Minhas MP3 cantando Angra...

Autor Mensagem
GuilherMetal
Veterano
# ago/04


Tai pessoal eu peguei esses playbacks na net e resolvi cantar em cima, eu sou vocalista e tenho uma banda de pop rock, mas eu sempre cantei Heavy Metal e tbm ja tive bandas do mesmo e sempre gostei de cantar Angra...
Dêem uma ouvida ai...pode parecer horrivel em algumas horas, mas eu gostaria q vcs ouvissem pelo menos...hehe...Criticas serão mto bem vindas! :)

Valew!!!Abraço

http://www.guilhermetal.palcomp3.com.br/

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


GuilherMetal
caraca....vc por aqui?! Sumido...eheheh...

Vou ouvir.

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


GuilherMetal
os backs vc q fez tb?

Olha só, eu achei o timbre mto fino, um pouco sem força, talvez tenha que praticar melhor a voz de cabeça, ok?

Abraços!

FDG
Veterano
# ago/04 · Editado por: FDG
· votar


eu não entendo nada de vocal,mas eu achei que ficou legal

só achei que faltou os solos de guitarra hehehe

GuilherMetal
Veterano
# ago/04
· votar


Foi eu sim Barbara...Hehe....quem é vivo sempre aparece neh? mas eh isso ai eu preciso melhorar mto mesmo, principalmente os meus falsetes!

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


GuilherMetal
vou baixar daki a pouco... te opino ai!!! ok?

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


Baixando tb....

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


GuilherMetal
bah mas amanha talvez.... eu to baleado agora pra ouvir musica!!! huahuehuehuah
Flô brow... Fuiz

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


GuilherMetal
Ficou legal mas como jah falaram, teu timbre soou muito fino em algumas horas, principalmente naquela parte "Come on, arise!" e em um ou outro refrão.


Mas continue treinando, vc tem um timbre parecido com o dele, enfim tem futuro.... Só precisa de um pouquinho mais de impostação na voz de cabeça.



Boa sorte!

FáBiO LiOnE
Veterano
# ago/04
· votar


GuilherMetal
ficou legal...mas você tem a voz para um andré matos...acho melhor você tentar um andré pra ver como fica!!o que acha??

S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


fikou massa ate mas fikou muito falsetado e sem vibrato...
mas vc canto bem sem cometer erros grandes...
blz brow?

GuilherMetal
Veterano
# ago/04
· votar


FáBiO LiOnE

q bom....eu vo cantar a Carry On aki pra ver como fica....hehe...ai eu coloco lah...

S Baz
o foda eh isso cara, as vezes eu acho q eu acostumei minha voz cm mto falsete, e quando eu vo cantar essas musicas com minha voz natural fica mto grave ai fica ruim, mas tipo eu fico tentando imitar os cantores por isso q as vezes fica estranho...

PuNk Bass
adorei o meu timbre é parecido com o dele...hehehe

Gente valew pelas criticas!

Arthur Barlow
Veterano
# ago/04
· votar


baixando e daki a pokito opino ae

Arthur Barlow
Veterano
# ago/04
· votar


muito falsete e muito preso parecia muito nervoso
fora isso
fico legal

FáBiO LiOnE
Veterano
# ago/04
· votar


GuilherMetal
bom...fora que você tem que usar voz de peito para cantar edu falaschi...está na voz de cabeça..

Gippe
Veterano
# ago/04
· votar


FáBiO LiOnE
Naum, falashi eh bastante voz de cabeça sim, mas ele mistura bem mais, além de ser barítono e naturalmente ter mais peso na voz

GuilherMetal
Fiko legal cara, curtí, bem afinadinho vc. Tem q treinar bastante pra tua voz ganhar mais corpo, mas tua voz de cabeça tah bem legal, nem tah taum aguda assim, mas ainda falta muito treino pra soar menos falseteada, saca? MAs tah no caminho certo, parabéns

GrungeMan
Veterano
# ago/04
· votar


achei q fico meio artificial.... devia se soltar um poko mais...

FáBiO LiOnE
Veterano
# ago/04
· votar


Gippe
é o falaschi falou pra mim qeu é tenor!!pessoalmente conversei com ele! e agora?

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


além de ser barítono
falaschi falou pra mim qeu é tenor
Mas afinal ele é o que???
Tenor? Sempre imaginei que el fosse um baritono...


Esse negocio de classificação sempre deixa minha cabeça rodando... =PPPPPP

Gippe
Veterano
# ago/04
· votar


FáBiO LiOnE
Bem, isso explica muita coisa, hauahuahauhauahauhauha
Pra falar a verdade, sempre achei um absurdo ele ser barítono pq ele tem a voz taum leve.... mas acreditei pq a voz dele eh bonita demais prum tenor....tenor num tem voz taum bonita assim,hehehehehe
Ps.: Como vc falou com ele?

GuilherMetal
Veterano
# ago/04
· votar


Gippe

Valew cara...obrigado pelo elogio...

Um professor mediu minha voz uma vez e falou q eu era tenor, vcs confirmam isso?

FáBiO LiOnE
Veterano
# ago/04
· votar


Gippe
eu conheço ele antes dele ser "famoso" na época do symbols...digamos que eu tenho contato...ele é super gente boa e humilde...
mas sinceramente...pelo timbre eu ainda acho que ele é baritono!

Gippe
Veterano
# ago/04
· votar


GuilherMetal
Cantando soh em voz de cabeça num dah pra ter a menor idéia c vc eh tenor ou naum. Mas tem uns trexos (me corrija se estiver errado) q vc vai pra voz de peito, e pela leveza da voz (e o timbre meio infantil ainda... qnts anos vc tem?) eh bem possível q sejas um tenor, mas garantia mesmo soh fazendo aula por um boooooooom tempo!!!

GuilherMetal
Veterano
# ago/04
· votar


Gippe

Eu tenho 18 anos...talvez quando minha voz estiver mais formada, a voz vai pegar mais força talvez...
Se vcs quiserem podem entrar em contato comigo pelo msn ou icq pra mim passar alguma coisa da minha banda que eu canto mais com a voz de peito pra vcs terem uma ideia de como ela é realmente....

Gippe
Veterano
# ago/04
· votar


GuilherMetal
Claro, pega ae
rafa_chrono@hotmail.com

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


GuilherMetal
Eu tenho 18 anos...talvez quando minha voz estiver mais formada, a voz vai pegar mais força talvez...
Com quantos anos a voz masculina se forma por completo???

JediKnight
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass
a cara ..isso varia muito ... mas deve ser por volta dos 24 .... (palpite puro - sem nenhum arcabouço teórico)

PVitor
Veterano
# ago/04
· votar


GuilherMetal
como faco p/ gravar uma musica assim c/ playback??

king_arthur
Veterano
# ago/04
· votar


GuilherMetal
cara... achei meio tosco a nova era... as notas tao certas e tal... mas tinha que ser mais gritado... como jah disseram ai, o timbre tah mto agudo... mto pouca forca na voz... por isso algumas notas desafinam...

espero ter ajudado... falou!

The Yellow Monkey
Veterano
# ago/04 · Editado por: The Yellow Monkey
· votar


Não gostei, ficou ruim, sem brilho nenhum e desafinou muito devido a respiração ruim... ficou um falsetão mau feito... Tem que treinar mais... se vc quer cantar angra, procura usar menos o falsete e desenvolver mais a voz de cabeça...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minhas MP3 cantando Angra...