solução para vozes graves...

Autor Mensagem
thunderbreaker_zero
Veterano
# mai/04
· votar


Sério???? eu também acho os meus infantis! acho que é pq ainda tenho 17 anos, quando mando graves blz, fico com maior voz de homem, mas no agudo parece voz de criança!
exato isso tbm acontece comigo
aki eu chegoem algum lugar começo a falar com minha voz normal e os kras axam q eu tenho uns 20 anos(eu tenho kra d bebe tbm :/) + quando eh hora d cantar melodico meus agudos parecem d uma criancinha d uns 10 anos
tenho 15 :p qual teu msn?

GYMMER
Veterano
# mai/04
· votar


caraca o mesmo acontece comigo kra...
meu MSN é gymminho@hotmail.com, aparece aew

e outra coisa pros meus agudos não parecerem infantis eu tenho que forçar a voz... e fica meio artificial saca
mas acho que é a idade mesmo

thunderbreaker_zero
Veterano
# mai/04
· votar


aparece la p nos falar

kra c for idade to fudido
com 15 anos com banda q toca iron com vocais infantis ¬¬ a coisa ta feia pro meu lado

lost prophet
Veterano
# jan/05
· votar


Quanto ao Jonathan Davis, ele parece ser tenor realmente, prova disso é a Korn - Thoughtless, onde os agudos dele lembram até o Ney Matogrosso.
Já o Corey Taylor do Slipknot parece ser um barítono leve, ou barítono 'brilhante', ou seja, um barítono que consegue alcançar notas mais agudas e até algumas notas de tenor,quem já viu ele cantando Duality ao vivo viu o esforço que ele faz pra alcançar as notas de pico do refrão. Assim como na Stone Sour - Inhale , música da outra banda dele, é um dos agudos máximos que ele aguenta. Tenor vai muito mais além, caso do Bono Vox do U2, etc.

Abraços :)

The Yellow Monkey
Veterano
# jan/05
· votar


po, não acho o Bono Vox grande coisa sinceramente... é um cara normal... nem usa tanto agudo nas musicas...

JaBuRu
Veterano
# jan/05
· votar


The Yellow Monkey
u bono vox tem um dos timbres mais bonitos q eu ja vi.. mas infelismente ele esta perdendo seus agudos :(

The Yellow Monkey
Veterano
# jan/05 · Editado por: The Yellow Monkey
· votar


sim, a voz é bonita, mas sinceramente mesmo na fase dourada do U2, os agudo do bono vox eram normais...

Bom n sei pelo menos pra mim é, vai ver que é porque eu estou acostumado com aqueles agudos sobrehumanos do Heavy Metal!

lost prophet
Veterano
# jan/05
· votar


JaBuRu:
o Bono com a idade que têm consegue manter uns agudos muito bons...
e tem uma voz linda mesmo...é uma das poucas vozes fora do metal e do canto lírico que eu gosto


The Yellow Monkey:
Heavy Metal Melódico realmente tem uns agudos bem absurdos...

Mas quando me referi ao Corey Taylor não ser tenor (me referindo à um comentário da página anterior) , é quase certeza que ele não é...pois eu consigo alcançar e manter as notas agudas que ele faz... do tipo Lá3 e Si3...e eu não sou tenor... e dessas notas eu nunca ouvi ele passar em nenhuma música q ele canta...

Mais uma dúvida... alguém é barítono "leve" ou "barítono francês" aí?
por favor, me adicione no msn: ricard0w@hotmail.com , pois me sinto mto mal... por não conseguir trabalhar muitos graves como um barítono e não consigo manter notas mais agudas que o bom heavy metal sempre traz né ;)


Valeu pela atenção amigos, abraço à todos vocês!

LeoBert
Veterano
# abr/08
· votar


[/i]Gente... eu sou tenor... sou vocal de uma banda e naum há musicas q naum consigo cantar tanto na voz como no grito...

[i]
Corey cantah beim mas num eh tenor... tenor é o vocal do The Used, fall out boy, the red jumpsuit apparatus... são gente q num forçam pra fazer voz fina pois jah teim...

[/i]Galera, c um professor de musica v oq vcs taum escrevendo vai achar ridiculo num saber definir cantar beim de tenor!!!

[i]
Tenho 17 anos e tenho ugudos e gritões q causam invejah... num me inspiro em qualquer porcaria pra cantar naum... comecei na igrejah cantando musicas difíceis, desde criança... agora jah num to + na igreja mas meu estilo de cantar tah insuperavel...

[/i]Me add... leonardochimaira@hotmail.com

[i]
Quero conhecer e talvez ajudar alguem... quero ver c nesse Brasil existe alguem q canta beim pois essas bandinhas ae NX ZERO, CPM 22... saum tudo gente cum voz finitah...

Flw

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/08 · Editado por: SylvioLima
· votar


LeoBert
no grito...

Corey cantah beim mas num eh tenor

tenho ugudos e gritões q causam invejah...

quero ver c nesse Brasil existe alguem q canta beim

aum tudo gente cum voz finitah...

Xiiii...

Começou mal...

shoyoninja
Veterano
# abr/08
· votar


LeoBert
1. Escreva como gente.
2. Veja as datas do topico.
3. Se seu estilo eh assim insuperavel, veio fazer o q aqui.
4. Cantar nao eh competir.

Mas fiquei curioso, mostra pra gente essa tecnica toda. Mp3 ou video.

Abcos

Gansinho
Veterano
# abr/08
· votar


Eu aposto que é mais um desses que se acha o melhor, mas na verdade é um M*.

LeoBert
Veterano
# abr/08
· votar


[i][/i]Galerah... comecei mals mesmo.. desculpa ae... é q tava doido pra entrar pra comentar e achei uns coments ae ridiculos.... mas namoral, né me achando... nós vamos nos conhecer...

Moro aqui em Guarapari (ES) i... tenho até umas musicas ae q eu fiz... sei lá galera... todos dizem q tenho dom pois componho musicas e canto-as num grau de dificuldade q ninguém das bandas daqui consegue fazer...

Po, desculpa ae... c ofendi alguem, to querendo mostrar meu talento... quero conhecer uma galera nova de cantores...

"/

So novo aqui e ninguem tah indo cum a minha kra... mas cum o tempo 6 vaum ver q fui prescipitado D+ falndo aquelas besteiras todas...

Me add ae: Leonardochimaira@hotmai.com

O Chimaira é pq da banda q eu fazia cover antes!!!

Flw e desculpa ae...

LeoBert
Veterano
# abr/08
· votar


[i]Num sei nem como escreve no tópico...

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# abr/08
· votar


LeoBert
é q tava doido pra entrar pra comentar e achei uns coments ae ridiculos....
Sim... os comentários realmente são ridículos... mas... olhe as datas em que foram feitos esses comentários.

Alguns são do ano de 2005 e muitos são do ano de 2004... ou seja... eu nem sonhava que esse fórum existia... Eu entrei, se não me engano, no final 2006.

Leia os tópicos mais atuais e os em 'stick'... e verá que comentários idiotas só mesmo no passado.

Seria bom que você lesse as regras antes de participar desse fórum.

Seja bem-vindo...
Um abraço.

Gansinho
Veterano
# abr/08
· votar


LeoBert

Bem vindo.
Eu moro em Vila Velha, ES :]

Poste alguma coisa ai, mostrando seu talento.

Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a solução para vozes graves...