Vozes Graves - Como Conseguir faze-las? Alguem tem alguma tecnica?

    Autor Mensagem
    Chad_Kroeger
    Veterano
    # fev/05


    Vozes Graves - Como Conseguir faze-las? Alguem tem alguma tecnica?

    Chad_Kroeger
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Estou falando de vozes tipo a do Vocalista do Nickelback (Chad Kroeger), ou do Kurt Cobain. Se eu tenho uma voz comum, nem grave nem aguda.
    Como Torna-la Grave?

    fermata
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Primeiro, se vc é um tenor, vc nunca fará notas de baixo... se tentar vai zuar sua voz...

    mas pra fazer notas graves DENTRO DA SUA TICITURA vc deve jogar a ressonancia toda pra cabeça.... não usar nada de peito ou garganta... só cabeça... ela não sairá muito potente, mas sairá bonita, sem ser pesada... treine com o mi central, o mi3. .... faça mmmmmmmmmi, mmmmmmiiii, mmmmiiiiii, mmmiiiiii .... fazendo com q a cabeça vibre... e vai descendo ... suba meio tom, desça 2... e vai indo, mantendo esta qualidade sonora...

    Pode ajudar


    Abraços

    gritador oficial
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Chad_Kroeger
    kurt cobain tem a voz grave?????? aonde????

    Chad_Kroeger
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    fermata

    Vlw kra. Obrigado

    Robert Takeyan
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    desde qdo chad tem voz grave?
    pra mim ele eh composto de medios bem melodicos e roucos
    0_o

    VirgoShaka
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Chad_Kroeger
    Infelizmente você tem que nascer com elas, ou esperar que a ação do tempo faça com que a sua voz se torne mais grave. De resto, o máximo que você pode fazer é trabalhar a sua área dos graves para tentar dar mais brilho, mais corpo a estas notas.

    HdP2
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Chad_Kroeger
    É isso mesmo que o VirgoShaka disse, apezar de eu já ter ouvido falar de uma cirurgia que muda a sua tesitura, mas não sei se isso é verdade. No mais, enterre sua cabeça na terra e peça para Deus ter matar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vozes Graves - Como Conseguir faze-las? Alguem tem alguma tecnica?