Alex Band (The Calling)

Autor Mensagem
Mariana888
Veterano
# fev/05
· votar

ah gente fala serio, a voz do cara eh mtoooooo foda!!!!! vcs ja ouviram todas as musicas dele??? ja viram apresentaçao ao vivo??? eu vi e posso garantir que ele manda mt!!!! e isso pq ele tava doente! e vcs nao podem falar de arrogancia dele pq vcs nao sabem de nda!!! td mundo q eu conheço que conheceu ele disse q ele foi mt amavel e simpatico com as fas... e as fans sabem disso, ele ama a gente e nos trata super bem!!! nao falem do q vcs nao sabem, ok???? ate pq aqui eh discussao sobre voz e nao sobre arrogancia nem sobrancelha!!!

Luiza Pallet
Veterano
# fev/05
· votar

Garotinha_PoP
Ehhhh!!!eu soube disso...além do q ele eh mó arrogante...vi uma entrevista q ele falava..eu mando na banda e talz...pô tudo bem ele ser o líder mas me pareceu tão...ah sei lah...Mas serinho The calling eh chato pácas....

oLha soh..eu so super fan..ha um tempao,todas as noticias e entrevistas da banda estao no site oficial..e eu nunca vi essa naum..ce pode me mostra?

Luiza Pallet
Veterano
# fev/05
· votar

Olha soh sobre ele ser rockeiro..ele eh rockeiro..soh que naum passa nas musicas..ele viveu uma grande epoca sendo grounje..mas bem..eu gostaria que vcs ouvissem uma musica..melhor 2..

Thank You_do Camino Palmero
Unstoppable _tbm do Camino Palmeiro

lubandjohns
Veterano
# fev/05
· votar

eua cho q independente dele depilar sombrancelha ou n o cara canta pkss.. tem as manhas
a voz dele é mó grossa..rasgadona..mto fodaa! e esse provo q critica é tupo pq acha q neguinho é gay! nada a v..dexa o cara se produzir.. gay ou não ele canta bem!

Mariana888
Veterano
# fev/05
· votar

eu tb luiza nunca li q ele dissesse q manda na banda!!! ele so diz q a banda eh ele e aaron, o q eh a + pura verdade, e ele tem q dizer pq td mundo c confunde com essa historia, ja q antes eles tinham musicos d apoio e agora trocaram os musicos de apoio
e + uma coisinha: vcs falam q ele eh gay, depila sombrancelha e etc,mas ele eh casado, ta ganhando rios de dinheiro e tem milhares d garotas atras dele e vcs naum!!!!! :P
inveja!!! pq vcs queriam ser lindo e cantar bem como ele!!!

Ro_b
Veterano
# fev/05
· votar

Alex Band arrogante????

Quam falou isso por acaso já conversou com ele pessoalmente? Bom, eu conversei varias vezes e arrogante é a ultima coisa que ele é!

E tb nunca vi ele falando em entrevista que "manda na banda"...quem leu isso não sabe interpretar um texto...ele disse que ele e o guitarrista, Aaron, são os reponsáveis pela criação de todas as musicas da banda e os unicos contratados pela gravadora. E isso é desde o começo do The Calling.

Ah e sobre o papinho dele ser viado,na boa..ele se casou em Julho do ano passado

Luiza Pallet
Veterano
# fev/05
· votar

Além do +,esse tópico é sobre canto.Não sobre ele ser gay ou não.A propóstito ele não é gay,ele se casou com Jennifer Sky.

Christina Amaral
Veterano
# fev/05
· votar

A voz dele eh meio "estranha"...

Calling Fã
Veterano
# fev/05
· votar

Vcs q estaum flandu mal devem ser um bando de invejosos!!!!
Eu axo q voz do Alex(my baby...)eh a voz mais bunita,mais linda,mais perfeita q existe nesse mundo!!!Axo o The Calling uma banda excelente!!!Eh a banda da minha vida,e ao contrário do q taum flandu aki,eu axo q o TC eh uma banda ÚNICA e com PERSONALIDADE PRÓPRIA!
Tah aí minha opinião!!!

Calling Fã
Veterano
# fev/05
· votar

Apropósito Luiza,o q tem demaise em Thank You e Unstoppable???Eu acho as duas lindas!!!a´liás,ñ soh as duas,mas todas no Camino Palmero e tb todas do Two!!!

