Cantando Angra

Autor Mensagem
Heaven
Veterano
# ago/05


Depois de Iron Maiden e Whitesnake... Mais uma tentativa de um vocalista desafinado e iniciante... Mas acho que to melhorando (eu espero) hahaha

http://rapidshare.de/files/3556346/Angra.mp3.html

Critiquem

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


Heaven
Qual tua classificaçao vocal, mais ou menos?

Heaven
Veterano
# ago/05
· votar


Vixe... eu não entendo nada de teoria de classificação vocal... ouça e tire suas conclusões, pq sinceramente eu não sei!

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


Heaven
Aqi num dá preu ouvir broder.
Eu ouço em casa e te dou a resposta amanha...
Q Angra q é?
O espetacular primeira formaçaum, ou o novo?

Heaven
Veterano
# ago/05
· votar


O novo, com o Edu. Eu prefiro o antigo, mas é mais difícil alcançar a voz do Matos, ficaria muito forçado pra mim hehehe

Heaven
Veterano
# ago/05
· votar


Ninguém? Já devem ter enjoado de mim, né? hahaha

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


Heaven
Esquenta naum fio... o forum de canto é maior paradão msm no meio de semana...
Eu ouvi, e na minha humilde opiniaum...
Sei lá (na boa), mas eu senti uma certa insegurança (isso eh normal) e (repito, eu sou leigo) eu achoq vc deve ter uma voz bem encorpada, e q tu naum usou a potencia dela toda... tenho certeza q se tu escolher uma música mais agitada da próxima vez, fica ainda melhor.

Heaven
Veterano
# ago/05
· votar


Ansantasia

Valeu pela opinião :)

Ouçam aí, pessoal!!

UP UP UP

End_Of_All_Hope
Veterano
# ago/05
· votar


Ae cara, queria ouvir mas o pc tá fudido e não dá pra baixar...=/
qdo der eu baixo...

Heaven
Veterano
# ago/05
· votar


End_Of_All_Hope

Putz... ninguém ouve minhas gravações, quando alguém quer ouvir não consegue baixar.

Tsc tsc tsc

End_Of_All_Hope
Veterano
# ago/05
· votar


Heaven

=/
=\
=/

AsTrOdYuM
Veterano
# ago/05
· votar


Heaven

Eu nao achei q ficou ruim nao.. achei q ficou legal :)
Nao da pra mim sacar direito, mas tu nao ta deixando a voz na garganta neh? tipow, nao ficar meio rouco depois e tal? parece q vc forca de vez em quando.


abraco!!

Heaven
Veterano
# ago/05 · Editado por: Heaven
· votar


AsTrOdYuM

Valeu pela opinião!! Tipo... não sei bem essa parada de voz de garganta ou de cabeça, de peito, de bunda, enfim... Mas não fiquei rouco não!!

Posso ter forçado em outro sentido, mas acho que não forcei pra alcançar o tom em nenhum momento, inclusive foi por isso que eu escolhi essa música, pq é num tom que eu alcanço sem forçar... Se eu escolhesse por ex, Carry on, aí sim teria que forçar e ficaria rouco, e foi exatamente por isso que eu escolhi uma música da era Edu. O que eu tentei foi, fora o refrão, deixar a voz mais "suave" por causa da característica da música, é isso a que vc se refere?

Talvez eu esteja fazendo falsete, pode ser isso que pode estar passando a impressão da voz estar forçada... Será isso???

Mas eu reparei uma coisa: um colega acima disse que eu não usei todo potencial da voz e agora vc disse que parece que eu forcei heheheehe Duas opiniões diversas... e agora??

Vcs tão querendo me confundir????????? hahaha

Obrigado por ter ouvido e criticado... vou tentar melhorar isso pra futuras gravações...

A propósito, no seu tópico de demonstrações, nenhum dos dois links funciona aqui :( queria ouvir pra eu chegar a uma conclusão de "onde" está a porcaria da minha voz hehehee

AsTrOdYuM
Veterano
# ago/05
· votar


Heaven

Cara no meu topico, eu postei um link novo.. vah na ultima pagina do topico.

Cara acho q vc nao usou falsete na gravacao nao :)
Achei legal! acho q vc tem um potencial legal cara!

abraco

Arathorn
Veterano
# ago/05
· votar


Heaven
Troca de servidor que eu prometo que ouço! :] hehehe. O rapidshare dá pau direto...
Abraço!

