Voz de Axl,e a minha como deixar "grossa"

    Autor Mensagem
    Evan_Master
    Veterano
    # set/09


    ae galera!
    Minha voz é meio enjoada no canto, tipo consigo "engrossar a voz", gostaria de ter a voz tipow do axl rose, nas entrevistas ele tem a voz muito grossa e ,pra ter a voz assim? o que fazer?
    talvez seje pelo cigarro? eh verdade?
    Aulas de canto vão ajudar a desenvolver a voz grave e grossa, ?
    serio mesmo qro uma opinião sem malícia
    A soh pra lembrar tenho 18 anos.Não sei se a voz vai muda muito não. Mas o que qro realmente saber é como ''Engrossar" a voz. deixar tipo do axl????

    GuardianOfTheBlind
    Veterano
    # set/09
    · votar


    eu acredito que sua voz falada não muda, o processo de falar é simplesmente natural.... mas posso estar errado, sempre (:

    Evan_Master
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ali no inicio coloquei "tipo consigo "engrossar a voz"", mas n consigo, desculpem o erro. Obrigado.

    Evan_Master
    Veterano
    # set/09
    · votar


    pow soh 1 respondeu....
    Mas vlew kra =D
    espero que mais gente responda=P.....

    Rob_Nicolau
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Se vc buscasse a altura do Axl nas musicas, tudo bem, mas vc quer q seja parecida com a voz falada do cara?

    As pessoas conversam num tom natural da voz, ninguém quer conversar mais agudo ou mais grave, simplesmente conversam.

    Monsfogueri
    Veterano
    # set/09
    · votar


    o Detonator só fala agudo! uiehiaueh

    mas axo q não tem nd a ver com o q o cara aí quer :P

    Evan_Master
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Não, não quero cantar como axl, fazer os falsetes que nem ele e tudo mais.....será que é possível?
    tmb perguntei se cantando a voz fica grossa q nem a dele...
    vlew

    Evan_Master
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eh possivel chegar a altura da voz dele?

    Evan_Master
    Veterano
    # set/09
    · votar


    afzz desculpem ficou parecendo que não quero cantar que nem ele....
    mas é possivel chegar a altura da voz dele, fazer os falsetes e tals?

    Rob_Nicolau
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Eh possivel chegar a altura da voz dele?

    A gente nem sabe qual sua classificação vocal. Começa por aí.
    Axl é barítono.

    Pelo que se sabe, com bastante estudo, aumenta-se um pouco extensão vocal, tanto para o agudo quanto para o grave (UM POUCO).

    Mas esse lance de querer parecer tal pessoa é furada, cara.

    Deixa disso.

    Rob_Nicolau
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Evan_Master
    afzz desculpem[...] mas é possivel chegar a altura da voz dele, fazer os falsetes e tals?

    Axl é um ser humano como você, como eu. Não tem nada de sobrenatural na voz dele.
    É claro que é possível.

    Mas é aquilo que eu te falei...tem uma série de fatores a serem levados em conta, Classificação Vocal é a principal delas.

    Mas a título de curiosidade, sempre ouço dizer que a extensão vocal do Axl é elogiada por gente que critica a falta de técnica dele.

    shoyoninja
    Veterano
    # set/09 · Editado por: shoyoninja
    · votar


    Evan_Master
    Edit:
    Seu timbre não vai mudar com as aulas.

    Evan_Master
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Bom gostei da percepção de vocês
    sei que não é bom querer parecer com outras pessoas. Apenas admiro as músicas que ele canta e queria aprender a cantar assim tmb....
    como o Robson falou axl é baritono? como saber qual minha "extenção" vocal ? se gravar uma musica e colocar no fórum saberiam responder?
    Desculpem pelas muitas perguntas, mas sou fascinado pela música, e portanto tenho muita curiosidade, jah que sou leigo =X
    Obrigado desde já

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # set/09
    · votar


    Evan_Master

    Não adianta você colocar um monte de perguntas e muito menos querer que nós saibamos qual é a sua extensão e tals. Postar gravação vai ajudar menos ainda.

    Você é fascinado pela música? Quer aprender os detalhes, enfim, tudo?

    Procure ajuda profissional que você não perderá tempo.
    Faça aula com professor e esqueça de ter a voz parecida não sei com quem. Veja o que dá pra fazer com a sua, seja ela como for.

    FeaR-ME
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Evan_Master
    E melhora sua forma de escrever cara, tá muito confuso...

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/09
    · votar


    Evan_Master
    Anote suas perguntas numa folha de papel e procure um otorrino. Além de responder suas perguntas ouvindo sua voz (o que é muito importante), ele pode recomendar exames para saber o estado geral das suas cordas vocais.

    Seu problema é mais fono do que de canto.

    Evan_Master
    Veterano
    # set/09
    · votar


    vlew

    Arthur Gebhard
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Hehe, po Evan vc escreveu muitas vezes a mesma coisa, e sempre confundia, porém a medida que eu tava lendo o tópico acabei entendendo. Tenta usar o edit ao invés de postar seguidamente o.O"

    Mas quanto ao assunto, é bem por ai como os rapazes disseram. Axo que o Axl tem uma voz foda, mas c ve algum cantor foda que tem a voz igual a dele?! Você não precisa ter a voz igual a de um cara dito foda, pra ser foda. Isso você consegue com tempo, estudo, treino (não me pergunte pq eu não sigo meu proprio conselho), sua voz SUA marca...

    Mas siga o conselho desses caras ai que já tão a + tempo na area, e se quer se dedicar vai na fono, mediante aos resultados busca uma aula de canto e procura postar algo aqui + tarde pra gente ouvir.

    Off: Quando li que você queria deixar a voz falada "grossa"... Me lembrou um colega meu que tinha a voz fina até fazer uns 18 anos, era mto aguda, mto estranha, hoje é normal... Se você não tivesse se corrigido eu ia te perguntar se sua voz tinha algum problema notavel desse jeito, até hoje nao vi ngm igual a esse meu colega hehe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Voz de Axl,e a minha como deixar "grossa"