Desafinados...

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


ANNE MONTEIRO
se algum professor te falou tua classificacao, entao confie nele, do q em outros. Mas isso depende mto tb.

ANNE MONTEIRO
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie
fiz aula de canto faz uns 2 anos e ele me falava que eu era contralto mas no coral e no grupo as regentes me colocam como soprano...

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


ANNE MONTEIRO
jah deu uma olhadinha no topico sobre classificacao? lah tu pode tirar algumas duvidas qnto a sua voz.

ANNE MONTEIRO
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie
brigadinha ;)

Morgana Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


Gippe
MEU QUERIDO, UM CIGARRO POR MÊS TB FAZ MAL. jUSTO VC, Q ME PARECE SER UM CARA TÃO INTELIGENTE! Não sou nenhuma santa, qnd tinha meus 16 anos tb fumava um pouco, mas a ficha caiu e parei logo depois. Ainda bem q isso foi bem antes de começar a canar. Cigarro deixa o DENTE E AS UNHAS AMARELADOS, O BAFO HORRIVEL, A PELA ESTURRICADA, SEM FALAR DOS TROCENTOS DANOS INTERNOS! VÊ SE PARA LOGO COM ISSO, HEIN!

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


Morgana Turunen
apoio e assino em baixo.

à todos os cantores que fumam, daqui da nossa seção.

Concientizem-se! =PPP

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar


Morgana Turunen
Eu naum fumo, linda... eu soh sei fumar, eh diferente, hauahauhauahuaauh... Qnd vc sai numa balada, vc num bebe?? Eh ruim, faz mal pro corpo, pra mente, pra voz, mas bebe. Mas num significa q vc beba, seja uma bebada, viciada, alcólatra, doidona, hauahauhauahauhauha, significa q vc ocasionalmente bebeu. Por isso q eu disse, se fizesse uma média, eu fumo um cigarro por mes, e de cravo ainda, pq se for pra fumar, q tenha algum gosto, hauahauhauahauhauha.
Mas eu num fumo naum, fique sussegada, dar umas cinco tragadas num cigarro ou simplesmente respirar a fumaça dos outros no ambiente fechado dah na mesma. :P

FáBiO LiOnE
Veterano
# nov/04
· votar


Gippe
eu nem beber bebo!!nem refrigerantes....:O
eu sim sou exemplo de pessoa controlada!!(é sério..nem refrigerantes eu bebo)

:D TIO LIONE!!o grande naturalista!

Michael Kiske
Veterano
# nov/04
· votar


Gippe
Eu num bebo nem ocasionalmente. Jah bebi mto, e fumei tb, mas depois q comecei a cantar, parei os 2 definitivamente.

Gippe
Veterano
# nov/04 · Editado por: Gippe
· votar


FáBiO LiOnE
Eu tbm num bebo refri desde os desde os 15 anos, eu acho. Num como carne suina tbm, nem presunto ou salsicha... todo mundo tem suas frescuras. Depois q fiquei mal da garganta, nunk mais bebo coisa gelada nas baladas... no máximo um vinho ou algo assim. Qnt ao cigarro, q tragédia, todo mundo acaba fumando, direta ou indiretamente oras. Há uma grande diferença entre vc dar uns teco num cigarro de cravo uma vez na vida outra na morte e fumar uma cartera de marlboro por dia. Dizem q fumar eh um prazer, porém existem outros prazeres na vida. Eu quero todos, uhullll :PPPP

PuNk Bass
Veterano
# nov/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar


FáBiO LiOnE
eu nem beber bebo!!nem refrigerantes....:O
eu sim sou exemplo de pessoa controlada!!(é sério..nem refrigerantes eu bebo)

Controlada nisso apenas, mas em compensação em mutilar algumas partes do seu corpo..... hauHAuhauhHA =PPPPPPPP

Morgana Turunen
Isso maninha! Desça a lenha nesse tonto do Gippe, onde jah se viu, depois ele reclama que nao consegue fazer aqueles drives que o Bach faz... =P

Gippe
Se tua casa feder a fumaça, eu não vou lá hein! =(

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar


PuNk Bass
Pronto, virei o fumante do forum soh por ter fumado um cigarro depois de séculos. Ninguém merece

PuNk Bass
Veterano
# nov/04
· votar


Gippe
Bem feito! Quem manda fazer isso com vc mesmo! ;(
jUSTO VC, Q ME PARECE SER UM CARA TÃO INTELIGENTE
Fiquei triste hein, como é que agora eu vou poder escutar Giuseppe interpretando I Remember You se vc fuma... como que vai ficar sua voz, seus dentes? Larga desse vicio, loco!
(pronto, acabei o dramalhão, ufa!)

FáBiO LiOnE
Veterano
# nov/04
· votar


Gippe
sim correto!
PuNk Bass
bobão1

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar


PuNk Bass
O sebastian tbm fumava uns cigarrinhos de vez em quando, bobão (y outras cozitas más), nunk viu road kill ou quaquer um ds videos dos bastidores dos skids??? Procure por fotos dele na net, tem uma q eh bem famosa q ele tah com um cigarrito na maum

PuNk Bass
Veterano
# nov/04
· votar


FáBiO LiOnE
Nao poderia deixar aquela tua msg passar despercebida.. =P

Gippe
Mas o Sebastian é um gênio, ele pode né! =P
e ele fumava de vez enquando, não era um fumante inveterado que nem vc! Agora eu não vou mais pousar na tua casa, magoei viu =P

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar


PuNk Bass
Agora eu não vou mais pousar na tua casa, magoei viu =P
hauhauhaauhauhauhaauhauhauah... agora sim eu viro um fumante inveterado, haahuahuahauahuahauhauha, brincadeira maninho

Morgana Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


Gippe
Nem na balada, nem em festas, não bebo nada, só agua, suco e agua de coco.Fumar então... nem! E olha q d sábado no Madame Satã o bar é livre!!!! Sou uma moça disciplinada, embora não pareça!!! Sou o Lione de saias (eu nem beber bebo!!nem refrigerantes....:O
eu sim sou exemplo de pessoa controlada!!(é sério..nem refrigerantes eu bebo)
)!!! hehehe

Pronto, virei o fumante do forum soh por ter fumado um cigarro depois de séculos. Ninguém merece
Quando o assunto é cigarro, sou chata mesmo, pego no pé.

