Autor |
Mensagem |
Laís Oliveira Veterano |
# mar/05
· votar
Tipo....axu q as opiniões devem ser respeitadas....mas agora, pra fikr falandu coisas sem ter certeza delas eh completamente desnecessario....c o alex eh viado (apesar d ser casado) ou ñ, arrogante (Nunk li nd sobre isso) ou ñ, c ele pinta o kblo ow ñ, tira a sobrancelha ow ñ isso num faz a menor importancia e o problema eh totalmente dele....c a discussão eh sobre canto axu q deve-se falar sobre o assunto proposto sem ofensas pessoais....gosto d the calling como gosto d varias outras bandas, ja vi e eles mandam mt ao vivo..axu q eh só.....pensem antes d saírem falandu bem ow mal das pessoas....
|
Francieleband Veterano |
# jul/05
· votar
Quem são vcs pra falarem mal do Alex? heim? bando de invejos, ele e o melhor cantor que existe, o mais lindo, fofo, suas musicas sao maravilhosas, sua sobracnelha e linda e seu cabelo com luzes tb!!! essa e a melhor banda do mundo e vcs sao um bando de invejosos!!!
|
S Baz Veterano |
# jul/05
· votar
auhhauuhauha existe esse topico ainda!???!?!
|
focaliza Veterano |
# jul/05
· votar
eu acho ele um gayzão descontrolado!
|
TASIVA Veterano |
# jul/05 · Editado por: TASIVA
· votar
TASIVA
Membro
Enviado: 25/mai/04 18:20
Quote Editar
ele faz luzes loiras tmb...
poxa mais de uma ano que eu postei isso....hunf
|
S Baz Veterano |
# jul/05
· votar
TASIVA
é mermão!! ainda fui eu quem criou esse topiko! auhahuauhauhauhauh
|
TASIVA Veterano |
# jul/05
· votar
S Baz
huahuauhauha takipariu o tempo passa :.~~~~~~
|
kawaii_girl Veterano |
# jul/05
· votar
TASIVA
será q ele ainda tá com as luzes??? ehuiaheiua
|
TASIVA Veterano |
# jul/05
· votar
kawaii_girl
hoje em dia....como o tempo passou ...as tecnologias estão mais avançadas...acho que ele faz implantes de mexinhas loiras agora né
|
kawaii_girl Veterano |
# jul/05
· votar
TASIVA
aheuaheiuaheui, pode ser
faz tempo q eu não vejo a cara desse alex
|
suply2002 Veterano |
# jun/09
· votar
Bruno Melo
Bruno, sei que muitas pessoas fazem um rodeio, mudam de assunto... fazem piadinhas e etc...
Bom, eu acho a voz do vocal do the calling legal sim, pois ele tem aquele grave que sempre termina em uma nota aguda o que não acho fácil de fazer...
E respondendo sua pergunta, existem técnicas que venho aprendendo na minhas aulas de canto de como sustentar notas principalmente agudas... dentre elas eu uso em alguns casos uma em específico que é colocar um "H" antes dá vogal..
Ao invés de fazer: "AAAAAAAAAAAAAAA" Faço um: "Haaaaaaaaaa"
tento deixar o "H" bem sensível pra não perder a dinâmica da música....
Tenta isso.... Mas de qualquer modo, eu aposto tbm no controle de ar que vocÊ libera ao cantar.... se vocÊ somar esse "H" + uma boa respiração acho que talvez consiga atingir a nota que você gostaria!
Espero ter ajudado!
|
suply2002 Veterano |
# jun/09
· votar
mari_pseudo_queen
Comparar ALEX BAND com EDDIE VEDDER?
Aff... minha nossa.. como tem gente lesada!
Por isso eu não consigo manter acessos constantes aqui... pra ter que ler esse tipo de coisa!
|
Christhian Moderador
|
# jun/09 · Editado por: Christhian
· votar
mari_pseudo_queen Enviado: 25/abr/04 14:25
suply2002 Por isso eu não consigo manter acessos constantes aqui
Nem precisa. Já que é pra responder uma postagem de 2004, basta voltar de 5 em 5 anos que tá de bom tamanho.
=P
|
suply2002 Veterano |
# jun/09
· votar
Christhian
Hehehe...
Não me atentei a este fato, mas de qualquer forma como eu ví na lista dos últimos, eu entrei e não me atentei a data...
De qualquer forma, é como eu disse... não consigo manter um acesso constante... pois as vezes eu vejo pessoas que entram buscando uma resposta as vezes simples, direta e reta.. e muitas pessoas que não sabem do assunto, entram só rpa fazer piadinhas, ou só pra escrever qualquer coisa... tipo só pra participar...
=\
De qualquer forma...
Tâmo aê!
|