Quem viu rock in rio lisboa? dizem que amy lee..

Autor Mensagem
Eduardo Henrique
Veterano
# ago/04
· votar


bebm
coitado de quem acha que akilo ali é playback... num evento dakele tamanho... com vento dakele... devia tá frio pra kct... a mulé duente... um show dakele tamanha emociona e dexa qualquer um nervoso... fora das dificuldades de se obter um som perfeito num trem dakele porte... ...quero ver que sobe lá e faz melhor... quem aki já tocou pra 100 mil pessoas, duente, e num palco de quase 30 metros de largura!??! Pois é... quanto maior o show mais foda fica de executar a música bem...

falo td ;) e...

EU axo a amy linda canta bem simmm que banda que nunca desafinou? desafina! simmm em td seis mete o pau pela mor é LOGICO que a maioria das pessoas q não gosta do evanescence vai fala q canta mal e ta ta ta..... dexa frau vai...

quem aki já tocou pra 100 mil pessoas, duente, e num palco de quase 30 metros de largura!??!

é quem daki humm????? EIMMM????? ALGUEM?!?!?!?!?

Eduardo Henrique
Veterano
# ago/04
· votar


falar que a amy não toca piano HAHAHAHAHAHA alguns acordes que ela aprendeu a 2 semanas atras HAHAHAHAHA procura sabe primeiro pra dps fala essas coisa tscc tscccccccccccccccccccccccc cabreragem ;/

Metal dragoon
Veterano
# jul/05
· votar


Fenix_Ikki
kra vc eh o pior, se curte evanescence, naum devia acreditar em um barato que mal dah pra entender....
e a Amy no rock in rio estava totalmente roca! naum percebeu?::??
quem eh capaz de cantar com uma rockidão dos infernos? ela tava um pouco sem voz, mas quem liga pra isso era ela lah cantando ao vivo e foi bem loko, a rede globo que zica tudo.

darklupos
Veterano
# jul/05
· votar


pra falar a verdade ela desafinou
só q impossivel se dizer q aquela voz e agudos dela são feitos no estudio pq se fosse assim a brithey com toda a sua grana seria a melhor cntora do mundo.........
e quem é soprano sabe o quanto é dificil fazer aqueles agudos em qulquer lugar seja num estudio ou nao

Fernando NC
Veterano
# jul/05
· votar


Olha, eu acho essa Amy Lee péssima. No clipe de "My Imortal" ao vivo eu achei deprimente ver ela tentando tocar piano. E outra: atingir notas com o som TOTALMENTE entubado na garganta até a Kelly Key consegue.
E mais : até aí, quando assisti ao show do Nightwish aqui em São Paulo, a vocalista Tarja Turunen estava se não tão doente quanto disseram que essa Amy Lee estava em Lisboa, mais. E ela fez um PUTA show. E os vocais do Nigthwish são, no mínimo, ABSURDAMENTE mais elaborados que os do Evanescence. Logo...

Carolev
Membro
# jan/13
· votar


Ressuscitando o tópico*
Cara, não se uma uma banda por uma só apresentação. Se você ver outros shows vai notar que a Amy é muito talentosa, eu acompanhei a banda e 2012 e foi incrível a evolução vocal. O que aconteceu no RiR Lisboa foi que os portugueses são um bando de mal educados e constrangeram a banda. Se você ver do começo vai notar que a voz dela estava impecável nas primeiras músicas e mesmo assim vaiaram por maldade, esses fãs do metallica são um bando de preconceituosos. A Amy ficou muito nervosa e isso resultou nas desafinações... Na época do Fallen e do The open door ela não tinha problema com afinação, era mais falta de fôlego. Agora ela usa técnicas diferentes pra cantar (veja um acústico de bring me to life de 2003 e depois o de 2012), é incrível, mas em compensação ela tem que estar bem calma e prestar mais atenção por que a probabilidade de desafinar é bem mais alta. E pra quem falou aí que ela tem amidalite, não é nada disso, a Amy nem tem amídalas, ela tem é bronquite... Se ainda tem dúvidas da potência vocal dela assista isso: http://m.youtube.com/watch?v=nVUzMY2z284

Carolev
Membro
# jan/13
· votar


Ah, e essa de falarem "duas notas que aprendeu semana passada" foi estupidez demais, ela estudou piano por 9 anos e compõe as próprias músicas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem viu rock in rio lisboa? dizem que amy lee..