Broken (seether & amy lee) cover - Rinke (eu) e Fitzgibbon

    Autor Mensagem
    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/09


    http://www.4shared.com/file/121655210/1434c1ea/rinke_e_fitz.html

    Bem galera, hauhauhauhuahuahua, uns anos atrás eu cheguei a brincar com alguma coisa de voz por aqui...esse ano cheguei a fazer 2 meses de aulas, mas infelizmente é muito pouco tempo que tive...mas enfim..

    Ontem de noite resolvi com uma grande amiga minha gravar essa música...ela topou na hora e já foi gravando a voz dela. Antes mesmo de ela terminar de gravar o take de teste a irmã já chingou ela por causa do horário, mas mesmo assim ela me mandou o take, achei que ficou ótimo e resolvi já gravar também...


    Bem, conclusão...ahuauuaahuahu eu to é com vergonha de ter gravado com ela, me sinto uma taquara rachada! hauhuahuhauhau


    Ps: antes que alguém fale, usei o Auto Tune no primeiro "away", que vergonhaaaa...regravarei depois com tudo certinho e com tempo. Já viu como é a empolgaçao né?huahuauauhuahua

    Ps2: A voz dela foi gravada com microfone de pc, daqueles bem fuleiros, tentei dar uma equalizada mas é difícil

    Ps3: No final ela para de cantar por conta da irmã chingando ela...ahuahuhauhahua deixei porque ficou engraçado demais! Aí eu fiz ainda uma brincadeirinha...ahuahuuahhuau


    Ps4: chega!!!!!

    GuitarUser
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    cara, tenho que falar.. o inglês ta foda :/

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Ficou bem legal, parabéns :D

    ZiMiZ.
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    eu como n so nenhum intendido no assunto
    classifico como escutavel ou nao
    e!
    escutavel! ta bem legal, pena o mic dela ser tao ruinzinho, parece q ela ta com um reverb estranho, sei la

    Gansinho
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Homem Cueca
    Fala cara!
    Eu curti, mas achei a sua interpretação muito mecânica..
    E senti falta da voz rasgada do Seether xD
    Curti bastante a voz da sua amiga ^^

    GuitarUser
    cara, tenho que falar.. o inglês ta foda :/
    Eu não achei RUIM não, mas a pronúncia tá meio "dura" sim..
    Isso só quanto ao seu inglês, Homem Cueca, pois o inglês da sua amiga eu achei muito bom.

    Abraço!

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    GuitarUser
    cara, tenho que falar.. o inglês ta foda :/
    uahuahuhaa Ahhh...

    The Root Of All Evil
    Ficou bem legal, parabéns :D
    \o/

    ZiMiZ.
    eu como n so nenhum intendido no assunto
    classifico como escutavel ou nao
    e!
    escutavel! ta bem legal, pena o mic dela ser tao ruinzinho, parece q ela ta com um reverb estranho, sei la


    Eu coloquei o mesmo reverb pra mim e pra ela...talvez pelo mic ser ruim tenha soado ruim.

    Mas valeu cara!! Uhuuulllll =DDD

    Gansinho
    Fala cara!
    Eu curti, mas achei a sua interpretação muito mecânica..
    E senti falta da voz rasgada do Seether xD
    Curti bastante a voz da sua amiga ^^


    Opa, brigado cara...sim!! Aquela voz do seether é fodástica, não pensei que fosse ter tantos problemas pra cantar essa música!!

    Ela canta pakas, mardita!!

    Eu não achei RUIM não, mas a pronúncia tá meio "dura" sim..
    Isso só quanto ao seu inglês, Homem Cueca, pois o inglês da sua amiga eu achei muito bom.

    Abraço!


    Pode até ser uma questão de hábito, eu não falo em inglês no meu dia-a-dia...eu leio muito, escuto muito, mas falar eu quase não falo. Talvez seja uma questão de prática! Mas enfim, VALEUS!! =DDDD

    Bem, vou deixar ela responder por ela mesma depois ^^ embora eu ache que ela vá gravar a música toda em breve. Foi muita mancada da irmã dela chingar ela bem no meio uahhuauhahuhauhuauh...



    Abração!!!

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/09
    · votar


    Bom dia!!!

    Homem Cueca
    Cara, eu acho bem legal estas coisas descontraídas e descompromissadas.
    Se a intenção é cantar profissionalmente, tá faltando muito feijão aí, mas se a coisa é a diversão (como a música deveria sempre ser) tá bacana!

    GuitarUser
    cara, tenho que falar.. o inglês ta foda :/
    E por acaso vc já prestou atenção no inglês do Seether?...rs

    Valeu!!!