Luiza Pallet
Veterano
# fev/05
· votar

Ah Calling Fan..eh que Thank You e Unstoppable saum musicas que ng pode implicar..nem quem gosta de rock,e nem quem gosta de pop xP

Nitty Band
Veterano
# fev/05
· votar

Bom... o que eu posso dizer... tanta coisa já foi dita aqui... Eu sou super fã do Alex, e do The Calling, e acho que ele tem uma belíssima voz, assim como compõe belíssimas músicas. Eu já fui no show dele, e posso garantir que a voz dele é ainda mais linda ao vivo, levando em conta que no show em que eu fui, ele estava com dor de garganta e muito gripado, e mesmo assim cantou muito bem.

Quanto ao que tinha gente falando, SIM, o Alex tira a sombrancelha e SIM, ele faz luzes no cabelo. Mas isso não quer dizer que ele seja gay. E mesmo que fosse, qual é o problema? Ele canta bem e é simpático, isso é tudo o que importa para as fãs. Dane-se se ele é gay ou não! Super apoiado (a) quem disse "Não me importo se ele tira a sobrancelha, pinta o cabelo, se é viado, homem ou mulher, se depila o rabo ou vendeu sua virgindade pra um Sheik Árabe... muito preconceito ou inveja"

E só mais uma coisinha... quem disse que The Calling é pop? Façam-me o favor, né?

barbara_rock
Veterano
# fev/05
· votar

nossa..pelo amor de deus ...vaum jugar as pessoas ..mal lah .....na conxixina ...fala serio ..pow ..o cara ...manda mtu .....sow pq ..ele tem foz linda ....e é queridinhu das garotas ...esses caras ...falam mal deles ...na boa ...vaum fazer alguma coisa ..melhor ...em vez di se intrometer na vida dos outros .....

OBS: SEUS ...INVEJOSOS .....!!!

E BRUNO ....NAUM SEI QUANTOS ANOS ..VC TEM MAS ....A VOZ ..MUDA ....COM A IDADE E TBM VC PODE ....IR JAH TREINANDU ....Q É UMA COISA ..MTU BOA ........PARA AS CORDAS VOCAIS, NAUM SEI MAS POR VC TER COLOCADU ....O ALEX ...QUERO DIZER A VOZ DELE ..PARECI Q VC CURTI ..AXU Q VC DEVE SEGUIR O CAMINHU E NAUM FORÇANDU ....MAS SI DIVERTINDU !!!!.....BJS ...E SEM COMENTARIOS .......Q POUCA VERGONHA,PARA ESSA TURMA , HEIN!?????

thata
Veterano
# fev/05
· votar

vcs ai naum tem o q fazer naum?? ficam ai falando mal do alex e do the calling...se vcs naum curtem naum precisam fik ai xingandu e inventandu mentirinhas.....poxa o the calling eh uma banda maravilhosa o alex canta pra caramba.....e alem disso eh mto lindo !!! acho msm q vcs tem eh inveja dele..... dariam td pra ter uma voz e um corpo igual ao dele !!!! como naum podem ficam ai falando mal !!!

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar

bla bla bla

RainMaker
Veterano
# fev/05
· votar

Depois num sabem pq o forum tah uma merda...

dannyband0806
Veterano
# fev/05
· votar

Vcs não tem noção doq estão falando...
O Alex Band canta muuuuuito, tem uma puta voz, compõe letras lindas e tudo mais.

Vcs deveriam procurar conhecer um pouco mais sobre ele e a banda antes de dizer q ele é isso ou aquilo.
Garanto q se vcs o conhecerem um pouquinho mais, vão mudar seus conceitos sobre ele.
*Quem quiser procurar, ótimo... garanto q vai pensar diferente a respeito dele e do The Calling... mas se não quiser... problema seu(a) queridinho(a), continue com a mente fechada, garanto que estará perdendo uma grande oportunidade de conhecer uma puta banda, q manda muuuuito bem ao vivo e que tem letras mt bem elaboradas.

QUEM O CHAMOU DE ARROGANTE ESTÁ COMETENDO UM GRANDE ERRO, POIS EU GARANTO QUE ELE NÃO É NEM UM POUCO ESTRELA, TÃO POUCO... ARROGANTE.
ELE É O CARA MAIS SIMPÁTICO, AMÁVEL E ATENCIOSO COM OS FANS Q EU JÁ CONHECI NA MINHA VIDA.
ALIÁS... ELE RECORDA DE MTOS FANS DE SHOWS PASSADOS E GUARDA TODOS PRESENTES. ELE É O ARTISTA QUE MAIS TEM CONSIDERAÇAO COM OS FANS QUE EU JÁ VI.

POR FAVOR!!! NÃO DIGAM BESTEIRAS DE UMA PESSOA TÃO MARAVILHOSA SEM AO MENOS CONHECÊ-LO MELHOR.

