Autor |
Mensagem |
zecadiab0 Veterano |
# nov/04
· votar
Jonathan Engelbert
Sempre ouvi dizer que a respiração, para o canto, precisa ser diafragmática. Outro dia assisti a um DVD de Lyba Serra, na qual ele diz que a respiração deve ser direcionada para os pés, como se percorresse todo o corpo. Achei a idéia muito interessante, mas ele não deu exemplos ou exercícios de como isso pode ser feito. Você sabe?
|
KACYANE Veterano |
# nov/04
· votar
punk bass[b][/b]
como assim "leite-quentes"
|
Diego Sammets Veterano |
# nov/04
· votar
affz.. tem q fumar beber em quanto a tempo... se acha q na adolecencia os fodões principalmente do Rock n fumavam: duvido.. inda mais q aquela epoca era moda.. Duvido q com aquela pose do caramba o Bruce n fumava..
|
PuNk Bass Veterano |
# nov/04
· votar
Diego Sammets
affz.. tem q fumar beber em quanto a tempo... se acha q na adolecencia os fodões principalmente do Rock n fumavam: duvido.. inda mais q aquela epoca era moda.. Duvido q com aquela pose do caramba o Bruce n fumava..
Pense assim e daqui uns meses pare de cantar....
KACYANE
Leite-quentes são os paranaenses, não sei se aí no oeste essa gíria é usada. Eu sou de Ponta Grossa, o único no forum, a maioria da galera mora em Curitiba
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# nov/04
· votar
Diego Sammets
Não se espelhe em ninguém meu amigo...se quer ser um bom músico..seja você mesmo siga seus sentimentos...
se quer ser bom cantor....aprenda com seu corpo...e o respeite...
O que te importa se o bruce ou qualquer outro fumam, bebem ou cheiram...sei lá..???
é seu corpo???é??por que fazer igual só por que eles fazem??
besteira hein!!então por que gente famosa toma veneno..isso quer dizer que não mata então?
|
KACYANE Veterano |
# nov/04
· votar
Punk bass[b][/b]
ah ki legal!!!!
flw ae intaum!!!=)
|
Diego Sammets Veterano |
# nov/04 · Editado por: Diego Sammets
· votar
Punk Bass eu fumo faiz uns 3 anos e consigo parar... mas ano q vem qnd começar a fazer aula eu paro de fumar.. mesmo pq isso ja ta injuando, e eu quis dixzer q se o Bruce Fuma e n acabou coma voz dele.. pq deveria acabar de qualquer outro.. o cara tem 50 e continua aew.. o Andre mattos nunca fumou ew a voz edle ta toda detonada
|
PuNk Bass Veterano |
# dez/04
· votar
Diego Sammets
eu fumo faiz uns 3 anos e consigo parar...
Todo fumante diz isso. Quantos anos vc tem? Cuidado, nao tente ser igual o seu idolo em comportamento, tec. Seja voce mesmo
e eu quis dixzer q se o Bruce Fuma e n acabou coma voz dele..
Ele é fumante? Aonde vc viu isso? Um cigarrinho talvez ele até tenha tragado uma ou outra vez na vida mas ser fumante inveterado é outra coisa.
então por que gente famosa toma veneno..isso quer dizer que não mata então?
O LIone falou e disse :D
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# dez/04
· votar
Diego Sammets
o andré matos já fumou e bebeu muito!!amigo meu me mostrou fotos dele no manifesto de cabelo curtinho bebendo e fumando...mas ai é problema dele né gente..poxa ele é humano ele pode fumar e fazer o que quiser e pronto!!o fábio lione também fuma...
rockeiros não ligam pra voz...o estilo exige bem menos que o lírico...
|
Morgana Turunen Veterano |
# dez/04
· votar
PuNk Bass
Todo fumante diz isso. Quantos anos vc tem? Cuidado, nao tente ser igual o seu idolo em comportamento, tec. Seja voce mesmo
Aê, maninho, sábias palavras!
|
# dez/04
· votar
PuNk Bass
Uau, vamos combinar o dia? (Punk se esquecendo da facul e do seu bolso). Quero conhecer tudinho sim, e claro, vc vai ter que cantar pra mim! Te vejo no findi. Bjs
Faz umas loucuras aé, tipo pega o ônibus de manhão e volta no mesmo dia.... Se vc me convidar (mas já me convidando) eu faço uma tourzinha rápida aí em Ponta Grossa....
|
# dez/04
· votar
Diego Sammets
e eu quis dixzer q se o Bruce Fuma e n acabou coma voz dele.. pq deveria acabar de qualquer outro.. o cara tem 50 e continua aew.. o Andre mattos nunca fumou ew a voz edle ta toda detonadaCada organismo reage diferente às diversas exposições que sofrem... Minha amiga tem 21 anos, começou a fumar com 14 e já detonada, não só a voz, mas ela tem uma fisionomia bem acabada, é magrelinha. Não é pq o seu ídolo fuma e não acontece nada que com vc vai ser igual.
