Influencias musicais

Autor Mensagem
Jonathan Engelbert
Veterano
# out/04


Ora, todo artista é influenciado por algo; seja alguma experiencia, situação, ou mesmo outros artistas. Então q me dizem? Quem são suas influencias, em composições ou canto?

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar


Jonathan Engelbert
Eu sou influênciado pelo andrea bocelli, fábio lione, pavarotti, frank corelli, mario lanza, punk_bass...e por ai vai

Frankz
Veterano
# out/04
· votar


eu sou influenciado pelo Timo Kotipelto, Tony Kakko, André Matos, Michael Kiske, Fabio Lione... e por aí vai ;)

FáBiO LiOnE
curte Rhapsody? =D

BozoCareca
Veterano
# out/04
· votar


É impossível não citar mestres como Bruce, Dio, Ian Gillan, Geoff Tate... E outros que também são igualmente fantásticos como Ralph Scheepers, Kai Hansen, Michael Kiske, Kotipelto...

Ultimamente tenho ouvido muito Queensryche.

Arthur Barlow
Veterano
# out/04
· votar


minhas influencias sao
Matthew Barlow
Ralf Scheepers
Ronnie James Dio
Jorn Lande
Rob Halford

eh isso aeee

juca_22
Veterano
# out/04
· votar


No lírico gosto muito de ouvir Lauritz Melchior, Andrea Bocceli, Mario Lanza, Ricardo Bombarda e no popular gosto do Ivan Lins, Oswaldo Montenegro, Chico Buarque, Renato Russo, Cazuza, Zélia Duncan, Ana Carolina, Marisa Monte, Jessé (um monstro esse cara..), Cazuza, Alanis, Shakira, Almir Sater, Maria Rita, Milton Nascimento, Carlos Navas, Flávio Venturini, Ed Motta, Emílio Santiago, Clara Nunes e vários outros artitas de nossa música .. (mas artistas mesmo .. não grupo de pagode, forro e o tchan ..).

Jonathan Engelbert
Veterano
# out/04
· votar


Frankz

Kra, eu já gostei bastante. Hj só gosto do lance orquestral e tal, a parte operistica tb me agrada. Mas eu sái da viagem do SPEED sabe?

Jonathan Engelbert
Veterano
# out/04
· votar


NOSSA!
pouquissimas vozes graves...
Vou até abrir outro tópico sobre issu

gritador oficial
Veterano
# out/04
· votar


como vocal, minhas influencias sao bruce dickinson, hansi kursch e michael kiske, por isso q eu canto pra cacete

Mark_Kloz
Veterano
# out/04
· votar


Take 6, Tonex, Donnie McClurikin, Darwin Hobbs, Marvin Sapp, Sergio Saas, Karen Clark Sheard, Boyz II Men, Mariah Carey, Cindy Mogan, Lauryn Hill, Smokie Norful, Pam e Dodi, Winans, Leonardo Gonçalves, 4him, Acappella, etc..

S Baz
Veterano
# out/04
· votar


como cantores: Sebastian bach , Bruce , Bon Jovi , Steve Tyler , Dio , Alex Band huruhehueueuh
Como Compositor: Zeca Baleiro

Otanissassa
Veterano
# out/04
· votar


Ainda nem sei cantar, fiz uma aulinha por qnto, mas oq me influencia é Freddy Mercury, Dio, Kai Hansen, Sebastian Bach, André Mattos, e por aí vai...
T+

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar


Frankz
eu gosto bastante de rhapsody!!
juca_22
Legais suas influências!!hehehe
Jonathan Engelbert
Não tem influências da vozes graves na minha voz por que sou tenor!!ehhehe se pediu influências...não o que eu gosto!!

