Quem viu rock in rio lisboa? dizem que amy lee..

Autor Mensagem
thunderbreaker_6
Veterano
# jun/04
· votar


Tony Topete
linkin ja eh outra historia
+ essas bandas da moda num tocam nda msmo
tinham q botar 1 deep purple tocando burn la nao esse lixo todo

MetalDrummer
Veterano
# jun/04
· votar


Galera...eu vi a apresentação de madrugada de duas m´sucias na globo e o som estava normal, não vi nada de ruim na voz da moça...

abraços

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04
· votar


caraca....eu nao consegui ficar acordada pra assistir.....

Tb acho q é pura INVEJA!!!!

Sammet
Veterano
# jun/04
· votar


é como diz o grande Fausto Silva...
Quem sabe, faz ao vivo

luka23
Veterano
# jun/04
· votar


Barbara Jolie
Estou contigo e naum abro maninha!!!

Psyco_Terapy
Gosto naum se discute, naum é mesmo? ;) rsss

Joyce
Que f... o que aconteceu com ela, nos deixe informados, blz?

Bjinhos

thunderbreaker_6
Veterano
# jun/04
· votar


Quem sabe, faz ao vivo
o problema q mtas dessas bandas novas nao sabem
eh q nem dylon
bate palma enquanto tocam o solo no fundo


inveja d voz feminina eu???
sim + da dela nao
axo a voz dela mto estridente
c fosse uma floor ou tarja

TASIVA
Veterano
# jun/04
· votar


eu tenho uma vidio dela cantando...tmb naum eh como nas gravaçoes mas ela naum canta mal naum =\

MetalDrummer
Veterano
# jun/04
· votar


Ahhhhh e lembre-se...
não estou aqui para defender Likin Park ou coisas do tipo, mas muitas bandas que usam MUITOS rescursos em estúdio tendem a ser fracas em suas apresentações ao vivo!!!

Eu achava que no show do Rhapsody no Brasil, o Alex fosse vir com uma "escadaria" de teclados, mas ele trouxe apenas um, ou seja Samplers no talo!!!!

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Espera aí, isso aki tah moh palhaçada.
Esse pessoal massacrando ela pq deu umas desafinadas (e olha que ela estava doente, e tava moh vento batendo de frente no rosto dela... deixa um vento dakele batendo em vc e ve se vc respira direito pra cantar).
O vocal do Led (sempre eskeço o nome dakele viado) desafinava pra caralho ao vivo. Mas ninguém reclama, ninguém fala nada, nem tocam no assunto.
Desafinar e perder a voz mais que o Axl eh impossível, mas ninguém reclama que ele desafina (exceto os anti-GNR, claro).
Enfim... ah, dane-se... não to afim de escrever mais. =b

MetalDrummer
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro
Calma cara...
não é palhaçada...
todos nós sabemos que cantores desafinam!!!

Mas o que pegou aqui foi o fato do Evanescence explodir no mundo, com uma banda que renovou isso...trouxe algo de bom pra´quilo e ter feito um show fraco e nada mais que isso...nada impede que eles possam ser ótimos ao vivo! Mas o o show do Rock Rio não era o dia deles...

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


MetalDrummer
Desculpe não ter especificado, me referia principalmente aos fãs de Led que nunca perceberam que o carinha lá desafina demais. XD

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04
· votar


Samplers no talo!!!!
O que é samplers?

PuNk Bass
Veterano
# jun/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar


Barbara Jolie
O que é samplers?
Senão me engano, sampler é o mesmo que sintetizador, é um aparelho que produz sons diversos, efeitos, etc.

PuNk Bass
Veterano
# jun/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar


Pessoal
Calma!! Poxa, ela estava doente, vocês não vão querer que ela cante bem todo o show, né?

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04
· votar


PuNk Bass
onde eu consigo isso????

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


Barbara Jolie
Não entendi, você está falando do aparelho? Mesmo em loja de instrumentos musicais vc acha, o problema é o preço, um BEM baratinho vc acha por R$ 1.000,00... Senão me engano existem programas no PC que podem simular o sampler. É só dar um pesquisada, aí ;)

thunderbreaker_6
Veterano
# jun/04
· votar


Barbara Jolie
sampler eh tpw
sabe os teclados????
vc aperta 1 botao e eles reproduzem 1 som?
isso ae
agora 1 teclado ruim e barato ta uns 1000
1 teclado bom ta la pros 4000
c vc ker investir nisso
dae vc ainda tem q gravar la
bla bla bla
demora minha fia
teclado nao eh so teclar nao

q o alex usa sampler eu ja sabia
o lione tbm
os agudoes q ele manda sao gravados
o alex batera usxa akeles bumbos ampliados
mta sacanagem

doença nao eh desculpa pra cantar mal
normalmente eh desculpa sim

Sgt_Peppers
Veterano
# jun/04
· votar


ah cara, isso ai deve ter sido um show ruim mesmo, ou ela tava doente, pq peguei aki um vídeo dela cantando ao vivo e ela cantou muito bem! peguei uma versão de my immortal ao vivo, soh q o violã aparecia mais q a voz... mas mesmo assim ela não desafinou... ela canta bem sim!
e olha q eu não gosto de evanescence haUHauaUHAuaHUahau, na verdade eu acho irritante as músicas, aquele kra q toca guitarra pqp... na boa eu acho eless fraquinho....

mas eu gosto do jeito da amy lee! poderia buscar uma banda melhor neh....

