Como fazer a voz do axl??? falsete ou bero.??

Autor Mensagem
Lukaz Totman
Veterano
# set/12
· votar


aproveitando o tópico do guri ai de cima, um canto q eu gosto muito q usa driver com falsetes é Mark Slaughter, eu depois de muito tempo estudando a foz dele consegui descobrir a tecnica dele mas eu não sei se prejudica a voz q nem a do axl, quem conhece o trabalho do Mark me responde se os agudos (drive com falsete) dele prejudica a voz?

Joaozin
Veterano
# set/12
· votar


Lukaz Totman
um canto q eu gosto muito q usa driver com falsetes

Driver é aquele jogo de PS2 cara HAUEHUAE, ou também aqueles softwares que você instala no pc pra permitir a funcionalidade dos hardwares. hehe

Deixando a brincadeira de lado, só pra corrigir mesmo, muita gente fala errado, mas a técnica vocal se chama drive.

leviribeiro
Veterano
# set/12
· votar


Joaozin Po Driver, era massa, no PS1 mesmo, mó loucura hasuhas

Lelo Mig
Membro
# set/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Axl nunca escondeu de ninguém que seu maior ídolo e influência é o Dan McCafferty, do Nazareth.

A diferença é que o Axl acabou com a voz e o Dan, tá velho, continua cantando muito até hoje.

Então a pergunta correta seria:

Dan McCafferty, como cantar desse jeito sem fuder com a voz como o Axl Rose fez?



Cover da mesma música com o Axl e o Guns:




Você irá perceber que o Axl precisa forçar muito mais para conseguir o drive de Dan.

Ou seja, o overdrive que o Dan McCafertty engoliu era de melhor qualidade que o do Axl....kkk

leviribeiro
Veterano
# out/12
· votar


Lelo Mig

a diferença é brutal, o Dan dosa bem mais no drive, e ele usa um artificio é a mesma coisa com outros cantores dessa linha, tipo steven tyler, etc.

Ele usa um belting mas reduz um pouco o punch, aí já deixa meio que preparado pra qdo precisar fazer o drive... já o axl é rasgado o tempo todo, porrada na laringe o tempo todo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como fazer a voz do axl??? falsete ou bero.??