HeLLRaiSeR_MaN
Veterano
# fev/05
· votar

Não tenho nada contra essa banda.Acho até que o maluco do The Calling deixa no xinelo muito cantorzinho por ae.O carinha pode ser gay,o que for,num tõ nem aí mesmo,mas o cara é um MONSTRO no microfone!!Bom pra caralho akela voz rasgadona dele,sem comentários!!!ahauhauahauahauah

Luiza Pallet
Veterano
# fev/05
· votar

Finalmente alguém com uma mente aberta! Ng consegue um agudo melhor que ele em Your Hope.

GYMMER
Veterano
# fev/05
· votar

pode crer eu me mato pra cantar your hope e eu vi numa entrevista que o proprio alex demorou seculos pra conseguir gravar aquilo e foi a mais dificil, também pudera, ele é barítono e chega no Si3 naquela parte, absurdo! é a mais dificil de ser cantada
porém tem uma música q eu admiro muito, ele vai no mais grave no começo da musica e no mais agudo no final: somebody ou there, ele chega no F1 no inicio da musica e no Si3 no final, veja q absurdo! quase 3 oitavas de voz plena, sem falsetes... sem contar q ele cansa de chegar do C4 usando falsetes
resumindo ele eh um exemplo de cantor, os baritonos deviam se inspirar nele ao inves de criticalo
só nao aprovo uma coisa que ele faz: RASGAR A VOZ, pois ele rasga muito sinitro mesmo, nao tente imitar, e ele faz na lata mesmo... deve ficar rouco depois dos shows hehe

Ana Vitória
Veterano
# fev/05
· votar

Pow, vcs saum surdos?????A voz dele eh mto...Eh inesplicavél as coisas que ele consegue fazer com a voz eh mto lindo!!Ele naum depila, ele só segue o conselho de uma mulher que trabalha com cosméticos de limpar , isso pq a mulher puxou ele na rua e fez isso...a oparte do Gloss...Onde vcs viram isso, eu jah li e leio todas as intrevistas desponíveis na internet...Vcs que naum conhecem naum tem que falar nada e nem discutir com quem conhece!!!!!Ele eh Mto lindo, tem uma voz grossa que ele faz o que quizer com ela!!!

THE CALLING
Veterano
# fev/05
· votar

MEU, CÊS SÃO UM BANDO DE OTAAAARIOS, FALAM MAL DE UMA BANDA Q NEM CONHECEM DIREITO. O THE CALLING É UMA SUPERBANDA E O ALEX MANDA SUUUPER BEM NO VOCAL. VÃO PROCURAR O Q FAZER EM VEZ DE FICAREM FALANDO D QUE VCS NÃO SABEM.

Luiza Pallet
Veterano
# fev/05
· votar

Além do mais..se vcs cantassem melhor,ou fossem mais bonitos..pq estariam no anonimato?Pq ele tem milhares de garotas e garotos atras deles e vcs naum?Pq ele eh maravilhoso..[b][/b]
ISSO TUDO EH INVEJA DE VCS

HeLLRaiSeR_MaN
Veterano
# fev/05
· votar

Ficar xigando os outros de OTÁAAARIOS e INVEJOOOSOS,não vai adiantar em nada e sim aumentar a antipatia dos outros por essa banda.O cara do The Calling pode até mandar bem (eu acho ele manda muito bem),mas ninguém é obrigado a concordar com essa idéia,agora respeitar a banda não custa nada,afinal vcs detestam mas outros AMAAAAAAAM!!!hahUhaHuhUAHAaHUhaUhaU!!

-------------------------------
Anthrax na veia!!!!!

Amanda Lourenço
Veterano
# fev/05
· votar

o Alex é lindo magrinho loiro fofinho tem uma linda voz e além de tudo é educado
As músicas do The Calling são ótimas e os 2 cds tb
Eu amo The Calling!!!!!!!!!!!!!!

lost prophet
Veterano
# fev/05
· votar

ele até canta bem pra um pop rock, apesar de eu não gostar das músicas da banda dele e muito menos de pop rock.
a propósito, esse cara é barítono?

S Baz
Veterano
# fev/05
· votar

lost prophet
ixi boa pergunta

HeLLRaiSeR_MaN
Veterano
# fev/05
· votar

Eu acho que ele é barítono,não me lembro quem aqui do forúm falou que ele é tenor...mas acho que num tem nada vê...sei lá,mas fica a dúvida...

GYMMER
Veterano
# fev/05
· votar

BARITONASSO
alcança do Mi 1 numa musica... do4 com falsete... la3/si3 de agudo maximo

lost prophet
Veterano
# fev/05
· votar

hellraiser_man , ele alcança graves demais pra ser tenor
gymmer , acho q ele não chega nesses agudos aí não em...só se for gritando... hehe

abraços pra vcs!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Alex Band (The Calling)