Autor |
Mensagem |
Gippe Veterano |
# nov/04
· votar
FáBiO LiOnE
C tomou acido, eh?
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# nov/04
· votar
Gippe
:(
|
Gippe Veterano |
# nov/04
· votar
FáBiO LiOnE
Num fik triste naum... eu jogo tazo contigo :)
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# nov/04
· votar
Gippe
EBA!
:D
|
Morgana Turunen Veterano |
# nov/04
· votar
FáBiO LiOnE
morganinha???eu com voz de baixo???acho que se tá sendo boazinha demais...mas vamos ser realistas né?? :(
Independente de na minha imaginação o Uther Pendagron ser um baixo (pq é um livro), esse seria um nome legal, já q vc não quer Axl Rose!
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# nov/04
· votar
Morgana Turunen
HAUhaUhAUahAHUHAU pensou certo...se ele é rei..geralmente é baixo que interpreta mesmo!!
|
JaBuRu Veterano |
# nov/04
· votar
desafinadoa?? chamo?
|
PuNk Bass Veterano |
# nov/04
· votar
FáBiO LiOnE
morganinha???eu com voz de baixo???acho que se tá sendo boazinha demais...mas vamos ser realistas né?? :(
E ela vai pedir ainda pra um castrati...
FáBiO LiOnE
Gippe
Morgana Turunen
Já arrumei um nome proc, Lione, vê se gosta, tirei do livro As Brumas de Avalon:
Uther Pendagron!!! mas o nome remete a voz de um baixo... o cara era o rei de Camelot, pai do Arthur
Já dá até pra fazer uma ópera aí ó, a Morgana será a princesa, e eu que sou tenor ligeiro serei o príncipe, o Lione que é o tenor lírico da turma pode ser o bobo da corte do livro, que tal? Já o Gippe eu não sei, talvez ele possa fazer compania ao Lione... =PPPPPPPPPPPPPPP
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# nov/04
· votar
PuNk Bass
Se você não sabe....os tenores líricos que fazem os principes pois tem a voz mais heroica...portanto..vai indo para o cargo de bobo da corte..por que EU fico com o cargo de principe...(geralmente tenores ligeiros..fazem papéis muito especificos dependendo da intenção do autor...bobo da corte seria legal..)
|
kinsler Veterano |
# nov/04
· votar
putz! achei que ia encontrar cometários e mais comentários sobre como lidar com voz desafinada e tal (4 páginas!!)... e vejo um verdadeiro bate papo sobre: bla bla bla...
antes que me queimem - sem grilo!! até gostei!! verdade! perdi mó tempão lendo e dei boas rizadas!!!
bom só queria dizer isso mesmo, desculpa interromper a discussão heim... rsrs
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# nov/04
· votar
kinsler
tá certo..a gente viaja muito!
|
Gippe Veterano |
# nov/04
· votar
FáBiO LiOnE
Eh, eu ia dizer isso, dos ligeiros serem os cantores com vozes engraçadas, tbm, eh taum agudo q chega a ser esganiçado, todo vilaum traalhaum eh um tenor ligeiro nos filmes da disney, hauahauhauhauahauha...
|
# nov/04
· votar
PuNk Bass
Já dá até pra fazer uma ópera aí ó, a Morgana será a princesa, e eu que sou tenor ligeiro serei o príncipe, o Lione que é o tenor lírico da turma pode ser o bobo da corte do livro, que tal? Já o Gippe eu não sei, talvez ele possa fazer compania ao Lione... =PPPPPPPPPPPPPPP
Olá, PuNk!!!
Então, no livro a Morgana se orgulha de sua voz de contralto... ela diz que canta como os bardos e não como uma mocinha indefesa... a Guinevere seria a soprano indefesa.
kinsler
putz! achei que ia encontrar cometários e mais comentários sobre como lidar com voz desafinada e tal (4 páginas!!)... e vejo um verdadeiro bate papo sobre: bla bla bla...
antes que me queimem - sem grilo!! até gostei!! verdade! perdi mó tempão lendo e dei boas rizadas!!!
bom só queria dizer isso mesmo, desculpa interromper a discussão heim... rsrs
É q eu sou uma desvirtuada... mas se quiser perguntar alguma de coisa de canto, eu te ajudo se possível, é que ainda sou novinha no ramo!!!!!
Gippe
FáBiO LiOnE
PuNk Bass
Para essa nossa opera furada temos vários galãs, v6 escolhem:
Lancelote - o melhor cavaleiro de Arthur e de toda a Bretanha
Rei Arthur - nem preciso dizer, né
Mordred - filho da Morgana e do Arthur, um cara muito perverso, diga-se de passagem
Merlin - o mago dos magos
Eu diria que o Lancelote e o Arthur são tenores, Merlin pode ser um baixo, por ser uma voz que impõe muuuuito respeito e o Mordred um barítono... ele pode ter uma voz doce e ao mesmo tempo atemorizante!!!!!!
|
Gippe Veterano |
# nov/04
· votar
Morgana Turunen
Eu sou o LAncelot, jah q sou tenor e num tenho a menor vocaçaum para desempenhar o papel do corno (rei artur). Jah q eu me enquadro bem no perfil amante latino citado acima, entaum Lancelot eh pra mim mesmo
|
Barbara Jolie Veterano |
# nov/04
· votar
q q vcs tao inventando aqui?
