Quem viu rock in rio lisboa? dizem que amy lee..

Autor Mensagem
Fenix_Ikki
Veterano
# mai/04


posto num forum de portugal e vejam comentarios..:

Ya! Mostrou que não vale mesmo NADA.

Tou mesmo chocada com este concerto. A gaja não canta nada.

O Guitarrista nem sequer tentou sacar o harmónico no "my Immortal", que era a única cena linda da guitarra. Deve ter sido um acidente lá no estúdio de gravação.

Ainda por cima, os gajos tocam tudo no mesmo tom. Ou pelo menos parece... Tou tão farta de os ouvir!

Fico mesmo muito desiludida com os vocalistas que não aguentam cantar ao vivo. Para isso não gravam cds: não sabem cantar, não gravam!!!
De que lhes vale os "harmonizers"???

Ai ai, tou chocada!

Guen


-----------------

Man... 80% das músicas tão a usar Samples !! ela tocava parte do piano e o sample o resto....

--------------
ela desafina sp ao vivo :| protools faz milagres lol
----------


bem.. tou abismado! fui dar uma vista de olhos à tv e vi uma musica... enfim... como é q é possivel uma banda destas tar a tocar pa tanto publico??!! tb verdade seja dita... n sei que banda é q queria tar a tocar pa chavalas armadas em góticas e putos q vêm acompanhar as namoradas... mas voltando ao assunto...

o raio da rapariga n sabe cantar! entao... ela ta nos graves e desafina... qdo canta normalmente arrasta a voz e qdo sobe de tom desafina de novo... que é isto??? dps ta ali com as maos pousadas no piano a tocar os 2 acordes que lhe ensinaram há duas semanas atras... enfim... é melhor n dizer mais nada. ah! e dps ta la um gajo "vestido" à guitarrista dos korn lol

----------

eu curto evanescence mas ao vivo é isso mesmo?? alguem viu?

Leandro
Veterano
# mai/04
· votar


Não acredite nos portugas...

com as maos pousadas no piano a tocar os 2 acordes que lhe ensinaram há duas semanas atras
Primeiro que ela estuda música desde criança, e eh redundância dizer "há duas semanas atrás", hehe... Depois reclamam quando falamos mal de portugueses.

80% das músicas tão a usar Samples !! ela tocava parte do piano e o sample o resto....
Estava claro como a água que tava tudo live, tanto q o vento atrapalhou bastante (hehe, moh vacilo da Amy).

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04 · Editado por: Barbara Jolie
· votar


Tudo isso é inveja dos portuga! o_o


Rock in Rio Lisboa


Domingo, 30 de maio de 2004, 22h45
Evanescence de Amy leva Cidade do Rock ao clímax


Agência Zero/Divulgação

Amy leva o público ao delírio ao cantar My Immortal


Nem bem os Kings of Leon deixaram o Palco Mundo, do Rock in Rio Lisboa, e a multidão gritava pelo Evanescence.
Veja as fotos do show!

A voz de Amy, a vocalista da banda, soou e a multidão voltou a gritar. A cantora, que já havia subido ao palco à tarde para cantar Broken ao lado dos Seether, aparece na Cidade do Rock cantando Going Under.

"Estamos muito contentes por estar em Portugal", diz Amy Lee. O público delira com a banda e mais ainda quando Amy tira seu casaco.

Sentada ao piano a vocalista canta Thoughtless. O público se rende aos encantos de Amy, que não perde o ritmo no palco, apesar de cantar My Last Breath. A bela volta ao piano para interpretar Breath No More.

Os primeiros acordes de My Immortal levam a multidão à loucura. O público acompanha o Evanescence. Amy quase que só toca o piano e dá espaço para a voz do público. É o clímax da Cidade do Rock.

Bring Me to Life e Zero também são cantadas pelo grupo e pelo público. Com Whysper, Amy anuncia a última canção da noite e o público acompanha tudo de braços para o ar. O concerto do Evanescence termina e o baterista atira as baquetas para o público. O ato coroa a apresentação com o público em delírio.


Redação Terra


Terra Rock in Rio Lisboa - Evanescence

FáBiO LiOnE
Veterano
# jun/04
· votar


Estou com os portugas!! =P

Akan
Veterano
# jun/04
· votar


Fenix_Ikki


Já vi ela cantando só acompanhada pelo violão e não é dessa forma que os portugas falaram!

