Me tirem uma duvida?????

Autor Mensagem
S Baz
Veterano
# mai/04


na boa mesmo... eu vi uma mp3 e inclusive baxei ela q dizia ser do fabio lione... desta vez nem quero confusao so quero saber se e do fabio lione q eu naum gosto??? o fabio lione do qual eu criei um topico???

Amomusica
Veterano
# mai/04 · Editado por: Amomusica
· votar


Por que vc quer saber Bruno Melo? Está com novo apelido?

thunderbreaker_zero
Veterano
# mai/04
· votar


S Baz
tem 2 fabio liones
1 eh vocal do rhapsody
o outro eh o kra do forum
vc deve ter pegado uma musica do fabio lione do rhapsody
qual a banda???
vision divine? labyrinth?? rhapsody? c for eh do original c num for eh da copia do paraguai aki do forum

S Baz
Veterano
# mai/04
· votar


thunderbreaker_zero
nah nah nada disso eu peguei no forum "divulgue suas musicas"
um tal de fabio lione cantando "this is the moment". E esse cara ak do forum... eu naum acredito!!

S Baz
Veterano
# mai/04
· votar


Amomusica
bah eu troquei de nick pq como bruno naum da mais pa entrar... tipo... tu tem site neh?

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar


S Baz
Eh o lione sim, o fabio lione do qual vc num topa! Se lembra q eu te disse q jah o tinha ouvido cantar e que ele naum mandava mal como vc imaginava? Lah no this is the Moment eh ele mesmo, cantando em falsete q eh seu grande trunfo (se bem q num o ouvi cantando em voz de peito). Engraçado, sabia q o nome dele eh Bruno tbm??? Pois entau, algo q vcs tem em comum... pq vcs naum daum as mãos e cantam juntos
♪Vamos Construir♪
♪Uma ponte em nós♪
...

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe

Sandy e Jr na parada...... hahahahah.... ( essa música toca direto na tua casa?)

Brincadeiraaaaaaaaaa!!!!!!!!!


Cara tu es gaucho também?? Isso???

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe

É que estou querendo se tu sabes dizer se o Krisiun é uma banda gaucha!!!!!

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar


Akan
Naum, sou Paranaense, moro em Curitiba.
Qnt a sandy e junior tocarem direto na minha casa, num eh uma mentira completa, minha sobrinha ama de paixaum eles, tem fita cassete e tudo. Mas se bem q num toca mais ha um bom tempo, ultimamente ela está curtindo mais um xuxa para baixinhos 3, hauahauhauhauahauhauh

GuitarHouse
Veterano
# mai/04
· votar


Akan
Sim, o krisium eh banda gaucha...

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


É por que a galera do RS manda ver... o Lenine se referiu ao RS como um lugar de onde saiu um rock legal... Pra mim o melhor de longe... Penso que vai surgir uma banda muito importante do rock da dos Pampas!!!!!!!!

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar


Akan
Sabe qnts bandas de rock de Curitiba alcançaram um certo patamar, digámos, básico de reconhecimento??? Nenhuma!
Eh como eu sempre digo, estou encalhado nessa terra! Se bem q posso fazer parte da primeira banda a desencalhar de Curitiba... mmmmmm, qen sabe? Sonhar vale a pena!

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe
vou gravar algo com voz de peito...

Barbara Jolie
Veterano
# mai/04
· votar


FáBiO LiOnE
vou gravar algo com voz de peito
queremos ver qnto vai demorar....eehehh =P

Gippe
até aqui em santa catarina tem banda de rock boa....num sei os nomes....mas q tem, tem....hahahah

No Planeta Atlântida se vê di monti!!! eheheh

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar


FáBiO LiOnE
Massa, quero ouvir.

Barbara Jolie
Aqui tbm tem umas bandas boas, mas saum covers... de q adianta ser um cover bom, vivendo de copiar o q jah fez sussesso? Bem, se bem q sandy e junior ganham muito com isso, hehehehe... mas essa eh outra estória!

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe
Sabe qnts bandas de rock de Curitiba alcançaram um certo patamar, digámos, básico de reconhecimento??? Nenhuma!
Eh como eu sempre digo, estou encalhado nessa terra! Se bem q posso fazer parte da primeira banda a desencalhar de Curitiba... mmmmmm, qen sabe? Sonhar vale a pena!

Como dizia um amigo meio anarquista meu, O Paraná é um estado de pinheiros e de políticos, polacos e alemães acomodados e preguiçosos, sem vontade de irem além...
A culpa não é das bandas, que são boas, talentosas e esforçadas, e sim do governo que nunca investi na cultura... Público para o rock aqui tem... apesar de não haver muita divulgação... O que adianta termos uma capital linda, ecológica, com padrão de vida acima da média e bláblá senão há apoio para a música e a cultura?
É duro ser paranaense... :P :(

Akan
Verdade, nisso acho a gauchada legal... Lá o rock acontece!

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar


PuNk Bass
Pois eh, vc ehparanaense tmb, neh? Acho q o negócio aqui eh o seguinte, ou a gente encalha com o estado, ou desencalhamos o estado inteiro!

Barbara Jolie
Veterano
# mai/04
· votar


PuNk Bass
senão há apoio para a música e a cultura?
aqui é o q mais tem....obaaaaa \o/

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar


Barbara Jolie
Vc tah masoquista og, hein? :^B

Barbara Jolie
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe
perché fio?

Barbara Jolie
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe
só to contentinha com a minha terrinha, coisa q raramente eu fico...ahahaha \o/

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar


O q sussedeu-se com o S Baz??? Sumiu de repente!

Barbara Jolie
Veterano
# mai/04
· votar


tá preparando a "arma" dele......

ahahahah...pareceu uma guerra de egos isso aqui....

guipixote
Veterano
# mai/04
· votar


E VIVA O RS!!!!!!!!!!

S Baz
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe
nada disso!!!! uhaahuahauauahua

S Baz
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe
O q sussedeu-se com o S Baz??? Sumiu de repente!
come q e??

S Baz
Veterano
# mai/04
· votar


Barbara Jolie
ham??? arma?? eu??

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe
Pois eh, vc eh paranaense tmb, neh? Acho q o negócio aqui eh o seguinte, ou a gente encalha com o estado, ou desencalhamos o estado inteiro!
É vero... :(

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar


S Baz
Eeeeee... num some naum, continue por aqui! mas v se num se morde com os loko q aparecem ae, senaum vc num vai ha lugar algum

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe
AhuaHAUhAUhaUaHUaH boa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Me tirem uma duvida?????