SaLLeTe
Veterano
# jun/04
· votar


O que eu sei é que eu tive presente no dia 30 no RIR c evanescense e apesar de ir na esperança q fosse um bom concerto..foi em vao!
Mto sinceramnt odiei a amy lee cantando..qd o show terminou tive q ir tomar comprimidos para a dor d cabeça..ela é histerica d+! Já pra nao falar q as musicas sao tdas iguais..axo q em My immortal ela teve bem..mas dp..morri c akilo!

Leandro
Veterano
# jun/04 · Editado por: Leandro
· votar


Sgt_Peppers
Tb acho que ela deveria trocar os instrumentistas. Afinal, o Evanescence eh praticamente um projeto solo da Amy Lee.

*putz, cada erro feio... melhor editar, hehe XD

Dogs2
Veterano
# jun/04
· votar


A Amy Lee é uma merda. O mais engraçado no Evanescence são os fãs que falam que Evanescence é "Dark Rock Gótico". Huahuahuahua
Vão ver The Cure aí vocês vão ver o que é gótico!

Sgt_Peppers
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro

aff kra mas o vídeo q eu peguei ela cantou muito bem... mas o cara no violão... nem comento! e as músicas da banda tb acho bem fraquinhas, por isso q eu acho q devia buscar outra banda, melhor neh hahuahuah

Dogs2

ahuahuahau podicrê... eles/elas se acham "góticas" mas quando vão ver oq realmente é gótico...... nunca mais querem saber disso na vida hauahuahua

falow

bocao
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro
Eu sei que o Robert Plant desafinava pra caralho, e inclusive até abri um tópico aqui perguntando sobre isso, mas no começo do Led, ele desafinava bem pouco. Depois que ele operou a garganta, em 1975 se não me engano, é que ficou brava a coisa. Mas tipo, querer comparar Led ao vivo com Evanescence é meio difícil, né heheheh

Leandro
Veterano
# jun/04 · Editado por: Leandro
· votar


bocao
Eu não tava comparando Led e Evanescence. Mas q o Plant desafinava mais q a Amy, isso com certeza.

bocao
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro
Mas q o Plant desafinava mais q a Amy, isso com certeza.

Sei lá tbm, tenho alguns bootlegs do Led e em alguns ele desafina pra caralho, e em outros não desafina quase nada, sei lá... Só sei que mesmo ele hj com 50 e tantos anos, cheio de pelancas, com a voz toda fodida ele dá um pau (no sentido figurado) na Amy Lee.

Sgt_Peppers
Veterano
# jun/04
· votar


bocao

mas bootleg fode tudo neh... compara a qualidade com um cd ao vivo eh outra coisa!

jah peguei vários do pink floyd e a qualidade péssima... a voz do gilmour tava toda estranha nem parecia ele cantando... mas ai tu pega as músicas do the wall live ou pulse ve q eh outra coisa...

bocao
Veterano
# jun/04
· votar


Sgt_Peppers
É verdade, mas no cd eles podem fazer overdubs. Ainda mais nos cds oficias ao vivo do Led, que muitas músicas eram na verdade parte de várias músicas de outros shows. E as falhadas que o Plant dava era difícil de ser culpa do bootleg, que tem uma qualidade razoável, até. No próprio DVD novo do Led, o Plant quase morre pra cantar a parte final de Stairway To Heaven.

Fenix_Ikki
Veterano
# jun/04 · Editado por: Fenix_Ikki
· votar


nos bootlegs, nao sei como gravam, mas creio que é alguem na multidão com um gravador (LOL!)

no show do iron maiden em SP a ao vivo ficou perfeita. óbvio, tiveram acesso à mesa de som.

em varios albuns ao vivo é assim, gravam ao vivo e mesmo assim mudam no estudio, se for gravado ao vivo no duro mesmo fica um lixo..

thunderbreaker_6
Veterano
# jun/04
· votar


bootlegs nao sao gravados na multidao nao
eh 1 ekipamento la
o foda eh ao vivo da banda
ae tu vai ouvir eh overdub puro
po bom era o ao vivo do manowar
o kra desafinou eh umas partes
+ nem por isso eles mexeram o cd todo

bocao
Veterano
# jun/04
· votar


Eu tenho 2 bootlegs do Led, que não foram gravados pela platéia não, foram gravados por uma equipe profissional. E os bootlegs que me refiro são em vídeo. Existia a fita original, e foram tirando uma cópia, da cópia, da cópia da cópia, e assim por diante. A qualidade está excelente pra um bootleg, e é falha do Plant msm, e não da gravação.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem viu rock in rio lisboa? dizem que amy lee..