Vozes profundamente graves!

    Autor Mensagem
    Giuliano
    Veterano
    # abr/04


    Ola Pessoal, meu nome eh Giuliano, sou baritono. Mas curto muito vozes graves... tava dando uma olhada nas discussoes e na maioria das vezes elas giram em torno das vozes agudas e tal. Pra quem se interessa por baixos e baixos-profundos... tem musicas muito legais... tipo sixteen tons do the platters... as participacoes do baixo JD nas musicas gospel do elvis presley, sao tambem uma maravilha! tem um baixo brasileiro chamado Noriel Vilela tb muito legal, ele canta o dezesseis toneladas, versao brasileira do funk como le gusta... e Uirapuru, Leva Eu Sodade... sao vozes muito graves, legal mesmo. e eh claro tem o LEONARD COHEN imperdível...

    falow

    Gippe
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Giuliano
    Sabe o nome daquele brazuca que cantava lírico, o maior baixo profundo de todos os tempos? O cara tinha dois metros e lah vai cacetada.

    Comanche
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Vicente Celestino ahah.
    Esse é o cara.

    Gippe
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Comanche
    Hun? C tah zuandu ou eh esse mesmo o cara??

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    caramba....dois metros o cara...

    Leandro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Gippe
    Putz... Eu vi o Jô Soares falando desse cara há algum tempo... mas não me lembro do nome =/

    mari_pseudo_queen
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    O Tenor do "Blue Moon" tbm eh mto engraçado...

    mallouca
    Membro
    # mai/13
    · votar


    O nome que o Jô disse, é Túlio de Lemos, eu tenho tentando encontrar qualquer coisinha dele, mas não encontro, se alguém souber, me avise! Obrigada. Beijo.

    McBonalds
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Todos os citados parecem mocinhas perto desse cara aqui:



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vozes profundamente graves!