Alex Band (The Calling)

Autor Mensagem
Fenix_Ikki
Veterano
# jun/04
· votar

o do cpm22 é algo como pra nunca mais viver ASSEIM..
po nao sou defensor do the calling , mas ja baixei audio e video ao vivo a voz é quase identica.. não puxando osaco, a voz dele é assim mesmo.

Juliana Tobias
Veterano
# jun/04
· votar

Sinceramente, nao gosto do vocalista do The Calling, ele é metido a malinha, e nao tem nada disso. Quer ser rockeiro, coisa que nao é de verdade. Com relação a voz dele parecer com a do Nickelback a meu ponto de vista nao se assemelham tanto assim, a ponto de ser "identico".Prefiro musicas estilo "Eagles" consdiradas por mim de qualidade, e que nao tem tanta invocaçao e frescura nas musicas quanto as do The Calling.

S Baz
Veterano
# set/04
· votar

Juliana Tobias
uahuahuahuahuahauhauhauhahhuahuahau legal JUUUUU mas o pior é q eu curto a voz do cara!!!! agora nd a ver a voz do alex com a do chad! eagles é muito bom tb!
bah 100 pila o show do the calling em novo hamburgo auhuahuahau NAUM VOU MAIS!!!! AUAUHAUHAUHAUHAAUAHUAH

The Yellow Monkey
Veterano
# set/04
· votar

Po, quem tá ressucitando esses tópicos?

Bom eu acho a voz do Alex Band comum... ele é só mais um no meio de muitos... é um cara que teve sorte...

Agora nada a ver a voz dele com a do Chad ein...O Chad tem um timbre mais grave e a voz mais agressiva... o Alex já tem uma voz mais redonda, as vezes chega até a ser meio nasal...

S Baz
Veterano
# set/04
· votar

The Yellow Monkey
heheheh fui eu quem ressucitou o topico... hheheheheh

Sharlander
Veterano
# set/04
· votar

Quanto A VOZ DO VOCALISTA DO THE CALLING, podemos dizer que é afinada.
Hehehehe...ganhando o dinheiro que eles estão ganhando, até eu que sou mais troxa...
Tô zuando...hehehe

VALEU!!!
SHARLANDER!!!

Morgana Turunen
Veterano
# set/04
· votar

Bruno Melo
Essa de falar a vogal "a" em tom alto é uma das coisas que eu ainda tenho muita dificuldade!!!! To cantando uma musica que tem uma fermata bem na sílaba "-lar" (de bailar) e o negócio não sai. As fermatas em "o" eu faço bem, mas a do "a" é trash mesmo.
Barbara JolieAjuda eu!!! Tenho que apresentar essa musica dia 20 no coral.....

S Baz
Veterano
# set/04
· votar

Morgana Turunen
oi eu sou o Bruno Melo, trokei o nick, é q eu tinha umas dificuldades na vogal "a" mas consegui consertar o erro heheh
mas é isso ai... vc tem mp3 ai?? tens msn???

Morgana Turunen
Veterano
# set/04
· votar

S Baz
Olá!!

Até o momento eu me recuso a deixar alguem ouvir a maldição aki cantando!!!! heeheheh

Quanto a msn to sem pc agora e nem sei qnd vou pegar outro...
se ainda lembro meu hotmail é chelly_251@hotmail.com

Barbara Jolie
Veterano
# set/04
· votar

Morgana Turunen
Ajuda eu!!! Tenho que apresentar essa musica dia 20 no coral.....
Q musica???

Não to acompanhando este tópico. =]

PuNk Bass
Veterano
# set/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar

Morgana Turunen
Até o momento eu me recuso a deixar alguem ouvir a maldição aki cantando!!!!
Soprano, canta Nightwish e ainda é modesta... =*
Instala o MSN aí

S Baz
Morgana Turunen
Pra mim a vogal mais dificl de ser dita é o "e", nunca sai com "aquele brilho"

Morgana Turunen
Veterano
# out/04
· votar

Barbara Jolie
É um foclore lá da Venezuela, um canção de ninar, q tem me tirado o sono!!!!! Eu tenho gravado na voz da minha fefessora, mas está em fita, se eu conseguir fazer uma gambiarra coloco um link pra vc acessar.

