Minhas MP3 cantando Angra...

Autor Mensagem
GuilherMetal
Veterano
# ago/04
· votar


The Yellow Monkey

Vc acabou comigo....:(

FáBiO LiOnE
Veterano
# ago/04
· votar


The Yellow Monkey
amigo...ele usou voz de cabeça na gravação!!!a não ser que você esteja falando para ele usar voz plena...ai tudo bem...mas o que ele usou é voz de cabeça sim...não vi falsete ali

Gippe
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass
Por completo mesmo a voz de um cantor soh se forma aos 39-41 anos quando termina a formaçaum do cortex frontal e a voz eh completamente dominada pelo controle consciente, naum tanto pelo emocional!

JediKnight
... mas deve ser por volta dos 24
Pois eh, aos 24 a voz toma rumo, ou fica com voz de bicha, ou naum, heheheheheh

The Yellow Monkey
Eita meu, o coitado nem usou falsete, foi tudo voz de cabeça. Qnt a voz dele encorpar, calma lah, ele tem 18 anos ainda, lah pelos vinte, se ele continuar praticando, c vai ver como ele vai cantar legal!!!

GuilherMetal
Veterano
# ago/04
· votar


FáBiO LiOnE

Gippe

[modo gay - on] Valeu pela força meus amigos, por isso que eu amo vocês!!! [modo gay - off]

Hehehehehe

GuilherMetal
Veterano
# ago/04
· votar


Galera adicionei mais a Carry On, ce vcs puderem dêem uma ouvida lá!!!

Abraço!

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


GuilherMetal
owww.....bem melhorrr, soh treina, treina e treina a voz de cabeca, sempre, assim vc vai aperfeiçoando, mto bom!!!!


Onde tu conseguiu o playback? =]

luka23
Veterano
# ago/04
· votar


Oie!!

GuilherMetal
Veterano
# ago/04
· votar


Barbara Jolie

To treinando muito...heheh....olha Barbara o site q eu peguei esses playbacks é esse:
http://nergal.nosdns.com/~guitarba/bt/lyric.pl
mas ele parece q ta fora do ar, mas vai tentando até ele aparecer....

luka23
oie! td bem? passa la no meu icq....;p

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


GuilherMetal
eh....num abre aqui.
vc teria como mandar pra mim, no meu email a carry on?

Tranquillity
Veterano
# ago/04
· votar


Menos agudo e um pouco mais de vibrato! Não é necessário canta com voz fina o tempo todo tem partes na música q exigem graves! Soltar mais a voz pois parece q vc está com medo dos vizinhos te ouvirem! E tomar cuidado com a respiração q na gravação saiu umas baforadas ruim no mic...
Acho q é só! Continue treinando vc tem futuro! Espero q eu tenha ajudado!

GuilherMetal
Veterano
# ago/04
· votar


Tranquillity

Realmente o microfone q eu tava usando eh mto ruim, eu tinha q toma um certo cuidado com ele pra não sair mto ruim a gravação, isso atrapalhou um pouco...

Michael Kiske
Veterano
# ago/04
· votar


GuilherMetal

Cara, tu es tenor isso?? Vc fez aula? Há qto tempo canta??

Acho q vc deveria treinar mto sua extensão, p/ n ter q se utilizar tanto d falsete. Achei estranho, pq vc tem uma voz fina, e em tons "medios" vc já saiu da voz d peito.
Vc podia usar vibrato tb. Mas gostei da sua voz, vc tem potencial p/ um vocalista d metal mto bom, é só estudar bastante.
Diz uma coisa q fikei em duvida: em Nova Era, akilo eh sua voz d peito, n né?

GuilherMetal
Veterano
# ago/04
· votar


Michael Kiske

Cara + ou -, eu acho q eu uso falsete soh no refrão na parte que fala ''Angels Will Arise'', mas eu naum sei ainda mto bem se eu estou cantando com a voz de cabeça, falsete ou voz de peito...

Quanto a aula, eu tentei fazer uma vez, mas era pra afinação vocal e nem continuei pq num tava dando evolução nenhuma...eu lembro q o professor mediu minha voz e falou q minha voz eh um pouco mais fina q o normal pq ele mediu no teclado e eu fui até a 11-º nota sendo q qm fazia aula com ele (os tenores) iam até a 8-º nota no tom natural...Ah mas sei lah se ele tava me agradando pra mim continuar a fazer aula com ele...heheh

