Autor |
Mensagem |
The Yellow Monkey Veterano |
# abr/05
· votar
Sandy é um pé no saco!
|
Sabrina Dias Veterano |
# abr/05
· votar
Ou a voz daquela é um porre, em vez de ela cantar ela chora, e no dia q ela TENTOU cantar Evanescence- bring me to life, foi o O do borogodó, meu ouvido até doeu.... Eu não falo isso por inveja, pq eu acho q a voz da Wanessa Camargo é boazinha.... E eu creio q um dia o povo brasileiro q gosta de Sandy e Junior, vão abrir os olhos e ver q merda q é....
|
latina Veterano |
# abr/05
· votar
parece uma taquara rachada... é afinada mas é sempre a mesma interpretação em todas as músicas. uma chata
|
Christina Amaral Veterano |
# abr/05
· votar
Agora resppondendo ao tópico...
Jah foi melhor...alias...bem melhor...
|
BandaEnergia Veterano |
# abr/05
· votar
roniel goldfeller
BandaEnergia
é mas cara é como eu disse realmente a sandy canta afinada, assim como o palhaço bozo e meu priminho de 3 aninhos quando canta o hino nacional não dezafina uma nota...
Cara, não fale besteira......vc não gostar do estilo dela tudo bem, mas falar uma BOSTA tão grande como essa não tem perdão!!!!!
|
BandaEnergia Veterano |
# abr/05
· votar
ÉÉÉ bom mesmo é vocalista Internacional.....CAMBADA DE PAGA PAU para extrangeiro.......!!!
Lamentavel
|
V_n_c_us Veterano |
# abr/05
· votar
arthur_trance
A voz dela p mim é muito bonita e a Sandy um domínio legal sobre ela.
Ela É mto BOA; cantando (tadinha!!!), ela seria um ORGASMO na minha cama. ffffffffffffffff!!
|
The Yellow Monkey Veterano |
# abr/05
· votar
BandaEnergia
ÉÉÉ bom mesmo é vocalista Internacional.....CAMBADA DE PAGA PAU para extrangeiro.......!!!
Lamentavel
Ah se fuder, tem muita vocalista Brasileira boa tb... só pq a gente acha a Sandy uma merda n quer dizer que a gente é paga pau de extrangeiro. só quer dizer que a Sandy é uma merda mesma! e se vc não gostou
F-O-D-A-SE, PROBLEMA É SEU!
PASSAR BEM!
|
Proserpine Veterano |
# abr/05
· votar
axo ela nto afinada e axo a voz dela bonita
o unico problema é q naum da pra escutar mais de 5''
|
Morgana Turunen Veterano |
# abr/05
· votar
Emerson Guita
Como disse a professora de canto da minha namorada, ela tem voz de criança e não evoluiu muito.
Meu professor nunca chegou a dizer isso, mas vive insinuando. Ele fala para mim: "Michele, eu quero ouvir voz de mulher, não da Sandy"! ehheeh
|
korn of a down Veterano |
# abr/05
· votar
O melhor mesmo é ouvir korn, pois a voz do jonathan é bem melhor e ele passa emoção através de suas músicas.
|
# abr/05
· votar
Sera q leram o eu escrevi na primeira pagina?O_o
|
erica_hotts Veterano |
# abr/05
· votar
Christina Amaral
Hehehe... acho que não viu.....
Mas assim, ng pode negar que ela tem uma baita técnica... Agora: Gosto é gosto, não se discute! Eu, sinceramente, acho a voz dela um pouco enjoadinha, + ela canta bem, ué?
Teve alguém que falou de preconceito... O que é isso?? Claro que não! Pelo amor de Deus!!!
Desviando um pouco do assunto original, (desculpa Christina Amaral!)l, eu tinha um amigo que dizia que "queria matar pagodeiros"...
Tá... não acho dos melhores estilos musicais, mas na boa! Não precisa ser idiota desse jeito, a ponto de dizer uma bobagem dessas....
Flw!
|
# abr/05
· votar
erica_hotts
Desviando um pouco do assunto original, (desculpa Christina Amaral!)
Pq pediu desculpas pra mim?
|
erica_hotts Veterano |
# abr/05
· votar
Pq eu sou cabeçuda! eu achei que vc fosse a dona do tópico! uhuahuahuhauhau!!!!!