GYMMER
Veterano
# out/04
· votar


Vozews graves minhas influencias:
the calling - crash test dummies

Gippe
Veterano
# out/04
· votar


gritador oficial
...por isso q eu canto pra cacete
Isso que eh autoconfiança, pelo menos alguem acredita no teu potencial, nem q esse alguem seja vc mesmo :PPP

Tudo q eu escuto me influencia, tenho influencia desde o pop até o heavy, canto tudo que chegar aos meus ouvidos, ateh jingle vagabundo de propaganda de sabaum em pó.
Mas como artista, dále Sebastian Bach, esse ae apavora, minha maior influencia com certeza!!!

juca_22
Veterano
# out/04
· votar


Fábio,

Haa... faltou o Daniel ... (UGH!!! ..brincadeira !!!)

Barbara Jolie
Veterano
# out/04
· votar


Cara!!! Ouço mta coisa, mas nao fico ligada a interpretação dos meus cantores preferidos, pois posso vir a imitar, e num curto isso. Se faço alguma coisa e fica parecido nao eh pq eu quis, mas sim por ouvir mto, entao.

Curto:
Jewel, Sarah McLachlan, Alanis, Tarja Turunem, Whitney, Sarah Brigthman, etc.

juca_22
Veterano
# out/04
· votar


Bárbara Jolie

Bem lembrado. Também procuro não copiar a interpretação, se bem que não é muito fácil ter um estilo próprio, alguma coisa a gente acaba se assemelhando mesmo sem querer.

BozoCareca
Veterano
# out/04
· votar


juca_22
Jessé (um monstro esse cara..)

Concordo plenamente. Pena que é meio difícil conseguir material dele.

juca_22
Veterano
# out/04
· votar


BOZO CARECA,

Difícil mesmo cara. Olha eu dei sorte de achar uma coletânea com músicas ao vivo dele. Ás vezes eu acho alguma coisa nos "sebos" da vida ou nas Americanas (por incrível que pareça aqui na Lapa tem algumas coisas dele.. se nã me engano da coletânia pérolas..).

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar


juca_22
claro!!com certeza!!ehuehueh

Demolisher
Veterano
# out/04
· votar


Minhas influências:
-Felipe Dilon
-Wanessa Camargo
-Júnior da Sandy e Júnior
-Dado Dolabela
-Simoni
-Supla
Entre outras "pérolas' da música brasileira, huahuahuahuahuahua...

Frankz
Veterano
# out/04
· votar


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!
é pra apelar? sacanagem :/
supla foi foda EHAUEHAEHAUEHAUEHAUEHAUEA!!!

Jonathan Engelbert
Veterano
# out/04
· votar


FáBiO LiOnE

E vc gosta de vozes graves?

juca_22
Veterano
# out/04
· votar


DEMOLISCHER

VC SE ESQUECEU DA KELLY KEY ... HHEHEHEHE!!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar


Jonathan Engelbert
adoro vozes graves..são o máximo!!amo amo amo

juca_22
heuheuehhu

MusiRio
Veterano
# out/04
· votar


juca_22
Jesse, Realmente uma das grandes vozes da MPB.

Eu me influenciei muito pelo Oswaldo Mont. no inicio...Chico Buarque...Tambem Queen, George Michael,Elthon, U2,Mariah e Elvis

dimoraes
Veterano
# out/04
· votar


Vou por bandas pra ficar mais fácil de conhecer:
Cannibal Corpse; Claustrofobia; Atropelo; Sepultura; Slayer; Biohazard; Metallium; Metal Church; Holocaust...

mari_pseudo_queen
Veterano
# out/04
· votar


freddie mercury (ídolo-mor), annie haslam, janis joplin, john lennon e paul mccartney, ney matogrosso, chico buarque, jimi hendrix(pela incrível presença d palco..), o vocal dos scorpions q eu sempre esqueço o nome..., robert plant(ui..ele eh f#da hein..)...
o cara do the darkness(justin haukins) tão odiado por minhas amigas queen fãs(e adorado por outras) canta mto bem tbm...

Leandro Oliveira
Veterano
# out/04
· votar


eu escuto de tudo
gosto de witney, mariah,prisma brasil, acapella,michel w. smith, point of grace, os arranjos do take 6, tudo da musica lirica, um pouco de rock, oficina g3, orquestra tabajara....................
e por ai vai

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Influencias musicais