tenho uma duvida...da uma ajuda ai!!!!

    Autor Mensagem
    thror
    Veterano
    # fev/06


    Ow..é o seguinte um colega meu entro na aula de canto, e a professora falo que nao é bom comer nd derivado de leite...e eu to querenu saber se isso é verdade e qual efeito da na voz da pessoa.....


    Valewwwwww

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    pelo q sei eh verdade... pq derivados do leite colaboram para gerar mais "catarro", assim dificulta um pouco cantar.

    Abraco

    thror
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Valew...

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Tipo eu tomo leite todos os dias.....se eu evitar tomar leite só no dia que for cantar..faz alguma diferença??? Ou pra melhores resultados é melhor evitar todos os dias???

    Dri
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Não... não se deve tomar leite, comer chocolate, banana essas coisas antes de cantar. Não quer dizer que vc não deva comer essas coisas todos os dias. Se caso vc tomar leite de manhã e cantar à tarde coma uma maçã, pois funciona como um adstringente para limpar.

    Joao_black
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Dri
    É isso aeh Dri!!

    thror

    O leite aumenta a viscosidade do muco (engrossa a saliva) o q pode dificultar a articulação das palavras e vibração das pregas vocais. Mas tambem naum se deve deixar de ingeri-lo pq é uma grande fonte de calcio. É como Dri falou... a maçã, frutas cítricas e tomar muita agua tb faz com q a saliva fique mais fininha.

    Vlw!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tenho uma duvida...da uma ajuda ai!!!!