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04
· votar


FáBiO LiOnE
Estou com os portugas!! =P
tu é mala mesmo. =P

Akan
é, tb vi, e nao concordo com os portuga invejosos

maggie
Veterana
# jun/04
· votar


E se fosse igualzinho ao CD diriam que é playback... hehe

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04
· votar


E se fosse igualzinho ao CD diriam que é playback...
é fogo essa gente preconceituosa...heheheeh ....

FáBiO LiOnE
Veterano
# jun/04
· votar


Barbara Jolie
HEHhEHEHhEHE brincadela maninha!!!=*

Psyco_Terapy
Veterano
# jun/04
· votar


evanescence é uma merda!

kaskudo
Veterano
# jun/04
· votar


Barbara Jolie
essa matéria nÃo vale, é publicidade. só rola elogios...

eu já ouvi um cd deles ao vivo (na alemanha) e achei bem mais fraco dq no estúdio.


nem solo de guitarra tem!!!!!

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


Estou com os portugas!! =P
tu é mala mesmo. =P

(2)

Não vi o show por isso nao vou opinar, gosto de Evanescence mas nunca vi o grupo ao vivo então nem falo...Calma, a Amy não tem nada de excepcional, pelo jeito os portugas esperavam que ela atingisse os agudos da Mariah, algo desse tipo... vá saber..

Psyco_Terapy
Veterano
# jun/04
· votar


Só sei q e unão aguento mais ouvir aquelas três musiquinhas deles! O bandinha mais chata!

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04
· votar


Só sei q e unão aguento mais ouvir aquelas três musiquinhas deles! O bandinha mais chata!
ouve as outras ...oras...=P

kaskudo
realmente, publicidade, por isso q eu nao coloco minha opiniao qnto ao show, pois nao assisti.

Mas P.S.: No site do Terra, ao qual passei o link, hj mostrarao as 13h os vídeos dos shows de domingo e inclusive o evanescence.

Psyco_Terapy
Veterano
# jun/04
· votar


Barbara Jolie
ouve as outras ...oras...=P
nah...

maggie
Veterana
# jun/04
· votar


Psyco_Terapy
Só sei q e unão aguento mais ouvir aquelas três musiquinhas deles! O bandinha mais chata!

Sei lá, eu não escuto muito rádio. O CD é bom, a minha favorita é Hello.

Seu craison
Veterano
# jun/04
· votar


PUTS EU ACHO LEGAL P/ CARAMBA O CD DELES, MAIS A APRESNETAÇÃO FOI FODA ATÉ EU VER UMA AO VIVO BOA VO FICAR ENCUCADO COM ISSO

Psyco_Terapy
Veterano
# jun/04
· votar


maggie
também não ouço rádio!

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04
· votar


maggie
a minha favorita é Hello.
eu tb \o/ amo essa música, pensei até em gravá-la e colocar aqui no fórum.... =]

thunderbreaker_6
Veterano
# jun/04
· votar


o humberto(vocal do glory) ja tinha me falando faz tempo q a mina num saca lhufas d nda
alem d ser mo desafinada
a banda toda ta na linha dos playbacks
nunca axem uma banda foda sem antes ouvirem ao vivo
existem mtas bandas q usam o maldito playback ou canais d batera ou outros artificios, assim como existem musicos q fazem musicas fodas no estudio e ao vivo eles nao fazem nem a metade da musica original, i o pior q isso ta ate dentro do metal, pra citar uns, rhapsody, stratovarius etc etc
eh foda essas coisas, eh realmente triste ver pessoas q nao tem verdadeira capacidade pra cantar ou tocar algo e ficam usando esses truques sujos ao vivo
:/ eu gostava d rhapsody :~~~~ eu gostava d stragovarius ://
+ tecladistas sempre se provam sacanas hehehe principalmente o johanson, eu to axando ate a Barbara Jolie melhor q a vocal do evanescence(nome curto hein)
com 1 studio qualker 1 canta p kct ao vivo eh outra storia