PuNk Bass
Isso maninha! Desça a lenha nesse tonto do Gippe, onde jah se viu, depois ele reclama que nao consegue fazer aqueles drives que o Bach faz... =P
È Punk, vou dar um jeito no Gippe!
Mas o Sebastian é um gênio, ele pode né! =P

Ai meu Deus, PuNk, não!

PuNk Bass
Veterano
# nov/04
· votar


Gippe
agora sim eu viro um fumante inveterado,
M-A-G-O-E-I! :((((

Morgana Turunen
Ai meu Deus, PuNk, não!
hum?

Sou o Lione de saias
Tipow, eu sei que vcs alcançam as mesmas notas e tem a mesma altura, mas namorar um computador e ser pederasta? ai nao neh! (zueira Lione..eheheheh)

Morgana Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


PuNk Bass
Tipow, eu sei que vcs alcançam as mesmas notas e tem a mesma altura, mas namorar um computador e ser pederasta? ai nao neh! (zueira Lione..eheheheh)
Não maninho, eu sou o Lione de saias no quesito bebidas e cigarro. Eu não namoro um computador, sai fora... eu gosto é de calor humano! Desculpe a ignorância, mas o q é pederasta?

Ai meu Deus, PuNk, não!
hum?

Eu disse isso pq vc falou o Sebastian podia fumar.... PuNk, meu queridinho, ninguem pode fumar!

KACYANE
Veterano
# nov/04
· votar


eu acho ridiculo aquelas pessoas que me enrritaummm cantandu desafinadamente perto de mim! e ainda por cima naum se tocaum!

PuNk Bass
Veterano
# nov/04
· votar


Morgana Turunen
Não maninho, eu sou o Lione de saias no quesito bebidas e cigarro. Eu não namoro um computador, sai fora... eu gosto é de calor humano!
Vi no teu no e-mail, parabéns de novo pelos nove meses... ;)
espero que ele não seja ciumento, proxima vez que eu tiver em Sampa ce vai ter muiiiito trabalho me mostrando os points daí.... =)

Eu disse isso pq vc falou o Sebastian podia fumar.... PuNk, meu queridinho, ninguem pode fumar!
Eu sei, dona moça, eu estava apenas retrucando o que o Gippe escreveu... sera que nossa maninho jah largou do vicio?

ANNE MONTEIRO
Veterano
# nov/04 · Editado por: ANNE MONTEIRO
· votar


KACYANE
vc é nova por aki...seja bem vinda :)
o que vc gosta de cantar?
se prescisar de ajuda pode pedir.

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar


PuNk Bass
Os adesivos de nicotina finalmente tiveram um efeito satisfatório... eu fumei eles, hauhauahauhauahuahauh

KACYANE
Veterano
# nov/04
· votar


ANNE MONTEIRO[b][/b]
OI, EH EU SOU NOVA AKI, GOSTO MUITO DE CANTAR, TUDO KI EH TIPO DE MUSICAS, E VC?

ANNE MONTEIRO
Veterano
# nov/04
· votar


KACYANE
tbm...sendo boa temdo uma letra legal é comigo mesmo.
vc é de onde?

KACYANE
Veterano
# nov/04 · Editado por: KACYANE
· votar


ANNE MONTEIRO

sou de cascavel/ paraná! e vc da onde es?

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar


KACYANE
Epa, mais uma leite quente...

Morgana Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


PuNk Bass
Vi no teu no e-mail, parabéns de novo pelos nove meses... ;)
espero que ele não seja ciumento, proxima vez que eu tiver em Sampa ce vai ter muiiiito trabalho me mostrando os points daí.... =)

Muito very thank you... heheeh! Meu namorado é um pouco ciumento, mas vc é meu maninho e eu já falei q vou ser sua guia... Meu, vc t q conhecer a Led Slay... lá é d+++. Ah, tem o Madame Satã, meu point preferido. Tb vou levá-lo na Letícia do Sumaré, para comer um croissant de chocolate. Ah, tem a Galeria do Rock, imperdível!

PuNk Bass
Veterano
# nov/04
· votar


Morgana Turunen
Muito very thank you... heheeh! Meu namorado é um pouco ciumento, mas vc é meu maninho e eu já falei q vou ser sua guia... Meu, vc t q conhecer a Led Slay... lá é d+++. Ah, tem o Madame Satã, meu point preferido. Tb vou levá-lo na Letícia do Sumaré, para comer um croissant de chocolate. Ah, tem a Galeria do Rock, imperdível!
Uau, vamos combinar o dia? (Punk se esquecendo da facul e do seu bolso). Quero conhecer tudinho sim, e claro, vc vai ter que cantar pra mim! Te vejo no findi. Bjs


KACYANE
Opa, aos poucos nós leite-quentes estamos dominando o forum \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desafinados...