Heaven
Veterano
# ago/05 · Editado por: Heaven
· votar


Arathorn

hum...

tenta esse link então: http://s51.yousendit.com/d.aspx?id=3UTCP0EJEET0S2JKARJGRI3D7H

The Yellow Monkey
Veterano
# ago/05 · Editado por: The Yellow Monkey
· votar


Heaven

vc desafinou muito em varias partes... a sua voz tá presa, provavelmente vc tá cantando sem apoiar direito.
Outra coisa: Sua colocação está errada, abra mais a boca e procure posicionar a lingua corretamente, atras dos dentes de forma que a garganta fique bem aberta a passagem do som.
Os seus agudos não subiram pra cabeça tb, vc tá fazendo na garganta. Treina voz de cabeça.


Com estudo vc chega lá, seu timbre é legal, sério mesmo, curti sua voz. só precisa se dedicar...

Heaven
Veterano
# ago/05
· votar


The Yellow Monkey

"vc tá fazendo na garganta"... O que eu to fazendo é falsete então, seria isso??

Como é que faz pra "subir para a cabeça"??

Desafinei mesmo, sempre acontece em se tratando de gravação minha hehehe... mas vc achou que foi MUITO??

:(

Valeu pelos comentários

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


Heaven

Kra, eu tava vendo...Já ouviu como sua voz eh grave e "chorada" q nem o kara do Rapshody(Fabio Lione)?
Muito legal...

Heaven
Veterano
# ago/05
· votar


Ansantasia

Quem dera eu tivesse uma voz ao menos parecida com a dele... O cara canta muuuuuuuuuuito né...

De qualquer forma, valeu pelo incentivo!!

The Yellow Monkey
Veterano
# ago/05
· votar


Heaven
"vc tá fazendo na garganta"... O que eu to fazendo é falsete então, seria isso??

Como é que faz pra "subir para a cabeça"??


Falsete n é, é grito mesmo...
Bom, pra vc ver onde sua voz tem que ressoar, faça aquele exercício, cante as notas em Hum Hum Hum ( û) a começar do grave e vá subindo até o seu limite agudo, sempre respirando e apoiando com o diafragma.

Heaven
Veterano
# ago/05
· votar


The Yellow Monkey

"Falsete n é, é grito mesmo... "

Pô... tem certeza que acha que é grito?? E eu que achava que tava até cantando direitinho... depois de tanto esforço...

Obrigado pela sinceridade... só que agora eu vou me matar...

Freedon
Veterano
# ago/05
· votar


putz... foi mal mano... mais minha vó debaixo do chuveiro canta melhor

Freedon
Veterano
# ago/05
· votar


vc conseguiu estraga uma musica tão bonita do angra... bleeding heart =~~

Domine
Veterano
# ago/05
· votar


desculpe, soh um teste

The Yellow Monkey
Veterano
# ago/05 · Editado por: The Yellow Monkey
· votar


Heaven
Obrigado pela sinceridade... só que agora eu vou me matar...

que isso cara, não tá ruim assim, treina a respiração que vc consegue, só tá forçando um pouco nas notas mais agudas, pq como vc n tá respirando direito, vc tá acaba usando todo ar do pulmão e forçando um pouco a garganta pra compensar...
A respiração é a chave de tudo...

Heaven
Veterano
# ago/05
· votar


Freedon

hehehe Estraguei não só esta, mas várias outras :)

Mas vc poderia ter feito comentários construtivos em vez de apenas sacanear o tópico seu malinha hehhehe

Coloca aí uma mp3 da sua vozinha cantando no banheiro pra gente aprender :)

Coloque também um M no final desse seu nick, por favor!!

No mais, ainda sim, obrigado pelos comentários :)


The Yellow Monkey

A respiração é a chave de tudo...

Hum... interessante... se eu parar de respirar eu morro, como estava pretendendo, mas se eu conseguir controlar eu canto melhor... A respiração é a chave de tudo... essa frase está ecoando agora em minha mente... vamos ver o que eu faço com ela... hehehe

Stranger
Veterano
# ago/05
· votar


A respiração é a chave de tudo... essa frase está ecoando agora em minha mente...

na minha também, cara! heheheh
essa parte de respiracao eh meio foda, acostumar e tal!!

The Yellow Monkey
Veterano
# ago/05
· votar


Hauahauahau

[/Yoda]

Isso ae meu discipulos. Respirar Certo Saber Tem. Usem a força!!

Stranger
Veterano
# ago/05
· votar


hahaha... diafragma devemos usar. ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cantando Angra