QUAL A IMPORTANCIA DA CLASSIFICAÇÂO VOCAL?

    Autor Mensagem
    falaschi
    Veterano
    # jan/04


    Muita gente se importa com a classificação vocal acho que tem muita pessoa que diz que é tenor so porque canta heavy metal melodico tem que sre tenor? o andre é baritono como o fabio disse e alcança super agudos com falsetes bem treinados e pessoas ficam comedo de dizer se é baixo ou baritono ou tenor isso não importa o que importa é cantar com confiar e com emoção.

    COMENTEM VCS TAMBEM!

    thunderbreaker
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    nao ajuda porra nenhuma kra gente q fala mto disso eh pq ker imitar 1 vocalista famoso a classificacao so serve p ver as notas da tua voz nda +

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    aiiiiiiiiiiiiii jesuis...
    mais um tópico sobre isso!!
    patooOOOoOOoOOO seu moderador patolico apaga esse tópico chato e irritante!!

    Leech
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    falaschi

    Cara não adianta ,se vc é barítono nunca vai cantar melódico. Por que não se conforma?

    BozoCareca
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Leech
    Não diga bobagens, rapaz.

    PuNk Bass
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    falaschi
    Antes de perguntar, faça a busca...

    thunderbreaker
    Ela é útil para corais, mas eu nao acho ela importante para um vocalista...

    Leech
    Também não é assim, cara

    Paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    PuNk Bass
    na minha opinião vc está certo...
    huahuahha

    Rockweiler
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Acho fundamental para conhecermos melhor os nossos limites...cantar é uma actividade física. Saber o que o seu corpo, no caso dos vocalistas - o aparelho fónico, consegue fazer é importante...não convém dar passos maiores do que as pernas, você entra num ciclo de frustração. Se não tem as mesmas características da Voz de CEline DIon, você não vai conseguir cantar, sim gritar, esforçar, rebentar com as suas pregas vocais...e se você souber em que classe se situa sua voz, aí é mais fácil. Baixando ou aumentando o tom de uma música, você vai poder cantar a sua música preferida sem estragar sua voz ou ficar frustrado...

    Essa é a minha opinião.

    Leech
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Esse cara já lançou esse tópico trocentas vezes...parece até que tá de sacanagem...se acha que classificação não importa então tudo bem cante como soprano...

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Leech
    Concordo...
    batendo na mesma tecla incançavelmente

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar


    Então o cara é complexado porque é baritono ...

    Tá ... cebolas ...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a QUAL A IMPORTANCIA DA CLASSIFICAÇÂO VOCAL?