|
Diego Sammets Veterano |
# dez/04
· votar
intenderam tudo errado... eu escrevi errado tbm... tipo eu quis dizer q eu fumo faz hns 2 anos e consigo cantar normal como antes.. e o bruce n fuma n.. ele fumava em 80 saca? eu n quero ser igual a ele.. mesmo pq qnd eu comecei a fumar eu nem curtia o som q eu curto nesse momento.. o Andre fumava e memso assim cantava pra caralho ele ja fez a carreira dele AHaiUH... tipo.. eu n vou ser cantor mesmo.. isso é mais só pra mke divertir nas horas vagas mesmo
|
AdriSantos Veterano |
# dez/04
· votar
zecadiab0
A respiração adequada não é somente diafragmal, ela utiliza os músculos abdominais e intercostais também. Quanto à respiração direcionada para os pés, eu nunca ouvi falar.
|
PuNk Bass Veterano |
# dez/04
· votar
Morgana Turunen
Faz umas loucuras aé, tipo pega o ônibus de manhão e volta no mesmo dia....
Mas soh a viagem de ida jah dah quase oito horas, e eu nao posso abusar da hospitalidade dos meus tios, buááááááá......... Mas poh deixa, assim que eu juntar uma graninha eu dou um pulinho pra aí ;)
Se vc me convidar (mas já me convidando) eu faço uma tourzinha rápida aí em Ponta Grossa....
Mas eh craro que ocê tah convidada, muié, vamo combina o dia, eheheheh
Diego Sammets
tipo.. eu n vou ser cantor mesmo.. isso é mais só pra mke divertir nas horas vagas mesmo
Não vai ser cantor mas ainda vai depender dos seus pulmões e da sua saúde... Cigarro é droga, vicia, polui seus pulmões e além de vc ficar fedendo fumaça. Pare com isso, meu! ;)
|
Gippe Veterano |
# dez/04
· votar
PuNk Bass
Punk, presitente da cambanha anti tabagismo cifraclub
|
Diego Sammets Veterano |
# dez/04
· votar
punk, ta bom.. eu parei.. serio HAUIiH injuei e como agora vou começar a me dedicar a cantar axo q n cola mais eu fumar mesmo...
|
Gippe Veterano |
# dez/04
· votar
Diego Sammets
Sério??? Parabéns, t dou o maior apoio
|
Rômulo Veterano |
# dez/04
· votar
esse meu tópico vai ser lendário.
hgahahahahahahhahahaa o unico criado por mim que ultrapassou a terceira página.
|
PuNk Bass Veterano |
# dez/04
· votar
Gippe
Sempre! Eu e a Morgana depois que ganharmos dinheiro com a nossa dupla criaremos uma ONG anti-tabajismo... e claro, vc vai ser o primeiro a ser reabilitado pela gente.. =PPPPPPPPP
Diego Sammets
Assim que se fala, meu ;)
Rômulo
esse meu tópico vai ser lendário.
hgahahahahahahhahahaa o unico criado por mim que ultrapassou a terceira página
Fala um topico teu aí que a gente enche de posts informativos... =P
|
# dez/04
· votar
PuNk Bass
Sempre! Eu e a Morgana depois que ganharmos dinheiro com a nossa dupla criaremos uma ONG anti-tabajismo... e claro, vc vai ser o primeiro a ser reabilitado pela gente.. =PPPPPPPPP
É nois contra o tabaco!!!!!!!
Olá Punk!
|
Alexandre Bruno do Prado Silva Veterano |
# dez/04
· votar
jejum e oraçao para q Deus liberte essas malditas vidas
|
Rômulo Veterano |
# dez/04
· votar
PuNk Bass
Panque cadê ocê meu fi... não lhe vejo mais no msn...
já que vc sugere um tópico meu pra preencher, corre atrás daquele que fiz sobre a Björk.
|
PuNk Bass Veterano |
# dez/04
· votar
Morgana Turunen
É nois contra o tabaco!!!!!!!
Olá Punk!
Oieeeeeeeee, vc disse no e-mail que tah doentinha, será que é isso mesmo ou não seria ainda a ressaca do show? eheheh ;)
Rômulo
Vah lah upar ow! Deixa de ser preguiçoso, uheuahuehua
Ah cara, não toh tendo muito tempo no MSN, tenho que estudar... última semana de faculdade é complicado.. ainda bem que hoje é o ultimo dia! Se falamos aí
|
Rômulo Veterano |
# dez/04
· votar
PuNk Bass
ôoo panque, eu desenterrei o tópico sobre a björk e tu nem apareceu pra dizer oi né... uahhauuhahuahua bem, ve se aparece no msn e procura pelo tópico pra preenche-lo :P
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# dez/04
· votar
AdriSantos
direcionada para os pés é no momento das notas agudas...fa em diante
|