PuNk Bass
Eu ainda não canto "daquele jeito", não posso queimar meu filme antes da hora!!!!!!! Eu canto Nightwish no box do banheiro, a acustica é ótima, então dá pra enganar!!!! ;p

Pra mim a vogal mais dificl de ser dita é o "e", nunca sai com "aquele brilho"
Até q com o "e" eu não tenho tanto trabalho... é mais o "a" e o "o" q meu professor sempre acha que eu vocalizando "u".

Maria Fernanda
Veterano
# out/04
· votar

FáBiO LiOnE
Depila sim. Outro dia minha mãe o viu na TV e comentou que as sombrancelhas dele eram mais depiladas que as minhas! Não sei qual foi a intenção dela mas...
Ah, o assunto era voz, né? Então, eu acho que a voz dele é interessante. Na época faltavam vozes mais graves no rock mundial. Só tinha o Bono e olhe lá.

GYMMER
Veterano
# out/04
· votar

kra, viado ou nao ele está um monstro vocal, nesse novo cd... peguem as musicas TODAS e escutem... ele canta em mais de duas oitavas diferentes com falsete e um monte de coisa... absurdo, nao tem nennum cantor q vá tao grave quanto ele e depois suba tanto como ele faz na musica "YOUR HOPE"... bizarro!
escutem o novo cd antes de falar q ele nao canta, etc.

S Baz
Veterano
# out/04
· votar

GYMMER
é mesmo cara!!!! gostei do album two tb! so q muita balada vou ate gravar believing

PuNk Bass
Veterano
# out/04
· votar

Morgana Turunen
Eu canto Nightwish no box do banheiro, a acustica é ótima, então dá pra enganar!!!! ;p
Só no banheiro? Mas e a gente, como é que fica?

é mais o "a" e o "o" q meu professor sempre acha que eu vocalizando "u".
comigo é o contrario, o "o" é o unico que ainda sai legal.. como jah falaram aqui no forum uma vez, as laringes dos homens sao diferentes das mulheres, alguns tem facilidade nessa ou naquela outra vogal

Maria Fernanda
Ah, o assunto era voz, né? Então, eu acho que a voz dele é interessante. Na época faltavam vozes mais graves no rock mundial. Só tinha o Bono e olhe lá.
O Bono grave? Tá certo que eu tenho duvidas quanto a classificaçao dele mas mesmo assim, nao acho o timbre dele grave.

GYMMER
nao tem nennum cantor q vá tao grave quanto ele e depois suba tanto como ele faz na musica "YOUR HOPE"... bizarro!
Blz, posso tentar me submeter a essa "experiencia". Escutei "Stigmatized" (digo, fui obrigado no cursinho de inglês a ouvir..) e admito, o cara até canta bem, mas as composições são fraquíssimas e as letras ultra-melosas, o disco inteiro dos caras soh fica nisso...sei lah, nao consigo engolir nao =P

S Baz
Veterano
# out/04
· votar

PuNk Bass
ô punk!!!!!! heheheheheh tchê cara naum adianta ter letras super poéticas e o caralho, a musica dos caras é pop rock, naum queira q seje algo de outro mundo... tem que ser simples mesmo... musicas faceis de serem tocadas... confesso q tem umas q eu naum consigo tocar no violao, mas sei la! naum tenho saco tb! heaueuhau bah cara a voz do alex é muito legal, o cara tem um vozerao do caralho canta super bem, desafina de vez em quando, mas fora isso o alex band manda muito... stigmatized é muito tri rapá!!!! hehehe

PuNk Bass
Veterano
# out/04
· votar

S Baz
tchê cara naum adianta ter letras super poéticas e o caralho, a musica dos caras é pop rock, naum queira q seje algo de outro mundo... tem que ser simples mesmo... musicas faceis de serem tocadas...
Nao toh falando deles nao terem letras inteligentes e tal, mas eh que a temática das musicas deles é a mesma coisa, aquela dor de corno..ahahaha.. =P
Sem falar no instrumetal, riffs manjadíssimoss, solos bem simples, falta de originalidade,etc. Desculpa aí se vc curte mas essa eh a minha opinião

Morgana Turunen
Veterano
# out/04
· votar

PuNk Bass
Só no banheiro? Mas e a gente, como é que fica?
Calma moço!!!!! Fazem tres meses q comecei a cantar, eu estou muito insegura ainda pra soltar a voz em publico. Sou muito perfeccionista, e enquanto eu achar q não está bom eu não deixo ninguem me ouvir!!!!

