Autor |
Mensagem |
Rômulo Veterano |
# out/04
· votar
em termos de vocal: Björk, Thom Yorke (Radiohead), Kjartan (Sigur Rós)
esses são meus principais :P
|
Jonathan Engelbert Veterano |
# out/04
· votar
Rômulo
BJORK?
ADORO BJORK
|
juca_22 Veterano |
# out/04
· votar
Leandro Oliveira
Nossa.. Oficina G3 é o bicho hein!!
|
Leandro Oliveira Veterano |
# out/04
· votar
juca_22
mas acho que eles cairam um pouco depois que PG saiu
sei nao
|
Rômulo Veterano |
# out/04
· votar
Jonathan Engelbert
björk é muito foda muito foda mesmo.
to pra ver alguem mais criativo do que ela na musica popular.
é minha inspiração!!!! hahaha
tu toca algum instrumento alem de cantar?
|
PuNk Bass Veterano |
# out/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar
Do hard rock ao rock nacional, do heavy ao pop, tudo que eu escuto acaba me influenciando... mas se for pra citar alguns nomes
Sebastian Bach, Steven Tyler, Jon Bon Jovi, Axl Rose, André Mattos, Bruce Dickinson, Chris Cornell, Renato Russo.... a lista vai longe..
|
Jonathan Engelbert Veterano |
# out/04
· votar
PuNk Bass
Chris Cornell
SIM! CHRIS CORNELL é muito booooom
|
PuNk Bass Veterano |
# out/04
· votar
Jonathan Engelbert
SIM! CHRIS CORNELL é muito booooom
Na época do Soundgarden..putz. era moh fanzaço dele! Ainda sou, apesar do Audioslave..
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/04
· votar
Gosto muito do Jacob Dylan (Wallflowers) Chris Cornell eu admiro pra caramba tb, embora nao tenha nada haver com a minha voz, Layne Staley (Alice in Chains) Bono Vox, alguma coisa do Kurt, aqui no Brasil gosto do Falcão vocal do Rappa, gosto muito da voz do David Gilmour tambem, nao sei o nome mas acho muito legal o timbre do vocalista do Goo Goo Doolls... e claro que minha maior influencia, tanto para compor como para cantar é o Eddie Vedder.
|
Sandra Cruz Veterano |
# out/04
· votar
Eu escuto Kirk Franklin, Fred Hammond, Tonex, Mary Mary, Comissioned, Trin I Tee, Raiz Coral, Sergio SAAS, Leonardo Gonçalves... e outros...
|
Barbara Jolie Veterano |
# out/04
· votar
Sandra Cruz
q show, curto mto Trin I Tee... =] Mary Mary tb heheeh \o/
|
spy2k Veterano |
# out/04
· votar
Eddie Vedder
Daniel Johns
Elliot Smith
Freddie Mercury
Thom Yorke
|
Morgana Turunen Veterano |
# out/04
· votar
Jonathan Engelbert
Minhas influências não são apenas vocais, mas as bandas, o que elas faziam / fazem , e são das mais variadas:
A MESTRA TARJA TURUNEN \o/ \o/
Nightwish
Bruce Dickinson - Iron Maiden
Guns 'n' Roses
Led Zeppelin
Deep Purple
Tom Fogerty
Michael Stipe (R.E.M.)
Eric Clapton
Helloween
Angra
Mozart
Bethoveen
Kotipelto
Embora não curta o estilo, a Mariah Carey é uma super cantora, a admiro muito!
TEm mais um monte, mas os que mais ouço são os que estão aí em cima. Agora tem uma cantora lírica, que se um dia eu cantar 1 terço do que ela canta, eu morro feliz:Renate Holm , um soprano lírico, muito talentosa, que voz maravilhosa. Não sei muito da vida e carreira dela, já procurei mas achei muito pouco. Mas tenho vários uns 3 cd´s de árias interpretadas por ela. é simplesmente maravilhoso. Definitivamente, ouvi-lá foi um dois maiores empurrões para começar a estudar lírico. É uma das vozes mais belas e bem treinadas que já ouvi.
|
Rodrigo C Veterano |
# nov/04
· votar
juca-22: Encaminharam este link ao Carlos Navas, de quem sou assessor , e ele pediu que lhe agradecesse por citá-lo entre suas preferências musicais. Um forte abraço e mantenha-se atualizado sobre a carreira dele através site www.carlosnavas.com.br
|