Obrigado pelas criticas e pelos elogios! :)

felipe vai
Veterano
# ago/04
· votar


Parece um gato miando

FáBiO LiOnE
Veterano
# ago/04
· votar


GuilherMetal
não ouvi a carry on...vou ouvir quando estiver em casa...
e não ouça papinhos idiotas como por exemplo:
treine mais sua voz de peito para deixar de voz de cabeça...
é papo de gente incopentente...
se você quiser treinar sua voz de cabeça, treine e treine!!voz de cabeça é um registro como qualquer outro!!
faça como o kiske...que todo mundo acha que é tenor e não é...é um baritono com voz de cabeça BEEEM treinada...(4 professores de canto lírico...analisaram a voz do kiske e deram o mesmo veridíto...)
*obs: você deve achar que sua voz de cabeça é falsete...leia os outros tópicos e tire suas conclusões

GuilherMetal
Veterano
# ago/04
· votar


FáBiO LiOnE

Ok cara, quando ouvir me fala o ke achou....

GuilherMetal
Veterano
# set/04
· votar


felipe vai
Miau!
:P

felipe vai
Veterano
# set/04
· votar


Hahahahaha! Era zuera se canta bem...tem potencial...só queria ver o q vc ia falar pra mim! hehehe =p

FáBiO LiOnE
Veterano
# set/04
· votar


GuilherMetal
auhahuahuahuahuahuhauahuhauah

FáBiO LiOnE
Veterano
# set/04
· votar


Sua colocação está descendo pra garganta nas notas agudas...tome cuidado com isso!!!
e tem horas que está indo pro falsete(está faltando apoio...por isso!!) ao invés de ficar na voz de cabeça...
outro detalhe...
treine bastante sua voz de cabeça...com passagem...está com um passagio ainda bem nítido...mas isso é um problema que eu também tenho!

FáBiO LiOnE
Veterano
# set/04
· votar


GuilherMetal
outro detalhe...
afinação...várias vezes por falta de apoio você não chegou nas notas...

GuilherMetal
Veterano
# set/04
· votar


FáBiO LiOnE
Vc conhece uma tecnica que se chama Junção???

FáBiO LiOnE
Veterano
# set/04
· votar


GuilherMetal
junção..
deve ser mais alguma daquelas porcariada que o pessoal do canto popular inventa...
deve ser unir voz de peito com cabeça e falsete

GuilherMetal
Veterano
# set/04
· votar


FáBiO LiOnE
Um professor me disse que o André Matos canta a CArry On com junção e não do jeito que eu tava cantando...

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


Gippe
Por completo mesmo a voz de um cantor soh se forma aos 39-41 anos quando termina a formaçaum do cortex frontal e a voz eh completamente dominada pelo controle consciente, naum tanto pelo emocional!
Puxa, mas eu quero cantar antes da aposentadoria... :(


Eita meu, o coitado nem usou falsete, foi tudo voz de cabeça. Qnt a voz dele encorpar, calma lah, ele tem 18 anos ainda, lah pelos vinte, se ele continuar praticando, c vai ver como ele vai cantar legal!!!
Aeeeee, agora tenho esperanças! :D


GuilherMetal
Soh agora ouvi a Carry On, foi vc que fez as backs?
Nos ultimos refroes vc nao prolongou algumas palavras (como o Lione falou, tem que treinar mais o apoio) e no final da musica, na parte em que o refrao muda de tom vc deu umas desafinadinhas, mas eu achei legal. E outra, essas backs são do site do Fernando Amaral?

junção..
Acho que ele quis dizer impostaçao

MetalDrummer
Veterano
# set/04
· votar


Opa...
fala ae cara

me diga uma coisa
onde que vc achou as versões em playback, principalmente a Acid Rain, porque essa versão da acid rain é original do Angra e saiu num cd promocional das Cordas de Guitarras NIG

valeu

FáBiO LiOnE
Veterano
# set/04
· votar


MetalDrummer
a acid rain não tem guitarra né?

Daniel Coronado
Veterano
# dez/04
· votar


o Edu?? Humilde?? OOOnde?? esse cara saiu falando merda do André por ai e sequer consegiu manter o repertório do angra!!! agora recentemente os caras do angra assumiram que tiraram coisas pq ele realmente n tinha alcance prá isso! e por fim, ele é baritono sim diga ele o que quizer!

AsTrOdYuM
Veterano
# dez/04
· votar


Eu acho o Edu como vocalista, bem mais completo q o Andre, quem ouviu bem o novo cd deve concordar comigo.... prefiro o Edu com certeza. O cara evoluiu muito desde o rebirth... fui no show ao vivo, o falsete dele ta soando muito bem agora, e potente.

Abraco

marcos_alexandre_cba
Veterano
# dez/04
· votar


Daniel Coronado
Ele é tenor. Eu sou barítono ehehhhe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minhas MP3 cantando Angra...