O que acham do vocalista do The Calling?

Autor Mensagem
IsmaeL
# out/02


Tipo!
achei a voz dele irada em muitas musicas do album, porém na versão acustica de Wherever 'll you go percebe-se algumas falhinhas em seu vocal!
O que acham de sua voz?

igor
# out/02


um lixo
sabe cantar não

johnny
# out/02


Canta afinado até, mas tem uma dinâmica muito melada, fazendo "C Ú DOCE", parece que tá C A G A N D O!

luisfree
# out/02


horrivel

Helene
# out/02


Acho que precisava aprender a cuidar de sua voz, é isso que acontece com quemcanta com a garganta e nàocuida da voz, se cuidade sua voz ia ser legal.

Slash_BH
# nov/02


alem de não cantar nada, não compor nada(pq as músicas deles são uma b*sta), ainda é bicha....huahuahauhuahua!

presunto
# nov/02


cara, tenta catar no kazaa, o cara do foo figther imitand ele, chorei de rir!!!

e ele é um Bo.St.A.. nao sabe cantar, e ele arrasta a voz igual o cao!!!!

Anônimo
# nov/02


pessimo.. alem de ser o maior viadinho

FuZ4R...
# nov/02


axo da hora...mais eh ki nem falaram ele num kuida da voz....
pq qdo ele canta wherever will you go ...no refrão parece ki as vezes ele fika sem voz...tipo elenumkonsegue prolonga a voz...
mais axu no fim das contas loko...

Alberto
# nov/02


Cara esse negócio de dizer que é viado é dor de cotovelo de quem é feio, e a voz dele é boa sim.

Marcio
# nov/02


Eu acho q voz do cara massa... apesar das musicas dele não serem muito boas como muitos dizem ... são com elas q faço a mulherada delira haIUHAiUHAiuHAui zuera !!! mais elas curtem hehehe !!!

Dj Bass
# nov/02


Kra se ele é viado ou não eu não sei, mas pow quando minha banda toca essa musica no show a galera delira!! Acho q é uma das q o pessoal + pede... Eu acho que o cara manda bem em estudio... ao vivo eu me decepcionei... o cd eu curti, bem mixado e tudo mais..

Anônimo
# nov/02


uma ***** ele até parece um boiola

Anônimo
# nov/02


uma ***** ele até parece um boiola

Dirom Scott
# dez/02


fraco e peroba, e quem ta defendendo o cara tambem é boiola!!!

Dj_Bass
# dez/02


Dirom, guarda sua opinião pra vc... Se vc acha isso do cara, blz... mas não vem xingar os outros!
troxão...

dirom scott
# dez/02


Ai dj seu negocio eh hits comerciais entao vai curtir sandy e junior falow, ha e so pra te responder eu naum to xingando to constatando, maguou nenem???

Dj_Bass
# dez/02


ixi véio, vc nem me conhece, como sabe meu gosto de musica???
Fica quieto, mané....

", e quem ta defendendo o cara também é boiola!!!"
Se isso não é xingar... pqp..

natanael
# dez/02


O CARA CANTA MUITO! os que estão tirando o cara é uma cambada
de invejosos! fuiiiiiii!!!!!!!!!!

Dirom Scott
# dez/02


E caricas vc saum muito frescos, para de chorar.

ai dj se frescura desse caroço vc era uma melancia.
Ahahahahahah!!!!!!!

e outra quando eu falei que era boiola eu tava me referindo a outro cara mas se a carapuça serviu pra vc paciencia.....

Dj_Bass
# dez/02


Eu naum tava defendendo mas eu acho q se o kra curte pra q xinga ele? te faz sentir bem? Palhaço, acorda...

ANTI-The Calling
# dez/02


primeiro q ele parece uma menininha tocando, e canta mal pra caramba!!!

Dirom Scott
# dez/02


Ai dj vc eh um comedia seu fresco, maricona do *******, eu sinto bem em xingar comedias como vc, seu prego!!! meu negocio eh peso, fora musicas comerciais e baladinhas pop!!!!

vida longa ao punk, ao metal e hardcore!!!!

Nelton
# dez/02


É este o caminho do Brasil: Vcs discutindo por coisa pouca, principalmente o Dirom , que começou tudo isto.

Mas se tratanto DO ASSUNTO REFERIDO, o vocalista no acustico realmente deu algumas rateadas,mas aí eu que eu pergunto pq ele é tão bom num estudio, e não ao vivo...

Não tenho o preconceito a nenhum estilo de musica,como algumas comédias aqui, porém, comparar ele a um Robson nascimento, e quem sabe cantar deve saber quem é ele, ou mesmo a um Ed Motta,é demais...Mas para o Rock, onde a tecnica vocal não aparece muito, está ótimo...


Gente olha o Etnocentrismo, não é só pq eu curto Gospel, que vou bater em todos os metaleiros, funkeiros. Temos que ter ética, depois, dizem que nós é que não levamos o Brasil Pra frente, e ficamos reclamando...

Digao
# dez/02


Eu pensava mas nao conseguia achar a palavra certa, agora achei: "Etnocentrismo"...

Quer dizer, o meu umbigo e o centro do mundo... radicalismo... Morte aos pops e vendidos... Hc na veia... etc...

Brigado pela luz, Nelton...

NELTON
# dez/02


De nada Digão, nada como um semestre com Antropologia Cultural,para aprendermos algumas coisitaas...No caso aqui é um pouco mais grave, pq é um etnocentrismo, quase se tornando um determinismo Biológico...I.E, tud ser comparado a partir do Metal, no caso...

Digao
# dez/02


Antropologia Cultural??? isso e materia de faculdade???
Qual curso seria???

NELTON
# dez/02


HISTÓRIA,mano!!!

Digao
# dez/02


Po eu tava pensando em fazer esse curso... mas como q e o mercado de trabalho???

NELTON
# dez/02


Vc gosta de dar aula? Se gosta, se tem tesão de ficar lendo feito um condenado, consultando o dicioñário o tempo todo, vai em frente, pq nenhum mercado está bom ou ruim, é vc , que é bom ou ruim, é vc que faz sua carreira...Se vc for fera, não importa qual curso seja , vc vai ser bem sucedido...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que acham do vocalista do The Calling?