Morgana Turunen
eh historia de qual livro?
|
# nov/04
· votar
Gippe
Então vc é meu priminho!!!!
Barbara Jolie
è a história daquele livro que falei uma vez, As Brumas de Avalon.
|
# nov/04
· votar
Gippe
Então vc é meu priminho!!!!
Quer dizer, essa historia e complicada, tipo assim: arthur, irmao de morgana, que ama seu primo lancelote que ama guinevere, que ama lancelote mas é casada com arthur, irmao de morgana, que lhe deu um filho, Mordred (Flecha da Morte), que mata o pai...
isso q é opera!!! MAs e agora, a Morgana é contralto, eu sou soprano, não canto como os bardos!!!
Barbara Jolie
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# nov/04
· votar
Gippe
Epa..eu tenho a voz mais heroica que a sua...eu devo ser o lancelot!!
:|
O rei arthur tem que ser um baixo!!!
|
Gippe Veterano |
# nov/04
· votar
FáBiO LiOnE
Claro q naum, minha voz eh mais robusta, compare minha gravaçaum de Amazing Grace com a sua This is the Moment, tem muito mais masculinidade na minha :PPPPPPPPPP
|
Barbara Jolie Veterano |
# nov/04
· votar
Morgana Turunen
Ah! pois é, esse livro nao tem aqui, q tristeza...hehehe =/
|
PuNk Bass Veterano |
# nov/04
· votar
FáBiO LiOnE
Morgana Turunen
Olá, PuNk!!!
Quanto tempo hein!
Quer dizer, essa historia e complicada, tipo assim: arthur, irmao de morgana, que ama seu primo lancelote que ama guinevere, que ama lancelote mas é casada com arthur, irmao de morgana, que lhe deu um filho, Mordred (Flecha da Morte), que mata o pai...
O Arthur é corno e tem que ser baixo??
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh..... vou mudar de personagem!
Para essa nossa opera furada temos vários galãs
Ópera furada! Não fala isso, tá ficando muito jóia essa peça. Não tem mais personagem aí não? A gente podia fazer uma dupla, que tal?
FáBiO LiOnE
Gippe
Epa..eu tenho a voz mais heroica que a sua...eu devo sero lancelot!!
Claro q naum, minha voz eh mais robusta, compare minha gravaçaum de Amazing Grace com a sua This is the Moment, tem muito mais masculinidade na minha :PPPPPPPPPP
Parem de reclamar, italianada! Em vez de ficar discutindo quem vai ser o Lancelot (que vai ser eu) vcs podem ver quem fará o Merlin, né? Vai faltar graves na disputa mas deixa pra lá...
|
PuNk Bass Veterano |
# nov/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar
repetida
|
# nov/04
· votar
PuNk Bass
Parem de reclamar, italianada! Em vez de ficar discutindo quem vai ser o Lancelot (que vai ser eu) vcs podem ver quem fará o Merlin, né? Vai faltar graves na disputa mas deixa pra lá...
O Lancelote só da bota na Morgana, mas tudo bem!!
Mais personagens para nossa ópera? Vejamos....
Kevin, o harpista
Gawaine, grande guerreiro e tb primo da Morgana, Lancelote e Arthur
Viviane, Sacerdotisa suprema de Avalon, a toda poderosa
Uther Pendagron, pai de Arthur, que conquistou a bretanha e tornou-se rei.
Ah, tem um montão de personagens, mas eu não lembro direito.
Como temos tres tenores e uma soprano, precisaremos fazer uma adaptação, néh?
|
MetalDrummer Veterano |
# nov/04
· votar
gentem...
eu também quero brincar de histórinha...
não não vale me colocar como um "tamborista medieval" por favor...
hehehe
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# nov/04
· votar
PuNk Bass
Vai ser o lancelot mais gay da história!
Gippe
se já ouviu minha voz de peito???
então não fala!:D
|
Gippe Veterano |
# nov/04
· votar
FáBiO LiOnE
Num tem desculpa... minha voz de peito eh mais encorpada e pronto :PPPPPP
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# nov/04
· votar
Gippe
se nunca ouviu a minha pra dizer!!nem vêm não!
|
Gippe Veterano |
# nov/04
· votar
FáBiO LiOnE
hauhauahauahauhauahuahauha... tah bom, num falo mais... mas q eu tenho a voz mais encorpada, tenho! :PPPP
|
Gippe Veterano |
# nov/04 · Editado por: Gippe
· votar
duplicado
|
PuNk Bass Veterano |
# nov/04
· votar
FáBiO LiOnE
Morgana Turunen
Vai ser o lancelot mais gay da história!
Como temos tres tenores e uma soprano, precisaremos fazer uma adaptação, néh?
Tá tá... eu até poderia ser o Merdrid, mas já pensou eu, filho da morgana e do lione? Nemmmm.... =P
Gawaine, grande guerreiro e tb primo da Morgana, Lancelote e Arthur
Opa! Esse papel tá pra mim! ^^
O que acontece com ele no final?
Gippe
FáBiO LiOnE
Parem de brigar maninhos! Porque vcs que se acham "os barítonos" não disputam pra ver quem sera o Merlin? hehehe
|