Gripe e suas influências

    Autor Mensagem
    Pedro S Guimarães
    Veterano
    # mai/05


    Aí, gente,
    queria saber o que a gripe causa na voz de vcs.
    Eu estou gripado agora e meu falsete/voz de cabeça (ainda não sei o q é o q) quase não sai.
    Meus graves ficaram estranhos, e eu fui fazer uma nota bem grave e fiquei meio tonto.

    Contem suas experiências...

    Diego Samets
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    meu falsete e voz de cabeça desaparecem

    The Splinters
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu sou imune à gripe.
    :D

    Gabriela Menezes
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    oie...bom eu já tenho rinite sempre..e agora trabalhando com um povo que fuma..to tendo de vez em quando umas crises de sinusite..imagina isso junto com gripe...hauhauahau..é péssimo...a voz fica totalmente nasalada...muito horrível...mas em relação às minhas "ITES" eu to fazendo tratamento pra parar com essas coisas..ainda bem..é horrível ter rinite e sinusite vindo de brinde.Não dá mesmo!!! O problema é que quando ataca a rinite e a sinusite é pior do que a gripe em si pq parece que a garganta está seca...os ossos da face ficam todos doloridos..é uma dor de cabeça infernal e ainda o ouvido parece que fica entupido e não adianta fazer nada...ou é o tratamento ou nada..hehehe...

    Alexandre Rodrigues do Nascimento
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    The Splinters

    Pô, me conta seu segredo pra ficar imume! hehehe

    Bem, eu estou me recuperando agora mesmo de uma gripe, foram 2 semanas com rouquidão, e fiquei esse tempo sem forçar a voz pra nada, pra não piorar a situação. A voz fica mto nasal, a minha extensão praticamente some (fico sem agudos mas sem grave tb!), enfim, eu detesto ficar gripado!
    []'S - Alexandre

    MusiRio
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: MusiRio
    · votar


    eu vivo gripado ,,,aaaaaaaaaaa

    MusiRio
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ...TCHIMMM

    The Splinters
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Alexandre Rodrigues do Nascimento
    The Splinters

    Pô, me conta seu segredo pra ficar imume! hehehe

    Facílimo! hehe! Faça uma cirurgia e tire as amigdalas e implante um tudo na garganta... haeuheauheaueau
    :OD
    Brinks

    Mas tem um jeito: não saia de casa, não chegue perto de ninguém e, principalmente, viva agasalhado! :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gripe e suas influências