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jul/09
    · votar


    Se fosse feito pra valer ia ficar bom hein?
    Do inglês não posso opinar em absolutamente nada ahahauhau, mas foi legal.

    Filipe_
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Cara, como você gravou os outros instrumentos? Batera, cordas e tal... usou alguma BT? Ficou show!!

    ju_flor
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Homem Cueca

    Ahh, achei legal
    =)

    a risadinha no final é otima haha

    bj!!

    ivan_puppets
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Homem Cueca
    Mew, bem qe os guitars tem jeito pra cantar! HUHAUH. tu é afinadin ;)

    Essa menina é aqela da Made in Mars ? :|

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Homem Cueca
    Tua voz é maneira hein cara! Não sou entendido de canto não, mas achei que ficou muito legal :-))
    Parabéns!
    Abs

    Carla Andréa
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Achei MUITO maneiro. E a risadinha no final ficou show! haha
    Massa. Grava mais coisa, man!
    :)

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Mandaram pedir fotos da sua amiga.

    Carla Andréa
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    The Root Of All Evil

    hahaha

    "mandaram"... sei =P


    Um comentário: estou gostando MUITO do movimento por aqui essa semana. Quem dera fosse sempre assim ou melhor. =)
    [/prontofalei]

    King of Terror
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Homem Cueca
    Ficou legalzinha a gravação!

    Como já disseram aí em cima, eu também achei a interpretação um pouquinho travada. Se você cantar com mais segurança, gravando sem todos os contratempos que disse, vai ficar muito boa! Você tem uma voz legal!

    A propósito, vi sua banda tocando uns tempos atrás lá no Margarita! Muito foda! hehe \,,/

    Abraço

    Lezinha.m
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Lezinha.m
    · votar


    Homem Cueca
    Eu gostei!
    Achei seu timbre bonito e apesar de estar um tantim forçado uma palavrinha aqui outra ali, no geral ficou bem legal =)

    Pode até ser uma questão de hábito, eu não falo em inglês no meu dia-a-dia...eu leio muito, escuto muito, mas falar eu quase não falo. Talvez seja uma questão de prática! Mas enfim, VALEUS!! =DDDD
    É questão de praticar mesmo ^^
    Sua pronúncia está um pouco 'travadinha', mas não é nada assim horrorooooso. Dá pra perceber que vc se preocupou em estudar a letra e compreende o que diz =)
    Se vc já tem intimidade com o idioma, já pensou em procurar um professor pra fazer aulas de pronúncia e conversação? Eu tenho alguns alunos fazendo esse tipo de aula e dá super certo =)

    No mais, parabéns! =D

    Gigante4444
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Homem Cueca
    RSRS
    Ficou maneiro bixo. Apesar do seu inglês fluente =D (brincadeira)
    Sua amiga canta bem hein cara!
    A execução ficou 10!
    Parabéns!
    Um abraço!!!!

    Homem Cueca
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Penta_Blues
    Cara, eu acho bem legal estas coisas descontraídas e descompromissadas.
    Se a intenção é cantar profissionalmente, tá faltando muito feijão aí, mas se a coisa é a diversão (como a música deveria sempre ser) tá bacana!


    Opa, não não....eu não tenho intenções (agora) de cantar profissionalmente, é só diversão o canto por enquanto. Meu negócio é guitarra mesmo! hhahaha


    Abração!

    Cantante
    Se fosse feito pra valer ia ficar bom hein?
    Do inglês não posso opinar em absolutamente nada ahahauhau, mas foi legal.


    Opa, vindo de ti eu fico feliz!! =DDDD

    \o/

    Filipe_
    Cara, como você gravou os outros instrumentos? Batera, cordas e tal... usou alguma BT? Ficou show!!
    Peguei uma BT na internet, depois eu vou gravar o solo de guitarra dela que ficou faltando depois!! =DD

    Abração e valeus!!

    ju_flor
    Ahh, achei legal
    =)

    a risadinha no final é otima haha

    bj!!


    Haha, obrigado! A risadinha foi mais pra combinar com o que aconteceu, aí tentei fazer algo! =DD que bom que você gostou ^^


    Beijo.

    ivan_puppets
    Mew, bem qe os guitars tem jeito pra cantar! HUHAUH. tu é afinadin ;)

    Essa menina é aqela da Made in Mars ? :|


    HAuhauhauhauhahuahuauhha, jeito nenhum voccê quer dizer né? Essa voz minha de pato de bico rachado é foda! huauhahuuahuahuha

    E sim, é a Patricia Fitzgibbon da Made In Mars.

