Quem viu rock in rio lisboa? dizem que amy lee..

Autor Mensagem
Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


bocao
Tah vendo do q eu tava falando? Os caras jah tão jogando a culpa das falhas do Plant pra gravação.
huahuhauhauhhua XD

thunderbreaker_6
Veterano
# jun/04
· votar


uhaihuah so podia ser planta
bem + a amy da uma desafinadas feia ela da
tbm tem o labrie(o vocal do dream q skeci o nome) q teve uma epoka q desafinava feio + agora ta normal

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


thunderbreaker_6
Pega o vídeo do DT fazendo cover da Master Of Puppets pra vc ver a qualidade (ou falta de) do vocal do cara...

thunderbreaker_6
Veterano
# jun/04
· votar


uhiauhaihiuahuiauh
eu ja vi com o meu quase prof aki
o kra eh ruim(d acordo com o humberto, era ruim)

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


thunderbreaker_6
Não q ele seja ruim. Mas pra cantar Master, não tem jeito, hehe.

thunderbreaker_6
Veterano
# jun/04
· votar


pra cantar master initiated aprendiz etc etc etc
nao c qualifica nem p cantar comigo
aijhaoihajjioajio
exagerei
ja viu sammet ao vivo????
eu ja vi uns videos aki q ele faz umas cagadas legais
so nao sei a musica pq odeio edgay

bocao
Veterano
# jun/04
· votar


Aquele cara do DT além de cantar mal pra caralho ainda tem uma presença de palco igualmente ruim. Pqp, naquele vídeo do Master lá pelo amor de deus... O cara nem agita...

Sgt_Peppers
Veterano
# jun/04
· votar


bocao

putz to ligado, mas tipo é q do pink floyd q eu peguei eh tudo na plateia mesmo... dah pra ouvir as palmas tudo, os krinhas gritando "uhhhuuuu" :P é um saco

do DT eu peguei a primeira parte do scenes from new york e ateh q ele tah cantando bem... quem agita mesmo o Portnoy hauhauhauah bixo maluco

bocao
Veterano
# jun/04
· votar


Sgt_Peppers
Eu tbm tenho város assim, todos do Led, uahuahua. É muito ruim a qualidade, pqp... Tem uns que nem se ouve a batera.

MetalDrummer
Veterano
# jun/04
· votar


Barbara Jolie

Olá moça...respondendo a pergunta, mas te fazendo outra...
Vc acha que o Tuomas dos Nightwish, por exemplo, consegue tocar todos os teclados de todas as músicas???
Não né??? Muitas vezes vemos em show em que ele termina um solo e aí levanta as mãos para cima e o teclado continua tocando, certo??? Então o sampler é um aparelho que ajuda o músico. Basicamente é isso já que não tenho informções técnicas sobre tal coisa...
Mas muitas bandas mesmo usam esse tipo de apetrecho. Só que faz com que a banda fique presa com o metrônomo.
O sampler não usa penas para teclado não e sim para qualquer coisa, inclusive backing vocals. Mas o uso desse aparelho faz com que o baterista use metrônomo, pois as vezes um sampler que pode ser um coro de uma música do Tristania, por exemplo só entra no refrão dá música. Então tudo tem que ser perfeito e se o baterista muda o andamento da música, já era...
Já houveram alguns shows em que um sampler foi disparado errado e causou confusões, hehehe Mas é isso ae...
espero que tenha entendido...

beijos...

Christofer Johnsson
Veterano
# jun/04
· votar


1 kra q usa sample ao vivo e o jehns johansson
do stratovarius
e tbm axo q o vocal do dream nao eh la grandes coisas
assim como o plant e amy
o jeito pra esse povo eh treinar

MetalDrummer
aconteceu algo parecido no workshop do kiko loureiro aqui na minha cidade, foi o seguinte, o kra tava tocando o solo d nova era c nao me engano quando akele aparelho la d ler cd deu pau
dae q fico engatanto a msma nota enquanto ele continuou o solo
huahuahuahuauh mto comedia esses kras q usam sampler e se ferram no final

bebm
Veterano
# jun/04
· votar


Caramba...
Eu assisti...
Going Under e My imortal ao vivo na globo... não vi nada disso que a galera tá falando... ela oscilou em algumas notas... foi oque eu vi... coitado de quem acha que akilo ali é playback... num evento dakele tamanho... com vento dakele... devia tá frio pra kct... a mulé duente... um show dakele tamanha emociona e dexa qualquer um nervoso... fora das dificuldades de se obter um som perfeito num trem dakele porte... a mulé teve otima... principalmente estando duente... quero ver que sobe lá e faz melhor... quem aki já tocou pra 100 mil pessoas, duente, e num palco de quase 30 metros de largura!??! Pois é... quanto maior o show mais foda fica de executar a música bem...