Mas pode deixar, assim q eu gravar alguma coisa, vc vai ser o 1° a ouvir, eu faço questão!!!!!

S Baz
Veterano
# out/04
· votar

PuNk Bass
uahauhauhauhauhauha paga pesado naum, tah certo q o instrumental e manjado pra carai , mas acho q toda a musica pop em si é, acho q tem que ser assim, pois se naum naum seria pop, em fim... se fosse alguma coisa mais bem feita seria heavy metal! ahuauhauhauahehehhhehehehehehe
falô?

PuNk Bass
Veterano
# out/04
· votar

S Baz
mas acho q toda a musica pop em si é, acho q tem que ser assim, pois se naum naum seria pop, em fim...
O problema eh que os caras se acham os roqueiros.... e quem disse que todo pop é manjado? Michael Jackson, Peter Gabriel, Phil Collins, Björk... esses são pop e conseguem ser originais (toh parecendo o akan..ahahaha..mas é verdade)

se fosse alguma coisa mais bem feita seria heavy metal!
Nao precisa ser heavy metal pra fazer algo elaborado, dexa de ser preconceituoso!

Morgana Turunen
Êba! \o/

maggie
Veterana
# out/04
· votar

bah 100 pila o show do the calling em novo hamburgo auhuahuahau NAUM VOU MAIS!!!!

O_o

Ken Himura
Veterano
# out/04
· votar

Oq vcs acham do vocalista do the calling???
sem querer ofender, eu acho que ele é um merda.

=/

S Baz
Veterano
# out/04
· votar

PuNk Bass
tipow nem to falando desses caras tipow michael, phill collins entre outros... tipow essas bandas pop rock de agora mesmo tipow o proprio the calling, nickelback e outros caras q naum lembro, é dessas bandas q to falando, saca? hauhahuahauhah há e é muito obvio q naum só o metal que é beim elaborado foi só um habito q eu tenho de discutir musica com pagodeiro, ( naum é pra ti é claro ) foi estupidez minha mesmo hauahuahauhaua naum da bola! uahuahauhauhauha
obs: e a mercedes??? heheheheheh

S Baz
Veterano
# out/04
· votar

Ken Himura
hauahuahuahuhuahuhauhauahuha

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar

Ken Himura
vai..to com você!

PuNk Bass
Veterano
# out/04
· votar

S Baz
Saquei, maluco ;D

e a mercedes???
pow, jah te falei no MSN... hahahahaa
e vc?

Ken Himura
Pois é.......

S Baz
Veterano
# out/04
· votar

PuNk Bass
pow ja te falei no msn tb heuaheuhae

PuNk Bass
Veterano
# out/04
· votar

S Baz
ahahahahahahah... é mesmo..
Mas não pense que eu não vou cobrar....

Luiza Pallet
Veterano
# fev/05 · Editado por: Luiza Pallet
· votar

Poxa,ce vcs acham The Calling chato,ou eh porque todos vcs tem mau gosto..ou realmente estaum surdos!A voz dele eh perfeita..ele eh o cara mais lindo que existe nesse mundo..e realmente ele é muito simpático,e nem um poco arrogante..vcs naum tem noção de como o cara eh..super engraçado..SOH PRA VCS TEREM UMA NOÇÃO ENTREM NAS PIADINHAS DELE http://www.alexband.com.br/port/tourdiary.htm..pocha o que vcs contra voz?Muito melhor que a voz do chester bennington..pq ele soh grita..o Chad Kroeger..canta nada meu..o alex tem uma voz muito mais perfeita!QUANTAS MUSICAS VCS CONHECEM PRA FALAR ISSO?AH E ELE NAUM DEPILA SOBRANCELHA (soh limpa)..NAUM PASSA ESSA MERDA DE GLOSS E EH LINDO DE CABELO TINGIDO..SHUT UP

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Alex Band (The Calling)