    MauricioBahia
    Tua voz é maneira hein cara! Não sou entendido de canto não, mas achei que ficou muito legal :-))
    Parabéns!
    Abs

    opa, valeu cara!! =DDD eu também não sou entendido de canto, então fico feliz pakas!


    Carla Andréa
    Achei MUITO maneiro. E a risadinha no final ficou show! haha
    Massa. Grava mais coisa, man!
    :)


    oba!! =DD Podexa que eu vou gravar mais coisas sim, assim que tiver tempo disponível. Uhuuulll!!


    The Root Of All Evil
    Mandaram pedir fotos da sua amiga.

    Huahuahuahuahuauhauhauhahuahuauauhahuha

    King of Terror
    Ficou legalzinha a gravação!

    Como já disseram aí em cima, eu também achei a interpretação um pouquinho travada. Se você cantar com mais segurança, gravando sem todos os contratempos que disse, vai ficar muito boa! Você tem uma voz legal!

    A propósito, vi sua banda tocando uns tempos atrás lá no Margarita! Muito foda! hehe \,,/

    Abraço


    Opa, valeu cara!! Não adianta, eu não tenho prática com canto e tive pouco de tempo de aulas, é dificil evoluir sozinho =//

    Pow cara, já tem tempo que toquei no Margarita, por acaso era uma vez que estava lotado? Toquei duas vezes lá, a primeira vez foi beeeem legal, tava lotado e teve até umas participações especiais, já a segunda estava vazio pra caralho, muito chato!!!

    Se tu me reconheceu, devia ter falado comigo...huahauhuauha você é macaco velho daqui do fórum, eu ia reconhecer o nick!!

    Mas que bom que curtiu! ^^

    Lezinha.m
    Eu gostei!
    Achei seu timbre bonito e apesar de estar um tantim forçado uma palavrinha aqui outra ali, no geral ficou bem legal =)


    Oba!!!!! Pena que eu odeio o meu timbre de voz...acho tão feio ¬¬'. Pois é, tenho que voltar a treinar ingreis!! auhuauhauhahuahua

    Gigante4444
    RSRS
    Ficou maneiro bixo. Apesar do seu inglês fluente =D (brincadeira)
    Sua amiga canta bem hein cara!
    A execução ficou 10!
    Parabéns!
    Um abraço!!!!


    Ingreeiss rulez! huauhahuauhuhuhuahuahhuauha

    Ela é foda, marditinha...


    Valeussss cara, abração!!

    Madssis
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Velho ficou bacana o dueto, ha algum tempo atras pensava em gravar esta canção, mas como não arrumei uma parceira a altura para interpretação acabei desistindo e sem contar que não arrumei uma BT decente como esta sua, aproveitando compartilhe ela ae pra gente.
    A vocal feminina achei bem legal, combinou mesmo com a canção, sua interpretação ficou assim meio que insegura, mas nada que deixa-se abaixo da media.
    Grave ela pra valer novamente, pois com certeza ficara legal.

    Abração

    Dr Alexander Lecter
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    E ai Homem Cueca beleza?!
    Seguinte cara, ouvi sua música, você deixou claro que foi só pra zoar e tals, mas mesmo assim, cuidado com afinação cara, se você for modificar a melodia pra performance ficar mais original, faça isso somente quando você tiver certeza de que isso vai ficar dentro da harmonia da música, se não cara, cante a melodia original mesmo, desde que fique afinado, sua amiga se saiu melhor cara.
    Espero ter ajudado, falow.

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # ago/09
    · votar


    Homem Cueca

    Ei, cuecaman, eu curti! :D

    Acho que tu deverias fazer umas aulinhas e investir na voz tbm, hein? Baita timbre bonito.

    O final ficou tri engraçado. Ri pacas! o/

    Abraço!!!

    Luiz Almeida
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Muito bom, gostei, muito estilosa essa música.

    wild.man
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Homem Cueca


    kramba, teu timbre é bonito msm.
    Curti, deu um estilo diferente pra música.
    Invista msm, como Jattto disse.

    p.s.: gosto mto dessa música, se tu tiver o playback e tiver como me mandar... (douglas.dss@hotmail.com)
    Agradeço desde já.

    Abração

    wild.man
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    já achei.

    vlw

    lailet
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    hehehe, o estilo dos 2 é diferente... mais tah bom sim... eu morro de raiva pq quando vou fazer um agudo sai igual emy lee e eu nem gosto dela

    thiaguinhu
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Homem Cueca
    sua amiga tem a voz bonita :P

    qto a vc ... acho que está muito anasalado. Mas está bacana =]

    []s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Broken (seether & amy lee) cover - Rinke (eu) e Fitzgibbon