bebm
Veterano
# jun/04
· votar


Quanto a sampler...
Geralmente usa-se o md ou algum pc para o playback do sampler... quando a disparar o sampler errado... isso aconteceu a muito tempo pq hoje em dia... o cara que dispara o sampler tem uma contagem pra entrar... o fato de tocar clicado... é bom e é ruim...
Sampler são gravações feitas previamente em um estudio... ou na hora mesmo... que tocam junto com a música tem muitas pedaleiras que tem sampler... e os caras usam... o marcão do charlie brown dps que o thiago saio da banda fez os shows com sampler... na hora que ele tava tocando as bases ele gravava ai dps colocava em play e fazia os riffs... mais é isso... espero ter ajudado... usa-se sampler pra suprir uma necessidade da música a qual a banda em sua formação naum tem como... vamo supor que uma música tem um arranjo de metais... mais a banda convidou ums caras pra gravar soh essa música no ao vivo os caras naum podem comparecer... usa o sampler...

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04
· votar


Valeu galerinha, acho q entendi o funcionamento do sampler.

Mas como ele é? Tem sites pra ver? E o preço? é tão caro assim?

PuNk Bass
Veterano
# jun/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar


Barbara Jolie
como ele é?
A aparência?? Uns lembram teclados, outros lembram isso

Tem sites pra ver?
Procure no google

E o preço? é tão caro assim?
Um bem baratinho voce acha por mil reais...

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04
· votar


PuNk Bass
hummm......agora sim.

Isso pra qndo for tocar ao vivo, mas se quiser dar uns efeitos na gravacao, pode usar algum programa de PC? Qual?

HeavyMetalMan
Veterano
# jun/04
· votar


na boa eu ouvi e achei q a moça naum aguenta o tranco naum

Christofer Johnsson
Veterano
# jun/04
· votar


HeavyMetalMan
isso ae
o negocio eh ouvir judas

MetalDrummer
Veterano
# jun/04
· votar


HeavyMetalMan
Christofer Johnsson

Mas aposto que se o Halford fiezer show e mais shows como o Evanescence vem fazendo ele vai desafinar feito um porco...

não que eu esteka defendendo o Evanescence, mas vcs que são cantores sabem muito bem que vcs tem limites...

Claudio Natureza
Veterano
# jun/04
· votar


Eu ouvi o show no rádio e achei a vocalista simplesmente uma fraude, nada a ver com a gravação, ela não tem metade da extensão vocal preparada em studio, além de desafinar feio, foi de dar pena.

lula_molusco
Veterano
# jun/04
· votar


po...bem que amidalite devia matar né? mais uma bandinha tosca de pop com distorção que iria pro espaço

sharon den adel
Veterano
# ago/04
· votar


A amy desafina mesmo!!!
A voz dela não tem potência o suficiente para aguentar um show de porte!!!!
Além do que tava falhando mesmo a voz dela!
É típica cantora de estúdio, não fez aquecimento o suficiente pra voz não falhar, uma das vocais mais fracas ao vivo que eu já vi!

Aline Lacerda
Veterano
# ago/04
· votar


Eu vi o show e ela realmente desafinou algumas vezes.
Quanto a ela estar com amidalite, é verdade! Chegaram até a dizer que ela estava com um nódulo na garganta, mas a própria desmentiu.
Eu gosto muito do Evanescence, gosto da voz da Amy, mas ela ao vivo pula muito e perde um pouco o apoio do diafragma, por isso a voz sai fraca muitas vezes. Enfim...
Mas já um video dela cantando Going Under acústico, e ficou legal! Só acho que ela não tem muita técnica pra cantar, percebe-se que ela levanta muito os ombros, dá a impressão que não usa o diafragma corretamente.

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


a voz dela é bem enjoativa tanto em estudio quanto ao vivo, estando doente então...

Ettore
Veterano
# ago/04
· votar


Os portugas tem inveja dela, porque ela é muito gata , e canta pra caramba .

Agassi
Veterano
# ago/04
· votar


eiiii tem aguem ai agoraaaa

Agassi
Veterano
# ago/04
· votar


falem comigooooo

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


Agassi

realmente ela naun canta nada !!! auhahauhauh pronto, falei...

Britnéiaa
Veterano
# ago/04
· votar


eu gosto da voz dela... só nao consigo escutar mais de uma música seguida pq eu acho meio enjoativa e forçada...
parece que ela ta sempre gritando em alguem.. nao só cantando a musica

hugoky
Veterano
# ago/04
· votar


Alguém preicsa conseguir alguma gravação ao vivo dela... pq disseram que ela tava bixada no dia então vamos ver....

Mas pessoa acostuma a ouvir bruce dickinson ao vivo no rock in rio do brasil quando ouve essas bandas new-metal ficam surpresos com a diferenca!

Mas esse negocio de ao vivo fica sempre pior não é verdade.. tenho videos do iron ao vivo e vi um DVD o cara é foda canta ao vivo tão bem quanto no CD e agita ainda e corre, pula.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem viu rock in rio lisboa? dizem que amy lee..