não faz nada direito... não toca bem e canta muito, muito mal...
    Tinha eskecido da pergunta inicial=P

    Neston
    # dez/02


    O que leandro, o junior toca mal...Se eu tocasse metade dos instrumentos que ele toca, e muito bem por sinal, ficaria feliz, agora ele dispensou o saxofonista , e sola no sax no meio do show...A Wanessa camargo garanto a vcs que não canta melhor do que a Sandy, isto eu lhe garanto...

    hnq
    # dez/02


    soh eh manu....nao importa se o som deles eh zuado (mto zuado,por sinal)...eles passaram a vida inteira estudando musica po...pode ser que eles nao sejam tao bons pelo tempo que estudam...mas eu acho que a sandy canta p/caraio sim....e o junior tambem manda bem nos instrumentos...dah raiva pq eles soh são famosos pq o pai investiu na carreira e porque tem muito cara melhor que eles que nao tiveram a mesma oportunidade....mas eles mandam bem sim...apesar de detestah sandy & junior,todo esse monte de "paitrocinados", incluindo cristina aguilera, BB e tudo mais...eles tao estudando musica faiz um tempo jah neh meu...o progresso vem,mesmo que a gente nao aceite

    Leandro
    # dez/02


    Desculpem, mas eu vi o Júnior tocando no programa do Faustão... isso tem alguns meses... era uma música idiota, e o cara consegui errar um simples Fá... Pra mim um cara q erra um Fá não toca bem.
    E quanto aos outros instrumentos tb... pelo tempo q o cara toca, podia estar muito melhor, não acho q ele está num nível considerado "bom".
    E não estou dizendo isso pq não gosto de música pop... eu gosto de Metal (todas as categorias) e Hard Rock, e tb algo de Blues, Jazz, música Clássica... Mas tb respeito os estilos dos quais eu não gosto. E com certeza não sou o único q acha o cara ruim, leia mais revistas... é difícil ver alguma matéria alogiando o trabalho dele...

    Leandro
    # dez/02


    elogiando*

    Gui
    # dez/02


    a Wanessa Camargo canta bem mais e é mais gostosa, o Jr. naum toka nada, eu toco mais do q ele

    hnq
    # dez/02


    eh...eu nunca vi eles sendo elogiado mesmo, a nao ser pelo faustao...devem ser ruins mesmo...mas eu nao gostro de falar pq infelizmente eu consigo ser pior do que eles hehe

    samara
    # dez/02


    para quem n gosta de s&j eu n estou nem ai pois eles são d+ e vcs é que n sabem nada de canto sej são exelentes pelo amor de deus aqui ninguem canta melhor do que sej

    Utakipariu
    # dez/02


    Samara vc provavelmente se masturba com as bonequinhas da sandy enfiando-as na bunda...
    $andy e Junior $ao apenas duas cifras bancadas pelos pais ultra-super-mega milhonarios e pagam montes e montes de grana pra rede bobo, alias quem assiste Faustao tem diarreia cerebral na segunda-feira.

    overdoser
    # dez/02


    eu toco guitarra melhor que o junior, quem nao sabe tocar acha que aqueles solinhos dele sao dificeis

    Gui
    # dez/02


    o renato e o jr. tão pau a pau

    huahuahuahuahuahahaha

    beatle
    # dez/02


    cara,nao sou vocalistam,mas a sandy a meu ver,vanta bem,mas o junior eh um bosta,nao canta ***** nenhuma e tem uma voz muito feia.

    Unknown
    # dez/02


    Fala Sério... Numa reportagem do Video Show, mostraram os bastidores de algo a ver com Sandy & Jr... Ai o Junior tava com uma guitarra, pra mostrar um solo (deles mesmo...)


    O CARA TEVE A MANHA DE ERRAR E FALAR: É QUE ESSE SOLO É MUITO DIFICIL! O cara teve que tocar 3 vezes até sair!

    Errar é humano... Mas errar uma coisa que ele próprio inventou, e além do mais, falar que é dificil... Junior é o pior...

    spyro
    # dez/02


    O cara quer tocar tudo, isso deve dar uma pane-neural nele. E a voz dele é um coco.
    A sandy é massinha nem pelo fato de cantar legal, mas ela tem uma expressão bacana nas musicas (tbm, com as aulas de teatro hehe)

    $
    # dez/02


    Eh akela coisa... eles naum tem mérito nenhum.... ñ fazem nada que qquer outro músico num faça facilmente.... A sandy canta bem, + milhares de outras pessoas cantam tão bem ou melhor q ela.... + a sandy aparece mais pq tem + $$$$$$.... o júnior tb num se destaca em nada... faz akela merdinha dele e soh.... + fazer o q né... as mina gosta né...

    brabo
    # dez/02


    O problema eh q os pais mega milhonarios bancam tudo, eh foda saber q tem gente que rala anos pra ter 60 seg pra apresentar algo as 5:30 da madriga no canal 2. enquanto q esses *****s tem horas e horas pra ficar tfazendo akelas musiquinhas merdinhas.
    As mina gosta do q rola no horario nobre. Se eu aparece tocando punheta de cabeca pra baixo no sofa as 18:00 elas vao se amarra... foda !

    ...
    # dez/02


    Cara, eu num gosto d Sandy e Junior, poderíamos dizer q ateh q a Sandy canta bem mas o Junior eh um ** e quanto aquela d ele errar e dizer q era difícil eu vi tb, ele eh muito foda,e fica colocando correia da playtech soh pra fazer propaganda e falar q compra numa loja chique(q eh mesmo)

    ...
    # dez/02


    Cara, eu num gosto d Sandy e Junior, poderíamos dizer q ateh q a Sandy canta bem mas o Junior eh um ** e quanto aquela d ele errar e dizer q era difícil eu vi tb, ele eh muito foda,e fica colocando correia da playtech soh pra fazer propaganda e falar q compra numa loja chique(q eh mesmo)

    nati
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Bom, a sandy canta muito bem, mas a britney, naum canta nada além de ser meio vesguinha!A Wainessa Camargo, tbm naum canta e naum é bonita, ela é apenas filhina de papai q faz sucesso, eu nunca vi ela cantando ao vivo nem no show em portugal q mostrou no mais vc!

    admin
    Moderador
    # jan/03
    · votar


    Cheeeeeeega! :oP

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a A dupla Sandy e Jr sao grandes cantores ?