bebm
Veterano
# jun/04 · Editado por: bebm
· votar


Sou novo aqui... mais falar que a Amy é desafinada pra mim é loucura... acho ela uma boa vocalista, com uma voz bunita, não vi o ao vivo... mais nunca pode se esperar de um ao vivo do porte do Rock in Rio Lisboa, uma qualidade proxima a de um CD principalmente de músicas com os arranjos do Evanescence... não acredito que eles tenham feito papelão como diz os portugueses... acho que ela deve ter cantado bem em relação ao porte do evento e a dificuldade que é cantar em um show desse tamanho... masss...ela naum é nenhuma Aretha Franklin mesmo naum... mas com certesa canta bem...
E na minha opinião CD é CD ao vivo é ao vivo... não acho que os dois tem que ser identicos de jeito nenhum... acho muito interessante a gravação no estudio que te abre mais possibilidades e ao vivo tb... o bicho pegando lá na hora! :)

bocao
Veterano
# jun/04
· votar


Ora, mas a banda já é uma porcaria em estúdio, e vcs queriam que fosse boa ao vivo??? Eu hein...

Melqui
Veterano
# jun/04
· votar


bocao
hehe fizeram um topico com a tua guitar dos sonhos kra!

hehe num tenho nenhum comentario..eu num vejo mt tv! =x

Joyce
Veterano
# jun/04
· votar


PÁRA TUDO

Vim parar aqui por acaso e me registrei só pra esclarecer:

Amy Lee está doente, sofrendo de amidalite, e saiu direto do hospital para apresentar-se no Rock In Rio Lisboa - sou membro do Fórum do Evanescence (www.evboard.com), e por lá o pessoal estava MUITO preocupado sobre o que havia acontecido com ela, por quê ela tinha dado entrada no hospital e se o Evanescence iria mesmo fazer o show no Rock In Rio, no final das contas.

Acabou que a Amy não quis cancelar, e se algum de vocês ouviu a transmissão online ao vivo da FM portuguesa que estava cobrindo o evento, certamente notou que ela diz várias vezes antes de começar as músicas que está perdendo a voz, agradece a presença do público e continua a apresentar-se mesmo assim.

Pega leve aê, pessoal, porque parece que depois do show ela voltou pro hospital também - o que significa que ela está muito mal. Então não, não é falta de técnica, não é falta de talento, é comprometimento físico mesmo.

Espero ter dado uma ajuda.

Falou aê

Psyco_Terapy
Veterano
# jun/04
· votar


Joyce
mas q as músicas são chatas isso são! =P

Comanche
Veterano
# jun/04
· votar


Ah, ela deve sacar sim, com certeza.
Massss ... MASSSSSS não quer dizer que porque ela saque das coisas que ela seja uma boa compositora, ou algo do tipo.

As músicas delas são muito chatas. E aquela voz de songa-monga dela não me agrada muito não.
Mas iria ver um show na boa do Evanscence.

Pra ficar bebado e olhe lá. Apreciar música com isso dai no palco não dá não ehhe.

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04
· votar


Por isso que eu digo:

"Voz, um dia tá boa, no outro tá ruim.
Voz não é instrumento que vc liga na tomada toca e pronto, voz tem toda a preparação física do organismo. Portanto cuidem da voz, cantores, como se cuidassem da vida."



Joyce
Valeu a explicação Joyce, mas não fomos nós que pegamos pesado, e sim o pessoal do fórum de portugal e eles assistiram ao vivo, pelo menos é o q está escrito.

Apareça mais por aqui, e nos divulgue qqer coisa qnto a saúde da Amy e eventos do Evanescence.

=]

Fenix_Ikki
Veterano
# jun/04
· votar


agora entendi =)

mas respeito muito ela. que mulher cara, não a acho bonita mas sua garra me impressiona. enquanto muitas gurias são nhem nhem, qualquer coisa vira açúcar, ela mostra ter nervos de aço, garra.. demais isso veio.

thunderbreaker_6
Veterano
# jun/04
· votar


Ora, mas a banda já é uma porcaria em estúdio, e vcs queriam que fosse boa ao vivo??? Eu hein...
boa kra
doença nao justifica samples
playbeco eh ruim
se ela tava doente devia + era cancelar
i o engraçado eh q vocais sempre tao doentes na hora d cantar
justo nessa hora, estranho hein, bom num gosto do som da banda num axo ela bonita, num axo ela boa ao vivo
nem no rockinrio nem no acustico q eles fizeram
+ quem kizer continuar a ouvir ouça desde q eles nao lucrem inlicitamente o meu dinheiro ta tdo ok

Tony Topete
Veterano
# jun/04
· votar


Quem viu na TV sabe que ela desafinou várias vezes e não chegava no tom da música. É que nem o Linkin park ao vivo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem viu rock in rio lisboa? dizem que amy lee..