Apito/Whistle e Flauta/flageolet

Autor Mensagem
Gippe
Veterano
# jun/04
· votar


FáBiO LiOnE
Tome tento, menino. Larga de ficar babando ovo pra floor, ela eh muita areia pro teu caminhaunzinho

floor jansen
Veterano
# jun/04
· votar


Gippe
lindo!


fABINHO, fABINHO....VC É UM DOCE!

FáBiO LiOnE
Veterano
# jun/04
· votar


Gippe
oras!!se for muita areia a gente faz duas viajens!


Andréinha andreinha...você é lindaaa

marcio bigeyed
Veterano
# jun/04
· votar


não ouvi, mas acredito q esta inspiração seja para buscar o ar...

Não, num é não, é para dar um efeito no agudo mais dramático, mais bonito e diferente dos outros. Já que a música pedia e eu jah a vi fazendo ao vivo. Além de que no primeiro CD homônimo, ela queria era mostrar a que veio, e por isso funcionou tão bem. Uma coisa que ela não precisa eh buscar o ar em agudos, parecem ser bem menos cansativos. E nesse agudo de All in your Mind especificamente tem vibrato, soh reparei qndo vcs comentaram aí, Maneirão.

Pega no Kazaa ou em qq programinha desses que tem! Falows?!

floor jansen
Veterano
# jun/04
· votar


marcio bigeyed
VOU OUVIR....

agora neste último CD , como ela está sossegada...quase não faz agudos, pelo menos não como antigamente....

marcio bigeyed
Veterano
# jun/04
· votar


agora neste último CD , como ela está sossegada...quase não faz agudos, pelo menos não como antigamente....

É verdade. Tem agudos mas nunca são deixados tão no primeiro plano. No Charmbracelet o forte é a interpretação, que quase sempre vai do sussurro àqueles bridges ensurdecedores rs. Ela deixa os agudos para as apresentações ao vivo. Abraço :o)

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04
· votar


marcio bigeyed
me diz uma música q ela faz isso? do grave ao agúdo.

floor jansen
Veterano
# jun/04
· votar


marcio bigeyed
é...ela interpreta muito bem mesmo.....

Barbara eu gosto muito da Through the rain....

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04
· votar


floor jansen
Eu só conheco os primeiros albúns dela, e algumas ao vivo.

floor jansen
Veterano
# jun/04
· votar


Barbara Jolie
eu não tenho todos tbém não....só a coletânea (maravilhosa por sinal 1#, o último Charmbracelet e Raibow....)

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04
· votar


floor jansen
esse chambracelet q nao conheco, vou ouvir no site.

floor jansen
Veterano
# jun/04
· votar


Barbara Jolie
escute...é bem bonito....representa a volta da Mariah...

marcio bigeyed
Veterano
# jun/04
· votar


Bom, eu sou suspeitíssimo para falar, mas os álbuns onde o vocal da Mariah está mais perfeito e tem dos graves aos agudos são o Emotions (2°) e o Merry Christmas (5°). Nesses álbuns, a idéia é buscar a perfeição vocal no Emotions e interpretações clássicas de músicas natalinas. Então, lá vão as dicas:
Agudos: Emotions, Bliss, There goesm my heart (B-side do último álbum)

Graves: Make it happen, If it´s over (jazz), So cold e The wind (jazz), I don't wanna cry (ao vivo no Japão - Tokyo Dome 1996)

Do grave ao agudo - O Holly Night, Vanishing (do álbum ou ao vivo!), My saving grace (ao vivo, de preferência no programa da Oprah!), Love takes time ao vivo tb!

Acho que é o bastante, né?!

david crepaldi
Veterano
# jun/04
· votar


bom ,eu falar de mariah carey sou suspeito pois gosto muito de seu trabalho de sua interpretacao ,<dos seus peitos>,agora exemplos de seus agudos, podem ouvir todos seus cds que em todos ela faz ,ou em arranjos ou em estridentes primeira voz, gosto de todos seus cds mas os preferidos sao emotions ,buterfly, merry cristmas,gliter,,charmbbracelet, emfim todos porque ela e otima,,a respeito dos agudos que "gippe" comentou "inspirado" eu tambem faco ,a hora do dia que eu quiser, na escala que eu quiser, mas e dificil cantar e ter folego no final para fazer. aguardo interacao e comentarios de todos

david crepaldi
Veterano
# jun/04 · Editado por: david crepaldi
· votar


e passem os horarios que vcs costumam entrar no forum.

marcio bigeyed
Veterano
# jun/04
· votar


bom ,eu falar de mariah carey sou suspeito pois gosto muito de seu trabalho de sua interpretacao ,<dos seus peitos>,agora exemplos de seus agudos, podem ouvir todos seus cds que em todos ela faz ,ou em arranjos ou em estridentes primeira voz, gosto de todos seus cds mas os preferidos sao emotions ,buterfly, merry cristmas,gliter,,charmbbracelet, emfim todos porque ela e otima,,a respeito dos agudos que "gippe" comentou "inspirado" eu tambem faco ,a hora do dia que eu quiser, na escala que eu quiser, mas e dificil cantar e ter folego no final para fazer. aguardo interacao e comentarios de todos

hahahaha, vc eh dos meus. O que eu menos gosto eh do Glitter mesmo, mas tem algumas pérolas como Reflections, Lead the way, Want u, Twister e NTF rs só metade né

david crepaldi
Veterano
# jun/04
· votar


tem alguem AI

david crepaldi
Veterano
# jun/04
· votar


marcio

marcio bigeyed
Veterano
# jun/04
· votar


fala mulek!

david crepaldi
Veterano
# jun/04
· votar


cade todo mundo

marcio bigeyed
Veterano
# jun/04
· votar


cade todo mundo

aqui é assim mesmo, aparece de vez em quando uma pessoa e domingo num tem ninguém :o(

david crepaldi
Veterano
# jun/04
· votar


vc ta ainda ai

david crepaldi
Veterano
# jun/04
· votar


vc ta ainda ai
vc ta ainda ai

david crepaldi
Veterano
# jun/04
· votar


porq eu tenho q sair do forun e entrar novamente para ler as respostas

david crepaldi
Veterano
# jun/04
· votar


fala mulek

david crepaldi
Veterano
# jun/04
· votar


marcio bigeyed
]

marcio bigeyed
Veterano
# jun/04
· votar


porq eu tenho q sair do forun e entrar novamente para ler as respostas

é o esquema do fórum, só atualiza!

david crepaldi
Veterano
# jun/04
· votar


alguem tem aquela apresentacao da mariah odhino americano q tanto falam

david crepaldi
Veterano
# jun/04
· votar


e qual a diferenca em wistle e flute ,porq eu nao vejo nenhuma diferenca ,me de exenplo de vozes

HENRRY
Veterano
# jun/04
· votar


tamben tenho a mesma duvida para mim e a mesma coisa ,a traducao de whistle e "flauta" para todos os efeitos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Apito/Whistle e Flauta/flageolet