É que eu li a mg que o korn of a down deixou : " Galera gostaria de saber o que vcs acham da voz da Sandy, não precisam falar que ela é gostosa ou que faz um som merda e pop, só sobre a voz dela. " e pedi desculpas a ele!
Tô doida.......
|
# abr/05
· votar
erica_hotts
Heheheh....entendi...
|
Krist Novoselic Veterano |
# abr/05
· votar
para .. é horrível, parece vocal de sertanejo
|
Thales_Benanti Veterano |
# abr/05
· votar
É ela e gostosa mas pessoal parem de perderem seu tempo com isso pelo amor de DEUS escutem UM BRUCE, JAMES,OZZY,MOISEIS........
|
Thales_Benanti Veterano |
# abr/05
· votar
O seu moço KORN OF A FUCK A DOWN vai se fude com a musica de comida chinese chop suye hahahahahaha vai escuta rock do demonio seu capeta .
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# abr/05
· votar
''ela daria uma otima POSER''
=D
|
# abr/05
· votar
para .. é horrível, parece vocal de sertanejo
Os exemplos vêm de casa...
|
Mystika Veterano |
# abr/05
· votar
Nossa... a maior parte das respostas fugiu do tópico...
Sei lá... em primeiro lugar acho q ela nao tem estilo, portanto não há como ter preconceito em relação a isso... rsrs.. É impossível ela não ser afinada tendo pais milionários q podem pagar professores classe A para ensiná-la (aí qualquer um né... lamento os q gostam da afinaçao dela). Já vi gente comparando a voz dela com a da Sharon do WT, e particularmente, acho isso uma verdadeira heresia. Se a Sandy tem tecnica ou nao eu nao sei, pq é dificil aguentar ela cantando tb...rs Só sei q sucesso não é sinonimo de talento, e sim de bom MARKETING($$$$). E isso ela tem de sobra, afinal ela nasceu em berço de ouro. Por ultimo, ninguem tem obrigaçao de seguir um padrao de beleza, muito menos ela; se é magra, cabeça e boca grande demais é culpa da genética; aposto q ela nao pediu pra nascer assim. Qt a maquiagem, cada um na sua né? Isso nao a deixa talentosa, assim como a voz dela tb nao, é apenas um requesito para estar na mídia...[b][/b]
|
Mystika Veterano |
# abr/05
· votar
Ah, q ela tem uma entonaçao caipira medonha, nao da pra negar!!!
|
Linn Veterano |
# abr/05
· votar
Eu acho a voz dela uma graça, afinadinha...mas as vezes fica chata...
Infelizes aqueles que comparam a voz da Sandy com a da Sharon den adel......
|
Pichilinga Veterano |
# mai/05
· votar
roniel goldfeller
a um ultimo detalhe: a cabeça dela é desproporcional....
De fato. hahaha
urre! é mesmo!
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# mai/05
· votar
ela canta da hora!
mas a voz dela eh enjoativa mesmo......
jah ouviram ela cantando BRING ME TO LIFE? (Evanescence)
eu ateh que achei da horinha! fiko legal na voz dela! achu que se ela começasse a cantar rock ia ser bem mais loko! =)
|
Lucas Pagodeiro Veterano |
# mai/05
· votar
Uma vozinha muito enjoadinha. É uma cantora boa mais insuportavel por ser paty.
|
Schaffer Jr Veterano |
# mai/05
· votar
ela eh bem bonitinha....
e soh
|
Lucas Pagodeiro Veterano |
# mai/05
· votar
Rapaz nem bonitinha ela é cara. Uma cabeça bem né diferenciada. Uma boca estranha da porra, e sem sal no palco. Pior que ela é o irmão dela, que é bicha e não canta nada. Até pior que ela. Porque eu acho que ela tem muita tecnica, mas é uma vozinha muito enjoada.
|
Barbara Jolie Veterano |
# mai/05
· votar
ow....cês viram ela no Faustão ontem, cantando um jazz????
meu...o tecladista é um ET naquele solo.....qm me dera ter uns musicos daquele padrao.
Mas a voz dela, tah melhorando, nossa ela pegou um tom lah cantando essa jazz ali, qse acapella, soh fazia uma base no teclado mto da fudida, ae antes de entrar os instrumentos ela subia um tom...e nossa....mto afinado.....a mina pode nao ter "aquela" voz, mas eh afinada pacas, e isso conta mto.
|