Q classificação é esta?

Autor Mensagem
FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Feanor
Cara...agora é sério..
classificação vocal é um negócio que mais me irrita nesse fórum!!por que vocês querem tanto saber pow!!meu esquece essa porcaria, não é por internet que você vai descobrir isso...esquece!!tira isso da cabeça...demora pra caramba...com um professor te orientando..para que ele fale sua classificação...não é eu que nunca vi você cantando...e nunca escutei sua voz...que vou saber...

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Feanor
se eu falar que você é tenor ou baritono...vai mudar alguma coisa???
ou você vai ser um idiota e mudar seu jeito de cantar só por que você descobriu que tem tal classificação ou não...
esquece esse limitador da arte...e canta cara!!pronto!!

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE
Beleza...assim q eu gosto lione,sinceridade antes de tudo,mas só esclarecendo...eu perguntei isso pq queria matar uma curiosidade...mas se vc está me dizendo q não tem como ter certeza de nada...então beleza,e...vc está certo,eu saber disso não vai mudar quase nada,mas como te falei era uma curiosidade...agora...pensei q isto não irritasse vc não...pq como eu tinha dito,eu já vi vc falando muito sobre isso e...quando vc criou aquele topico sobre as notas de cada um e tal...mas se vc tá falando q sim...ok então...agradeço novamente o esclarecimento...

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Feanor
não to irritado!hehehe te adoro cara!!desculpa qualquer coisa...só falei o que eu pensei entende...é que o pessoal fica muito ligado nesse negócio de classificação vocal...

NENKYPIF
Veterano
# mar/04
· votar


TALVEZ UM SEGUNDO TENOR QUEM SABE

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE
Entendo completamente...não pensei q vc estivesse irritado...e...se eu pareci irritado,tb não foi oq aconteceu,eu sou quase um Dalai Lama em se tratando de stress...rsrs...não precisa se desculpar com nada,pq eu não me ofendi com nada,e pq vc não disse nada para q eu me sentisse ofendido...como falei...gosto da verdade antes dos "bons modos"...entendo o q vc disse sobre a insistencia na classificação vocal...geralmente acontece uma preocupação exarcebada nisso...flw...

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Feanor
então tá bom...
beijinho!!ahahahahhahaha

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE
Outro!!!...rsrs

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE
Feanor
Antigamente o homossexualismo
era proibido no Brasil.
Depois, passou a ser tolerado.
Hoje é aceito como coisa normal...
Eu vou-me embora, antes que se
torne obrigatório!

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


Soulface
Boa...mas esta não é de autoria sua...hehe...vc ao menos sabe de quem vc copiou a frase?...rsrs...eu não me lembro...ou é apenas uma piada?..e aliás...vc já foi embora...teve algu motivo em especial para tal fuga?!já tentaram impor isso a vc?...hã?

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


Feanor
Eu vou-me embora, antes que se
torne obrigatório!

Eu já evitei meu caro!
Qm é o autor eu não sei, mas o seguro morreu de velho né! haeuhauehaeuhaueaueea

Feanor
Veterano
# mar/04 · Editado por: Feanor
· votar


Soulface
É...foi o q eu disse...vc já foi...seu preconceituoso!!!sobre a frase...acho q é só uma piada mesmo...se eu não me engano eu a ouvi no programa do Jô...e...boa noite...já tá na hora de mimi!!!...rsrs

Gippe
Veterano
# mar/04
· votar


Cara,sou novo aqui e sei que num posso chegar me metendo logo de cara, mas... vcs sempre discutem a relaçaum no forum ou eh soh agora q vcs taum passando por uma fase difícil no relacionamento?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Q classificação é esta?